Vidax

Avaliações da empresa Vidax sobre Estabilidade e promoção

2,8Estabilidade e promoção

Encontramos 262 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 919 avaliações

Uma empresa com um grande potencial mas com uma péssima administração que a levou a falência

Uma empresa com muitos colaboradores, clientes importantes mas que foi levada à falência por uma administração não muito comprometida com todos os seus colaboradores.

Prós

A comissão .

Contras

Insegurança administrativa, financeira.

Empresa foi agradável

Participar da seleção foi muito gratificante, a empresa oferece plano de carreira e desenvolvimento pessoal, um excelente treinamento.Pena que a empresa faliu, mas aprendi muito sobre telemarketing e desenvolvi habilidades que me ajudam até hoje.

Prós

Refeitório e ambientes apropriados

Contras

Não possuo

Percepções sobre a empresa Vidax

Empresa que eu gostaria de poder voltar a trabalhar, foi uma das melhores que trabalhei na área de telecomunicação.

Empresa agradável de se trabalhar, ótimos benefícios, plano de carreira e crescimento pessoal.Supervisores e gestores competentes.

Empresa de bom convívio com os funcionários,onde você aprende ser uma pessoa mais objetiva e dedicada,existem metas,premiações e oportunidade de crescimento .

Empresa Diversa e Inclusiva

Empresa ótima , com oportunidade de crescimento e liderança . Muitos benefícios que é maravilhoso !! Oferece muitos treinamentos aos seus colaboradores, além de ser dinâmica, inclusiva e agradável de trabalhar.

Chances de crescimento o salario era motivador

Pena que essa empresa nao existe mais, mais motivava os clientes tinha turno de horarios de 20 em 20 minutos

Prós

tinhas varios horarios apartir das 6 da manha

Contras

longe, barra funda

Empresa boa , com bom local de trabalho. Bom treinamento.

Prós

Salário em dia

Contras

Não tinhas benefícios

Segurança, dinamismo, cultural

Treinamento avançado Gestão atenciosa Pagamento em dia Ambiente organizado Segurança Folgas detalhadas Atendimento direto com os lojistas Fluxo de ligações curtas Monitoria semanal Horário flexível Supervisores interativos

Prós

folgas domingos e feriados

Contras

localização

Dinâmico

Favorece ao crescimento e ótimas perspectivas, gostei, mas tive que mudar por conta do salário

Prós

BOM

Contras

PEQUENO LOCAL

Boa, mas muito mal gerida

Foi uma boa empresa, mas que se deixou ser administradas por pessoas que não estavam aquém da empresa, onde a mesma veio a fechar as portas devido a estes erros.

Prós

Crescimento pessoal e profissicional

Contras

Péssima administração e gestão

satisfatoria

tive um bom aprendizado trabalhando sobe metas, batendo metas do dia e do mes, ótimo ambiente de trabalho.

Aprendizado e conhecimento

Trabalha com telemarketing foi uma experiência incrível de comunicacão com diversas pessoas, aprendri que com uma boa conversa conseguimos convencer as pessoas a compra sem ver o produto.

Prós

Vale transporte

Contras

Assistência medica

positivo

um dia típico de trabalho- produtivo Aprendizado- Lidar com pessoas, Reverter situações de insatisfação de cliente, empatia e atendimento ao cliente no geral. Direção/gerência - sem contato- somente supervisão- sem noção e perfil do cargo exercido. cultura e ambiente- Agradável Parte difícil do trabalho- o estresse, cobrança, e supervisão sem experiência no âmbito pessoas... Parte agradável- Momentos de descontração, Metas alcançadas

Boas pessoas.....péssima gestão

Todos os dias eram muito tensos;os meus superiores exigiam que tirássemos "leite de pedra".Aprendi que não se desiste antes de tentar.Foi a pior gestão que eu já vi,era um mundo de pessoas egoístas.A melhor parte era quando chegava a hora de ir embora para casa.

Prós

graças à Deus eu tive por todo o tempo em que fiquei por lá um Supervisor excelente.

Contras

contra as muitas mentiras

dinamica

uma bagunça, auditoria monitoria e Credicard, direção excelente, varias culturas ambiente de trabalho com problemas, relação com vários colegas pode faze tudo sozinha

Prós

crescimento

Contras

bagunça

Empresa Ruim

Desorganização e muito atrito entre funcionários e supervisores, gerentes e recursos humanos.

Empresa boa

Empresa dinâmica agradável com bom encentivos de crescimento

Prós

Não tinha refeitório

Contras

Não tinha plano de saúde

empresa otima

gostei de trabalhar porem os supervisores eram muitos atenciosos

Prós

organizada

Contras

não fornecia almoço

Treinamento muito bom

Era uma empresa que tinha tudo para crescer, fechou as portas por negligências dos próprios donos. Não pagava o vale transporte e o pagamento vinha incompleto.

Prós

Treinamento excelente

Contras

Muita sujeira no local da refeição

Melhor empresa para se trabalhar

Empresa muito boa para se trabalhar, oportunidades de crescimento, benefícios e salário muito bom, porém na minha cidade faliu.

Prós

Vale refeição, plano medico e odontologico

Contras

Nada contra

Bom ambiente bons supervisores trabalho em equipe premiações

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vidax". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vidax com