Via

Avaliações da empresa Via sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Escritório

3.8Remuneração e benefícios

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,699 avaliações

Amava trabalhar nesta empresa

Uma das melhores empresas que trabalhei,foi um oportunidade maravilhosa. Se dependesse de mim estaria lá até hoje.

Prós

Salário, oportunidade crescimento.

Contras

Nada contra

Eficiência

Simplesmente adorei o tempo que trabalhei na via varejo, uma empresa que exige a eficiência que devolve nós benefícios e programas de incentivo que tem

Equipe em harmonia

Uma boa empresa para trabalhar, tive o prazer de trabalhar ali mesmo que temporariamente.

Prós

Seriedade e Responsabilidade

Contras

Salário baixo

Otima

Ótima empresa para aprendizado e possui diferenciais benefícios.

Prós

benefícios

Contras

falta de estrutura cargos e salários

Agradável de trabalhar

Empresa séria, adorei. Gostaria de voltar. Pois só cobri férias de uma funcionária

Prós

Contras

Opção de contratação limitada

Empresa com ótimo ambiente de trabalho

Trabalhar na Via Varejo foi uma ótima experiência para mim. Tinha bom relacionamento com meus colegas de trabalho,tanto do setor onde eu trabalhava,quanto em outros setores. Aprendi a trabalhar em equipe e a ter responsabilidade profissional (por ser meu primeiro emprego). Era muito agradável quando eu conseguia resolver um problema de algum cliente e o mesmo agradecia e continuava sendo um cliente da empresa. Era desagradável quando não conseguia,por algum motivo,resolver o problema do cliente naquele momento. A gerência era de fácil convivência e compreensível.

Prós

Benefícios oferecidos

Contras

Qualidade da alimentação no local

Uma empresa agradável para trabalhar

Uma empresa agradável para trabalhar com pessoas muito compreensiva

Prós

Tinha vários beneficio, ex: refeição no local, convenio medico cesta básica

Contras

ficava fora de mão da minha casa

Conhecimento em área administrativa, financeira e cobrança

Neste trabalho trabalhava como análise do cliente, então toda a atenção em detalhes de como a cliente se portava durante uma entrevista de crédito, sobre a direção éramos muito cobrados a vendermos serviços, trabalhávamos sempre em equipe na hora do análise sempre uma orientava se já conhecia o cliente que estava atendendo, a parte mais difícil seria de recusa do crédito para o cliente, por as vezes o cliente querer comprar aquilo que não poderia comprar pela sua renda, na hora da aprovação do crédito, fazia isso com muita alegria, de ver o cliente satisfeito em ser aprovado.

Prós

Ter uma cozinha para os funcionários fazerem suas refeições

Contras

Não ter muita liberadade nem em horário de almoço

Empresa muito boa de se trabalhar

Atendimento ao cliente, suporte nas entregas e montagens externas, recepção, recebimento de mercadorias entre outras. Manuseio do sistema interno, a convivência com colegas entre gerentes eram de respeito e companheirismo. A parte mais difícil os trabalhos aos domingos e feriados, mais agradável aprender todos os dias o sistema que com o passar do tempo foi inovando, conhecer oportunidades.

Prós

Contras

não fornece refeição

Empresa dinâmica, voltada ao capital humano, que é o seu maior bem.

Ontem estava conversando sobre como entrei na empresa: questionando uma compra, um pequeno erro na hora de entrega. A gerente da loja, à época, foi super solícita e me atendeu de pronto. No mesmo dia fiz uma entrevista com ela, para vaga no crediário. Foram os dois melhores anos em uma empresa que posso avaliar. A sensação geral dentro de uma loja é de família: todos ajudam a todos. Como empresa, não há nada do que se reclamar: cumprem com seus prazos, suas promessas de benefícios, valorizam o capital humano assim como valorizam o cliente. Sobre a via Varejo e toda a equipe que trabalhou comigo, só tenho a dizer que aprendi muito com a experiência de cada um e com a experiência geral. Se você estiver lendo isto e estiver em dúvida sobre a empresa, se deve ou não trabalhar junto aos seus milhares de colaboradores, saiba que o aconselho a fazer desta família que abraça com amor seus funcionários e lhes dá a capacidade de crescer e sonhar em uma carreira, em uma vida melhor.

Empresa dinamica e muito agradavel no ambiente de de trabalho.

E uma Empresa muito boa para se trabalhar, todos nos somos uma grande equipe, e isso fortalece cada vez mais a Empresa. Não penso em sair dessa grande Empresa maravilhosa, somente penso em obter uma outra renda pois tenho muitos gastos e preciso pagar minhas contas. Também sei que sera difícil de trabalhar em outra Empresa por causa dois horários há não ser que for das seis as quatorze horas.

Prós

nao, mais tem cesta basica

Contras

nao, so domingos e feriados

Empresa dinâmica e legal de trabalhar

O dia de trabalho normal, aprendi muito com eles, a direção e gerencia era boa, eu meus colegas de trabalho trabalhavam em equipe, a parte dificil era quando não conseguiamos concluir o trabalho, e a parte mais legal era quando concluia.

Prós

refeição na empresa, vale transporte

Contras

Convenio médico

Empresa agradavel de se trabalhar

Um dia tranquilo onde é feito muito contato telefônico, analise de dados e resultados , com uma equipe unida e colegas muito legais. Um ambiente de trabalho agradável onde fico na mesma sala que o Supervisor e o Coordenador ficam próximos sempre auxiliando no que for preciso

Prós

Refeição na Empresa, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Fretado, Cesta Basica

Contras

Nao fornece Vale Alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 1,699 avaliações