Via

Avaliações de funcionários da empresa Via: Gerente de Loja

Gerente de Loja32 avaliações

Encontramos 32 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.714 avaliações

Empresa competitiva, idônea, treinamento completo antes de assumir uma loja, o meu gerente regional deu muita atenção em todas as etapas da minha iniciação, super dedicado, muito comprometido e deu exemplos de como chegar ao sucesso.

Ja nao basta a pressão do cargo ainda tem o assedio.moral dos gestores

1 estrela.pois é muita coisa.alem de todas as metas serem altas para o funcionário.ja não atingir ainda sofremos o assédio moral

Prós

Horarios bons

Contras

Dificilmente sera promovido

Percepções sobre a empresa Via

Empresa compromissora com seus colaboradores

Minha avaliação é nota dez com o meu gerente e também com todas a equipe de colaboradores .porque eu amo o que eu faço principalmente o varejos

Prós

Nao tenho nada a declarar vcs estao de patabens

Contras

Eu sou a favor de nao oferecer vale refeicao .se ja tem reifeicao no local de trabalho.

Ótima qualidade de vida

Bom lugar pra se desenvolver e conquistar novos objetivos.

Se trata de uma ótima empresa, para se trabalhar, porém precisa que seus líderes ( regionais e diretores) sejam menos parciais e se tornem realmente imparciais, quanto avaliações profissionais de seus subordinados. Fui desligado pelo simples fato de não participar de confraternizações pós horários de trabalho com meu superior, alegando resultados em uma regional que existia 26 filiais.

Empresa excelete

Sempre trabalhei com total dedicação a essa empresa,foram 8 anos no cargo de vendedores e mais 8 anos no cargo de gerente. Empresa busca o atingimento de todas as metas estipuladas.

Empresa muito grande e estruturada.

Ótimo lugar para se trabalhar. Dinâmica e muito agressiva no mercado.

Prós

Salários atrativos.

Contras

Nada.

boa empresa

O problema da via não é a via , o problema são aqueles que administração....

Prós

pagamento em dis

Contras

nao fornece cesta basica em alimentos so cartao

Uma boa empresa, porém com metas e cobranças fora da realidade do mercado

Uma boa empresa, porém com metas e cobranças que muitas das vezes fica impossível de ser atingir, gerentes regionais, não muito preparados para o cargo, cobram de maneira, abusivas muita das vezes, sem analisar o mercado, mas é uma empresa sólida, que nunca atrasou pagamento, e dá oportunidade de crescimento, no nível gerencial.

Prós

Plano de assistência médica, crescimento profissional

Contras

Cobranças e metas fora da realidade

Empresa excelente de se trabalhar Casas Bahia. Via varejo uma boa empresa

Ótima empresa, mas após a fusão as coisas complicaram , choque de cultura. Mas hoje com a empresa nas mãos dos verdadeiros donos os Klein tem tudo para voltar a ser o que sempre foi. Empresa excelente de se trabalhar. Recomendo.

Prós

Cultura e a antiga/nova geracao de líderes

Contras

Impor forma de liderança

Empresa ótima para trabalhar

Empresa muito boa para se trabalhar, se pudesse voltaria para la, ui muito feliz e aprendi muito lá.

Empresa com muitas oportunidades de crescimento

O trabalho rotineiro é desafiador Aprendi muito a lidar com as pessoas desenvolver habilidades de gestão. Gerenciar é um desafio a cada dia, no varejo temos que ter paixão em servir.

Prós

Treinamento constante

Contras

Departamento de RH automatizado (virtual)

Excelente empresa para se trabalhar, grande formadora de líderes.

Empresa de grande representatividade no Brasil, e grande formadora de líderes. Exige expertise na gestão de resultados, produtos e pessoas.

Prós

escola de líderes

Contras

baixo plano de carreira para gerentes

Grande possibilidade de expansão e crescimento profissional

Uma grande empresa com grande capacidade de promover pessoas , porém com alguns supervisores limitados , que bloqueavam talentos .

Prós

GRANDE CAPACIDADE DE PROMOVER PESSOAS

Contras

SUPERVISÃO MUITO LIMITADA

Empresas que disponibiliza plano de carreira ,com salários bons na área fixa ou nas vendas.E passa muito conhecimento através de treinamento para seus colaboradores.

excelente empresa para se trabalhar

Grande empresa que tem um grande publico de clientes em todas as classes socias

otima empresa para se trabalhar

De um modo geral, é ótima empresa para se trabalhar, onde reconhece as competências, média salarial umas das melhores do mercado. A equipe bem comprometida com os resultados, e abertos a feedback de melhoria.

Prós

clima agradavel

Contras

vale alimentaçao

Empresa na qual pude desenvolver e aprender várias técnicas

Convivência muito boa entre os colaboradores, grande aprendizado com o grupo, vários desafios e metas vencidos, ajudar o cliente no que era preciso, ter reconhecimento no trabalho elaborado.

Empresa muito boa de se trabalhar, uma universidade para a vida.

Agrega muito conhecimento profissional, uma empresa dinâmica, trabalho com metas e superar metas

Prós

Treinamento

Contras

Distancia da familia

Empresa que valoriza e reconhece o colaborador

Empresa fornece todas as ferramentes para a realização do trabalho, além de investir no desenvolvimento e crescimento do colaborador.

Prós

Plano de Carreira

Contras

Não encontrei

Dinamica

Muito aprendizado e desenvolvimento. Grandes chances de promoção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Via com

• Via