Vidax

Avaliações da empresa Vidax sobre Trabalho e lazer

Encontramos 392 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 919 avaliações

Tive um bom chefe

Fico fez de ter feito parte do time de comunicação interna da Vidax e da antiga Meta Soluções Comerciais. Aprendi muito sobre comunicação corporativa e design.

Prós

Coordenador fantástico

Empresa foi agradável

Participar da seleção foi muito gratificante, a empresa oferece plano de carreira e desenvolvimento pessoal, um excelente treinamento.Pena que a empresa faliu, mas aprendi muito sobre telemarketing e desenvolvi habilidades que me ajudam até hoje.

Prós

Refeitório e ambientes apropriados

Contras

Não possuo

Percepções sobre a empresa Vidax

Nada bom..muito intenso

Nada bom Intenso demais Muita cobrança Chefes não ligavam pra nada

Prós

Contras

Tudo tudo

Uma experiência maravilhosa empresa de grande responsabilidade pra com seus funcionários pagamento em dia

Não tenho o que reclamar desse empresa acolhimento bom responsabilidade com seus funcionários benefícios compatível com o mercado VT, VR tudo dentro da lei CLT

Prós

Uma grande pena ter saído do meu município

Contras

Intrutor despreparado pra lidar com equipe

Um empresa como qualquer outra.

Foi uma empresa que me deu a oportunidade que esperava e foi trabalhando lá que eu realizei o meu desejo de mudar de cidade, de São Paulo/ Capital para Mogi das Cruzes, vivenciado uma melhor qualidade de vida. Infelizmente está empresa não existe mais.

Prós

Fora do grande centro da Capital

Contras

Entrou em falência

Uma empresa com um grande potencial mas com uma péssima administração que a levou a falência

Uma empresa com muitos colaboradores, clientes importantes mas que foi levada à falência por uma administração não muito comprometida com todos os seus colaboradores.

Prós

A comissão .

Contras

Insegurança administrativa, financeira.

Empresa que eu gostaria de poder voltar a trabalhar, foi uma das melhores que trabalhei na área de telecomunicação.

Empresa agradável de se trabalhar, ótimos benefícios, plano de carreira e crescimento pessoal.Supervisores e gestores competentes.

Empresa faliu

Sem comentários já que a empresa faliu. A empresa não pagavam salário em dia, dava um vale de papel no valor de um real e cinquenta centavos para comer um salgado no restaurante, já que não estavam pagando vale alimentação, não estavam depositando nem mesmo o vale transporte. Gestores mal preparados para lhe dar com as pessoas.

Empresa de bom convívio com os funcionários,onde você aprende ser uma pessoa mais objetiva e dedicada,existem metas,premiações e oportunidade de crescimento .

Nada declara

Ambiente era de pressão para bater meta, muita auditoria,

Péssima, horrível.

Trabalhei nessa empresa ano de 2011 no rio de janeiro e a mesma faliu em 2012 deixando funcionários sem seus salários. E nem deram baixa em nossas carteiras de trabalho. Falta de respeito e seriedade com todos. Exigiam tanto comprometimento dos funcionários para acontecer isso.

Prós

...

Contras

...

Empresa Diversa e Inclusiva

Empresa ótima , com oportunidade de crescimento e liderança . Muitos benefícios que é maravilhoso !! Oferece muitos treinamentos aos seus colaboradores, além de ser dinâmica, inclusiva e agradável de trabalhar.

La aprendi mecher em sistema Aprendi a ser mais solta ao me comunicar A parte mais dificil do trabalho era ter que nao esuqecer o qur nao poderia ser dito em linha pra nao correr o risco de ser zerado

Prós

Bons produtos

Contras

Atrasos de salarios e benefícios e descontos desnecessários

Chances de crescimento o salario era motivador

Pena que essa empresa nao existe mais, mais motivava os clientes tinha turno de horarios de 20 em 20 minutos

Prós

tinhas varios horarios apartir das 6 da manha

Contras

longe, barra funda

Pesado, carregado, nao possuiam organização

Quando precisei flexibilizar meu horário de trabalho para conciliar com o outro eles não o fizeram para mim.

Prós

Era perto do metro

Contras

Vale refeição era muito pouco, e só enxergam o lado deles

Empresa boa , com bom local de trabalho. Bom treinamento.

Prós

Salário em dia

Contras

Não tinhas benefícios

Segurança, dinamismo, cultural

Treinamento avançado Gestão atenciosa Pagamento em dia Ambiente organizado Segurança Folgas detalhadas Atendimento direto com os lojistas Fluxo de ligações curtas Monitoria semanal Horário flexível Supervisores interativos

Prós

folgas domingos e feriados

Contras

localização

Dinâmico

Favorece ao crescimento e ótimas perspectivas, gostei, mas tive que mudar por conta do salário

Prós

BOM

Contras

PEQUENO LOCAL

Boa, mas muito mal gerida

Foi uma boa empresa, mas que se deixou ser administradas por pessoas que não estavam aquém da empresa, onde a mesma veio a fechar as portas devido a estes erros.

Prós

Crescimento pessoal e profissicional

Contras

Péssima administração e gestão

Empresa Agradável

Infelizmente faliu por desvios financeiros causadas por parte de membros da alta hierarquia, mas era uma boa empresa para trabalhar onde todos foram surpreendidos com os últimos acontecimentos.

Prós

Local de Oportunidades

Contras

Problemas financeiros

Trabalhei 2 anos em uma empresa que tinha como objetivo em dar suporte para as empresas. Na função de operadora de Calil center.

Prós

Pagamento de salário em dia convênio médico

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vidax". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vidax com