Vidax

Avaliações da empresa Vidax sobre Cultura

Encontramos 478 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 919 avaliações

Empresa de respeito!!!

Boa empresa. Bom relacionamento com a supervisão. Um pouco tenso no RH, só.

Nada bom..muito intenso

Nada bom Intenso demais Muita cobrança Chefes não ligavam pra nada

Prós

Contras

Tudo tudo

Percepções sobre a empresa Vidax

Uma experiência maravilhosa empresa de grande responsabilidade pra com seus funcionários pagamento em dia

Não tenho o que reclamar desse empresa acolhimento bom responsabilidade com seus funcionários benefícios compatível com o mercado VT, VR tudo dentro da lei CLT

Prós

Uma grande pena ter saído do meu município

Contras

Intrutor despreparado pra lidar com equipe

Foi uma boa experiência

Boa não tive muita dificuldade para me acostumar com o trabalho em equipe...

Prós

Bom para trabalhar

Tive um bom chefe

Fico fez de ter feito parte do time de comunicação interna da Vidax e da antiga Meta Soluções Comerciais. Aprendi muito sobre comunicação corporativa e design.

Prós

Coordenador fantástico

Regulável

Uma empresa que é muito levada a sério. Está a procura de pessoas empenhadas e esforçadas, em busca de realizações e expectativas. Pessoas que tem visão e foco. Etc.....

Prós

Razoável

Contras

Disponibilizar VA e VR.

Uma empresa com um grande potencial mas com uma péssima administração que a levou a falência

Uma empresa com muitos colaboradores, clientes importantes mas que foi levada à falência por uma administração não muito comprometida com todos os seus colaboradores.

Prós

A comissão .

Contras

Insegurança administrativa, financeira.

Empresa que eu gostaria de poder voltar a trabalhar, foi uma das melhores que trabalhei na área de telecomunicação.

Empresa agradável de se trabalhar, ótimos benefícios, plano de carreira e crescimento pessoal.Supervisores e gestores competentes.

Ótima empresa para seu 1°emprego+

Pra quem quer ganhar experiência em carteira é bom.

Empresa de bom convívio com os funcionários,onde você aprende ser uma pessoa mais objetiva e dedicada,existem metas,premiações e oportunidade de crescimento .

Falta dinamica

Muito falta de comunicação com os funcionários, falta de preparação para a gerência

Empresa grande

Bem empresa de telecomunicações, que permite pessoas que não tem experiência a ter...onde ensina também como desenvolver a comunicação

Péssima, horrível.

Trabalhei nessa empresa ano de 2011 no rio de janeiro e a mesma faliu em 2012 deixando funcionários sem seus salários. E nem deram baixa em nossas carteiras de trabalho. Falta de respeito e seriedade com todos. Exigiam tanto comprometimento dos funcionários para acontecer isso.

Prós

...

Contras

...

boa empresa

empresa muito boa no ramo de call center,excelente supervisão.

Empresa Diversa e Inclusiva

Empresa ótima , com oportunidade de crescimento e liderança . Muitos benefícios que é maravilhoso !! Oferece muitos treinamentos aos seus colaboradores, além de ser dinâmica, inclusiva e agradável de trabalhar.

Uma ótima empresa

Ótimo ambiente de trabalho,Ótima empresa, pena que abriu falência.

La aprendi mecher em sistema Aprendi a ser mais solta ao me comunicar A parte mais dificil do trabalho era ter que nao esuqecer o qur nao poderia ser dito em linha pra nao correr o risco de ser zerado

Prós

Bons produtos

Contras

Atrasos de salarios e benefícios e descontos desnecessários

Empresa boa , com bom local de trabalho. Bom treinamento.

Prós

Salário em dia

Contras

Não tinhas benefícios

Segurança, dinamismo, cultural

Treinamento avançado Gestão atenciosa Pagamento em dia Ambiente organizado Segurança Folgas detalhadas Atendimento direto com os lojistas Fluxo de ligações curtas Monitoria semanal Horário flexível Supervisores interativos

Prós

folgas domingos e feriados

Contras

localização

Era uma empresa boa e os colegas de trabalho auxiliavam em duvidas e auxiliavam nas duvidas

Empresa Agradável

Infelizmente faliu por desvios financeiros causadas por parte de membros da alta hierarquia, mas era uma boa empresa para trabalhar onde todos foram surpreendidos com os últimos acontecimentos.

Prós

Local de Oportunidades

Contras

Problemas financeiros

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vidax". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vidax com