Via

Avaliações de funcionários da empresa Via: Instrutor de Treinamento

Instrutor de Treinamento14 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.713 avaliações

Uma escola profissional. Empresa que me ajudou a desenvolver minhas competências. Marcou minha história profissional para sempre.

Plano de carreira. Incentivos de prêmios para aumentar ganhos.Treinamentos.Suporte RH.Infraestruturas/ suporte Pós vendas

Prós

Plano saúde, odontológico e desconto faculdade

Contras

Vale refeição valor R$125, 00

Excelente empresa para quem gosta de desafios.

Uma excelente empresa focada em resultado. quem da todas as ferramentes para que o vendedor se desenvolva como profissional.

Percepções sobre a empresa Via

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Empresa com missão e valores voltado para cliente interno. Compromissada com os pagamentos ao colaborador. Plano de carreira eficiente .

Empresa boa de trabalhar

Ótima empresa , dinâmica , pois trabalhava em todas as lojas dentro de São Paulo, onde desenvolvia melhores técnicas de vendas para aumentar o resultado sustentável

Prós

Cartão cesta básica

Contras

Não fornecia vale refeição

Empresa con muitas oportunidades de crescimento

Foram 11 anos de muito aprendizado, crescimento profissional, experiência incrível, otimos beneficios, salário de acordo com minha função , treinamento em Sala muito bom

Prós

Crescimento profissional

Contras

Qualidade de vida

Metodologia é ótima

Infelismente ao passar do tempo esta se perdendo a essência

Prós

Passou a melhorar minha visão sobre o comercio

Contras

Solicita a mudança mais as pessoas responsareis não a executam

Empresa dinâmica e confiável, ótimo lugar para se construir uma carreira.

Empresas de grande porte nos levam a ter dias cheios de afazeres, dias esse que nos foçam a buscar sermos cada vez mais eficazes e eficientes no que fazemos. Lá aprendi muito sobre aplicação de Treinamentos de vendas, sistemas, modelos operacionais e Palestras, capacitação profissional; Gerenciamento de pessoas e processos; Auditorias financeiras e documentárias; Acompanhamento dos resultados das filiais sob minha supervisão, entre outros. A empresa possui uma cadeia de gestão muito bem montada e distribuída dentro das muitas funções às quais são ativas, montando um ambiente de trabalho muito bom e confortável, que favorece aos colaboradores lidar com o que há de desafio no mercado varejista, que é o seu dinamismo, porém, dando também dando a oportunidade de aprender muito, e no caso da minha função em especial , ter o deleite de ver tudo aquilo que foi ensinado por mim aos colaboradores, sendo posto em prática e gerando resultados sustentáveis.

Prós

PL, Planos de Saúde, Salário e Comições

Contras

Não fornece Vale refeição

Empresa muito conceituada .

Empresa conceituada que dá oportunidades de crescimentos ao funcionário, pensa muito em aproveitar e recuperar o funcionário.

Prós

muitos benefícios fornecidos ao colaborador cesta básica, cartão mamãe, plano de saúde.

Contras

Viaja todos os dias mais de 100km e não tinha vale alimentação.

Empresa conceituada e boa de trabalhar.

Empresa que cobra bastante as metas de serviços, mas permite que o funcionário trace as suas próprias estratégias para atingi-las. Gerentes apoiam o seu trabalho e auxilia no atingimento de metas. Os colegas de trabalho, na sua maioria, são bem agradáveis de trabalhar.

Prós

Salário em dia, benefícios.

Contras

Comunicação com outros departamentos para resolver problemas

Ótima empresa , disponibiliza plano de carreira.

Uma das melhores empresas da America Latina. Bom Plano de carreira. Disponibiliza Cursos para seu crescimento profissional. Bons profissionais que atuam na empresa.

Prós

Treinamentos sobre produtos/ técnicas de vendas / motivacional de equipe.

Contras

Ticket Restaurante 05, 00 R$ o dia.

Empresa investe nos seus colaboradores

Entender as mudanças que acontecem atualmente é um dos desafios do líder, Ser um agente de mudanças se torna um desafio ainda maior quando o assunto é desenvolver pessoas. Dessa forma é preciso ter em mente que a mudança de pensamento e comportamento que acontece entre as gerações; o consumidor e a mudança que precisamos realizar na forma de atuar; saber ouvir e ser assertivo nas atitudes é fundamental para a evolução e aprimoramento. Entender o que se está fazendo, comparando ao mercado, pessoas e tarefas, nos permite saber onde estamos e o que se deve fazer para chegar aos objetivos propostos. A visão sistêmica, foco, determinação e espírito de equipe, deve se fazer presente para que o sucesso seja alcançado.

Prós

Aprendizado

Contras

Pressão

Empresa correta, possibilidade de construir carreira, vários beneficos e remuneração compativel com funções, projeção global

Cresci muito dentro da empresa, só tenho agradecer as oportudidades que me foram oferecida e por todo o aprendizado.

Prós

Empresa correta, pontual em seus pagamentos, possui diversos beneficios como por exemplo bolsa de estudos, plano de saúde e odontológico

Contras

É preciso saber lidar com pressão

EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR

GRATIFICANTE O TRABALHO EM EQUIPE, O DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E PROCESSO GERENCIAL QUE É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA NA CAMINHADA DE QUALQUER LIDER.

Prós

BENEFICIOS

Contras

NÃO VEJO CONTRAS

Boa empresa.

Avalio como boa, porém com uma restruturação para S/A e fazendo inúmeros cortes de gastos, cortando alimentação, Km, e para ser promovido tem que ter disponibilidade para mudar de estado. Por não ver como crescer sem viajar procuro outra empresa. O dia a dia e muito bom, adoro o que faço e procuro inclusive a mesma área de atuação. o mais difícil e viajar sem refeição, hotel ou qualquer outro apoio. o mais agradável e mostrar que qualquer pessoa é capaz de vender utilizando a técnica e sendo bem treinado. Adoro meus colegas, sou grato a essa empresa que me deu muita visão da área comercial.

Prós

Cesta Basica, Convenio médico e odontologico.

Contras

Sem refeição e Km para viagens.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Via
  • Instrutor de Treinamento