Via

Avaliações de funcionários da empresa Via: Líder de Produção

Líder de Produção24 avaliações

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.713 avaliações

Percepções sobre a empresa Via

Foi um grande aprendizado,saí com muito mais confiança e muito mais experiência!

Prós

Lical para refeições

Contras

Nao fornece

Empresa

Ótimo Empresa, oferece treinamentos e aperfeiçoamento e sempre buscando o crescimento do colaborador.

Prós

Pagamento em dia.

Contras

PLR abaixo do esperado.

Regular

Cobra muito e paga pouco, vendedor tem q enganar clientes pra poder alcançar as metas estabelecidas.

Prós

Paga em dia

Contras

Cobra demais

Otimos benefícios e remuneração variável.

De um modo geral, ótima empresa. O que complica, são as mudanças, constantes, na gestão geral do grupo. No mínimo, uma vez/ano, muda gestão nacional, o que acarreta em mudança na gestão regional, que por sua vez, muda totalmente os indicadores pontuais. Mudanças de sistemas, mudanças de política de premiação (O que realmente remunera), política de poder de negociação/

Ótima empresa, oportunidade de crescimento

Otima empresa para se trabalhar. Pensa no colaborador. Oportunidade de remuneração e crescimento

Reconhecimento

A empresa é ótima, para aqueles que realmente, veste a camisa da empresa da empresa, e que tenha perspectiva de ganho e promoção.

Empresa muito boa de trabalhar oferece varios beneficios e oportunidades de crescimento.

Foque na venda de serviços Equilibre as metas A empresa presa muito o bom atendimento, por isso aproveite ao máximo os treinamentos busque conhecer bem os produtos que vende.

Prós

Unimed/plano odontologico/cartao da mamae

Contras

Cobranca muito grande

A melhor Empresa para realizar os seus sonhos de consumo

Se for dedicado consegue ter bons resultados a empresa junco com um bom gestor condiciona facilidades de você ter tudo pra sua casa .

Prós

Facilidade de ter tudo em sua casa e pra você e um bom ambiente de trabalho, loja de Guarulhos shopping internacional

Contras

Gestão que não valoriza quem deve e só cobra e não tem um retorno e nem ouve quem precisa

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A Via Varejo é uma empresa do ramo varejista que compõe várias outras empresas. Uma empresa que valoriza o colaborador e investe na capacitação fornecendo cursos, atendimento psicológico. Permite com que o colaborador cresça profissionalmente usando para isso o plano de carreira oferecida pela mesma. Entrei na empresa como vendedor de chão de loja ao longo do tempo fui promovido a Vendedor Líder (Líder de Equipe), onde me foi confiado a Gestão de pessoas, busca de metas e resultados junto a equipe. Por mim eram preparados treinamentos de vendas, atendimento, negociação e estrategia de campo. As ferramentas usadas eram: PDCA 5W2H Diagnostico de venda Árvore de causa Desatando nós Planilhas de resultados Cinco por que Feedback estruturado Feedback pontual Palestras motivacionais Treinamento de boas vindas Treinamento de atendimento, venda e negociação.

Prós

Plano de saúade, participação nos lucros, vale compra e premiação por metas

Contras

Não fornece vale - refeição

Empresa muito boa de trabalhar com ótimos rendimentos para quem valoriza

Empresa muito boa, mas como é comercial exige muito do colaborador em relação a cobrança de vendas, porém a cobrança tirava de letra pois desenvolvia um ótimo trabalho, aprendi muito, a empresa sempre capacitava os colaboradores através de cursos tanto presenciais como a distância, a parte dificil era a carga horária que geralmente entrava cedo e saia de noite, não tinha horário certo, fins de semana e feriados também sempre muito trabalho, enfim trabalhar na via varejo foi muito enriquecedor para meus conhecimentos.

Prós

Salário família, plano de saúde, vale alimentação, PLR

Contras

Salário somente comissão, não pagava vale transporte

Boa empresa, humana e capacidade de crescimento

Boa empresa , capacidade de crescimento e reconhecimento do profissional.

Prós

Vale alimentação

Contras

Colaboradores ficam preso a um só local para uso do ticket alimentação.

Cultura, gestão e ambiente de trabalho em desenvolvimento.

Uma das melhores holding em atividade no varejo, com cultura e ambiente de trabalho em desenvolvimento. Ambiente favorável para aprendizagem no âmbito da administração comercial e vendas.

Empresa agradável de trabalhar

Bom aprendizado de trabalho em equipe,grande oportunidade de carreira,empresa que oferece uma grande base de treinamento profissional.

Prós

Oportunidade de carreira

Empresa gigante

Ótima empresa para trabalhar, me deu oportunidade de crescimento profissional respeita seus colaboradores e investe na capacitação de seus colaboradores.

Prós

Promove seus colaboradores

Contras

Plano de saúde caro

Uma empresa Digna para trabalhar

Empresa mudou ao decorrer da minha trajetorio na empresa, por esse motivo não tem como eu avaliar. Aprendi a trabalhar em equipe, buscar metas e resultados. A parte mais dificil e ser desligado, deixar os amigos de trabalho. A melhor e quando atingirmos nossas metas e todo mundo ficava feliz. A parte mais agradável era o ambiente, eramos muitos coesos.

Prós

Pagava sempre no dia

Contras

Vale refeição e Plano de Saude

Empresa inovadora, ótima para trabalhar

Empresa com princípios e suporte ao colaborador, Sempre inovando a gestão é a forma de gerir para se adaptar ao mercado

Empresa grande e sólida

Uma das maiores experiências profissionais que tive, aperfeiçoei minha habilidades de atendimento ao público e liderança de equipe. Passei por quase todas funções da loja aprendendo tudo que poderia somar em meu dia-a-dia, auxiliei na gerencia, assistência técnica, estoque e vendas de todos os setores. A empresa é muito sólida e possui lojas em todo país, perdeu um pouco da mercado com devido as lojas onlines e com as mudanças de comando.

Prós

Empresa Grande.

Contras

Comissionamento.

Empresa boa para se trabalhar

Trabalho sob pressão respeitosa nos coloca empreendedores.

A empresa proporciona uma condição de trabalho digna

Trabalhei a 9 anos nessa empresa fica difícil falar o que seria ruim nela, mas não dei cinco estrelas em tudo devido as mudanças que estavam acontecendo na empresa, e com isso estava tirando a minha instabilidade financeira.

Prós

cumpre com que promete financeiramente

Contras

não valoriza o tanto quanto deveria o funcionário

empresa com pessoas capacitadas e de bons relacionamentos

Como em outras empresas em que tive oportunidade de atuar como vendedor, procurei sempre trabalhar em harmonia com toda a equipe, apresentando sempre bons resultados.

Excelente local de trabalho

Grande empresa, com grandes chances de crescimento profissional, aprendi muito com os profissionais que trabalhavam comigo, excelente gerente, sempre conseguindo reverter vendas, problemas para benefícios nossos. A parte mais difícil foi sair de lá pois precisava me mudar para SP e não tinha tempo hábil na empresa para conseguir a transferência.

Prós

Ótimos benefícios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Via
  • Líder de Produção