Vidax

Avaliações da empresa Vidax sobre Gestão

Encontramos 306 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 919 avaliações

Percepções sobre a empresa Vidax

Tive um bom chefe

Fico fez de ter feito parte do time de comunicação interna da Vidax e da antiga Meta Soluções Comerciais. Aprendi muito sobre comunicação corporativa e design.

Prós

Coordenador fantástico

Contras

Uma experiência maravilhosa empresa de grande responsabilidade pra com seus funcionários pagamento em dia

Não tenho o que reclamar desse empresa acolhimento bom responsabilidade com seus funcionários benefícios compatível com o mercado VT, VR tudo dentro da lei CLT

Prós

Uma grande pena ter saído do meu município

Contras

Intrutor despreparado pra lidar com equipe

Regulável

Uma empresa que é muito levada a sério. Está a procura de pessoas empenhadas e esforçadas, em busca de realizações e expectativas. Pessoas que tem visão e foco. Etc.....

Prós

Razoável

Contras

Disponibilizar VA e VR.

Empresa que eu gostaria de poder voltar a trabalhar, foi uma das melhores que trabalhei na área de telecomunicação.

Empresa agradável de se trabalhar, ótimos benefícios, plano de carreira e crescimento pessoal.Supervisores e gestores competentes.

Empresa dinâmica com vários funcionáriocomo

Com participação de grupo na empresa e varias comunicação

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

FORNECE VALE REFEIÇÃO

Empresa de bom convívio com os funcionários,onde você aprende ser uma pessoa mais objetiva e dedicada,existem metas,premiações e oportunidade de crescimento .

Falta dinamica

Muito falta de comunicação com os funcionários, falta de preparação para a gerência

Empresa grande

Bem empresa de telecomunicações, que permite pessoas que não tem experiência a ter...onde ensina também como desenvolver a comunicação

Péssima, horrível.

Trabalhei nessa empresa ano de 2011 no rio de janeiro e a mesma faliu em 2012 deixando funcionários sem seus salários. E nem deram baixa em nossas carteiras de trabalho. Falta de respeito e seriedade com todos. Exigiam tanto comprometimento dos funcionários para acontecer isso.

Prós

...

Contras

...

Empresa Diversa e Inclusiva

Empresa ótima , com oportunidade de crescimento e liderança . Muitos benefícios que é maravilhoso !! Oferece muitos treinamentos aos seus colaboradores, além de ser dinâmica, inclusiva e agradável de trabalhar.

Segurança, dinamismo, cultural

Treinamento avançado Gestão atenciosa Pagamento em dia Ambiente organizado Segurança Folgas detalhadas Atendimento direto com os lojistas Fluxo de ligações curtas Monitoria semanal Horário flexível Supervisores interativos

Prós

folgas domingos e feriados

Contras

localização

Empresa com baixo suporte ao funcionário

Empresa não tinha suporte necessário para que o funcionário exercesse com sucesso suas funções.

Prós

Horários flexivéis

Contras

Suporte e área de uso comum

excelente empresa investia na formação dos funcionarios

excelente , pena que fechou , ma administração por parte da da alta lideranca

Prós

ambiente excelente

Contras

ma adminnistração da alta lideranca

Empresa Vidax

Empresa agradável. Local para refeições pequeno. Não havia muita motivação para os funcionários, apenas muita cobrança. As comissões não eram pagas devidamente.

Primeiro emprego

Empresa de Grande porte sem respeito ao funcionário

Empresa Agradável

Empresa que ajudar o funcionário a crescer na empresa

Prós

Refeição

positivo

um dia típico de trabalho- produtivo Aprendizado- Lidar com pessoas, Reverter situações de insatisfação de cliente, empatia e atendimento ao cliente no geral. Direção/gerência - sem contato- somente supervisão- sem noção e perfil do cargo exercido. cultura e ambiente- Agradável Parte difícil do trabalho- o estresse, cobrança, e supervisão sem experiência no âmbito pessoas... Parte agradável- Momentos de descontração, Metas alcançadas

Boas pessoas.....péssima gestão

Todos os dias eram muito tensos;os meus superiores exigiam que tirássemos "leite de pedra".Aprendi que não se desiste antes de tentar.Foi a pior gestão que eu já vi,era um mundo de pessoas egoístas.A melhor parte era quando chegava a hora de ir embora para casa.

Prós

graças à Deus eu tive por todo o tempo em que fiquei por lá um Supervisor excelente.

Contras

contra as muitas mentiras

Empresa dinâmica.

Apesar de haver estresses no ambiente, era uma empresa boa de se trabalhar.

Prós

Comissao

Contras

Pressão

dinamica

uma bagunça, auditoria monitoria e Credicard, direção excelente, varias culturas ambiente de trabalho com problemas, relação com vários colegas pode faze tudo sozinha

Prós

crescimento

Contras

bagunça

empresa péssima

Horrível não pagava bem seus funcionários e tinha vez que nem pagava

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vidax". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vidax com