Via

Avaliações de funcionários da empresa Via: Vendedor

Encontramos 313 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,702 avaliações

Percepções sobre a empresa Via

Essa informação é útil?

Empresa muito boa

Empresa muito boa de se trabalhar porem alguns gerentes não preparados para asumir uma equipe acaba prejudicando profissionais.Alguns desses que chegaram a ser getente sem ter condiçoes de estar no cargo as vezes por ser ou ter uma indicaçao .Foi esse o problema de minha saida por não aceitar e concordar de atitudes do mesmon

Prós

Trabalhar na regiao que moro

Contras

Gerentes despreparado

Muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, porém poderia dar mais chances de crescimento aos funcionários.

Contras

Mal gerenciamento

Empresa boa flexível

Tive mtas conquistas só a promoção que e difícil geralmente não e por mérito e sim por outros meios

Prós

Flexível horários paga em dia

Contras

Liderança fraca

Empresa da posibilidade para o funcionario crecer dentro da empesa

foi uma experiencia e tanto trabalhar nas casas bahia

Prós

muito bom

Contras

não fornece refeição no local

Empresa acolhedora

Me senti acolhido no período em que trabalhei no ponto frio, no período fui contratado pela gerente juciara que é uma excelente pessoa. Gerente atual Cristina Domingos simplesmente de tirar o chapéu. Sou extremamente grato pela experiência que pude viver nessa loja. Se hoje me considero um vendedor excelente e porque tive todos os meios para aprender com a profissão nessa loja.

Prós

Refeitorio na loja

Contras

Ar condicionado simplismente nao funciona, loja quente.

Agradavel

Empresa bem receptiva trabalha com a cultura dda diversidade, do precisa reconhecer mas seus valores quando se trata de meio coloborivo.

Contras

Nao fornece refeiçao

Muito agradável trabalhar na via varejo

Uma das melhores empresas que já trabalhei e equipe formidável ótimos ganhos tranquilidade em fechamento com os clientes total autonomia com sua própria venda

Prós

Relação entre a gerência e nos vendedores

Contras

Premiação

Via varejo na minha vida.

Trabalhei durante 2 anos na empresa, e tenho muito a agradecer por tudo que conquistei junto com ela.Só saio da empresa por questões de mudança, se não seguiria minha carreira junto a ela.Empresa que pensa em seus funcionários como pessoas e não como números, pensa no bem estar de seus colaboradores, no bom atendimento prestado ao cliente, e na experiência completa de compra e venda.Tive junto com a empresa conquistas pessoais e profissionais, e sou extremamente grata por tudo.

Prós

Horários flexíveis.

Contras

Ticket alimentação de baixo valor.

O funcionário é visto literalmente como um número uma matrícula

Falta só mínimo de compaixão pra quem estar na ponta ou seja vendedores caixas quem faz a loja a empresa ir adiante

Um empresa muito boa pra trabalhar

Local de trabalho Ambiente Grupo Carreira de trabalho Gerente Funcionario

Via varejo

Uma empresa boa. Mas com muita .Mas muita cobrança por venda e principalmente por serviços. Muitos conflitos entre os vendedores por causa de venda. O vale alimentação da empresa e baixissimo 100 reais Se faz muita hora extra também

Prós

plano de saude

Contras

Vale alimentação baixo

Algumas lojas precisam de mais pessoas treinadas ao cargo que exercem

Prós

Crescimento profissional

Contras

Abuso de autoridade

A empresa via varejo ela e uma das empresas mais dentro da realidade dos brasileiro para de trabalhar e também para os clientes de baixa e média e Alt

Enovadora,melhor política de preço do mercado,acendimento ao cliente com técnicas de abordagem em que deixa os clientes confiantes e na certeza de que f fará excelente compra.Os colaboradores tem estabilidade e crescimento profissional,lugar real para crescer profissionalmente se tivesse outra oportunidade voltaria a trabalhar com a via varejo.

Prós

Entrega deveria ser mais rápida.

Contras

Montagem mais rspida

Desafiador econsistente

Para quem almeja um crescimento profissional e que gosta de desafio essa é uma exelente empresa pois todo crescimento vem através do esforço e competência de cada um

Excelente empresa

Excelente empresa para trabalhar , plano de carreira.

Empresa excelente para se trabalhar!

Empresa correta em suas avaliações, com grande equipe de profissionais e planos claros de carreira.

Prós

Clareza de processos e resultados.

Contras

Algumas metas se mostraram difíceis.

Boa empresa para se trabalhar e seguir carreira

Ótima empresa para se trabalhar , trabalhei 9 anos muita admiração pela empresa.

Em suma não gostei dessa empresa

Empresa difícil de trabalhar, muita cobrança é pouco retorno financeiro. Pagamento é bom sempre em dia. Mas a exploração é grande.

Prós

Pahamento em dia

Contras

Difícil crescimento, baixa remuneração

No contexto uma boa empresa

E uma boa empresa cresci profissionalmente e isso me ajudou e vou ser sempre muito grato.

Empresa com missão, visão e valores bem delineados

A Empresa é excelente, no entanto alguns gestores são promovidos por afinidade e não competência, pois o gestor ao meu ver adequado é aquele que consegue equilibrar razão e emoção simultaneamente, isto somente é observado nós gestores mais antigos.

Empresa ótima

Mas deixou a desejar nós últimos anos , mas ainda tem potencial .

Prós

Estrutura e carteira de clientes

Contras

Preço e produto

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 1,702 avaliações