Via

Avaliações de funcionários da empresa Via: Vendedor Interno

Encontramos 123 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,702 avaliações

Empresa dinâmica e agradável.

Boa para se. Trabalhar. .

Empresa competitiva. Instabilidade na direção, em constante mudanças nas formas de premiação aos vendedores causando insegurança.

Empresa competitiva e ainda, no mercado, no local onde trabalhei, a competição maior é entre as lojas próprias ( Casas Bahia e Ponto Frio) com instabilidade na direção no final do meu contrato, com mudanças constantes na forma de premiação para vendedores.

Prós

Loja climatizada, refeitório com tv e equipada para que os funcionarios levem almoço.

Contras

Não fornece vale refeição, plano de saúde de difícil aceitação no local que trabalhei. E mais nenhum benefício, além de vale transporte.

Deveria ouvir funcionário antes de tal decisões que afeta vida pessoal e psicológica deveria abri cpi pra investiga melhor questão de fraudes e punir quem deve e não quem é inocente

Contras

Nem tem instrutura prq alimentação

foca em desempenho

não tenho muito q falar tudo q conquistei nesses 8 anos la graças ao meu tralbalho la.. sair pq precisava resolver algumas coisas pessoas

Empresa boa pra trabalhar

Empresa que te dar oportunidade para crescimento profissional, e oportunidade para se ganhar dinheiro..

Prós

Paga em dias todos os benefícios

Contras

Cobrança esseciva da venda de serviços

Empresa me fez crescer profissionalmente

A parte mais difícil é a falta de comunicação com a gerência, as ideias e sugestões não são bem aceitas. Fora isso aprendi muito, a empresa tem um ótimo sistema de treinamento pessoal e profissional.

Resumo

Péssimo ambiente de trabalho, empresa muito focada em seguros.

Empresa Dinamica

Legal de Trabalhar, pena que o salario não é justo

Otima empresa

Recomendo para quem procura alcançar seus objetivos metas, trabalhar em equipe com espírito de liderança

Empresa boa

Lugar de desafios e nos mostra a nossa capacidade do dia dia

Empresa de grande porte com boas condições de trabalho e crescimento profissional.

No ramo de vendas agressivas te todo o suporte para seu crescimento dentro da empresa.

Empresa de grande porte

Empresa boa porém sem muitos benefícios, comissões baixas e pouca chance de crescer profissionalmente..

Cobrança Excessiva

Muita cobrança e pressão para venda de serviços (garantia estendida, seguros...), A empresa diz que não se pode perder venda, porém quando uma venda acontece sem serviço a gerência cobra, pesado, por isso.

Empresa boa

Empresa prestativa...mais deixa a desejar no salário

Uma exelente empeesa

Aprendi muito, uma escola pra minha carreira. Uma empresa que está atualizada ao mercado

Prós

Nao tem

Contras

Fornece

Empresa agradável de trabalhar

Um ambiente tranquilo, e agitado de varejo, com uma curva de aprendizado muito boa pela vasta lista de produtos e serviços, um lugar bom pra se trabalhar

Aprendi a ser muito competitivo

Espero q essas informações sejam úteis. Eu gostei de trabalhar e foi de muita experiência pra mim.

Uma empresa séria e comprometida

De todas as empresas que trabalhei a via varejo foi a melhor. Tive que sair por problemas particulares, mas meu sonho é um dia voltar a trabalhar na via varejo

empresa dinamica e agradavel

Bom dia, e uma empresa que oferece oportunidade de crescimento aos funcionarios um local tranquilo para trabalhar,

Prós

nao

Contras

ajuda de custo

Empresa consolidada no mercado , bom ambiente de trabalho, benefícios compatível com mercado.

Amava trabalhar la

Tinha uma ótima relação com colegas de trabalho, um bom desempenho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 1,702 avaliações