Viminas Vidros Especiais LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Viminas Vidros Especiais LTDA

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 32 avaliações

Empresa normal

Uma empresa sem muitas novidades, como qualquer outra empresa.

E um bom lugar para se trabalhar.

E um bom lugar para se trabalhar ,salario compativel com a funcao,pagamentos em dia,uma boa equipe principalmente a gerencia,porem nao existe nenhum plano de carreira e o pior que o colaborador e diariamente exposto a suporta uma grande carga de peso pois o material a ser carregado depende de humano por ser tratar de vidro o que hocasiona lesoes muitas vezes inrreversiveis na coluna vertebral.

Prós

Contras

Nao

Percepções sobre a empresa Viminas Vidros Especiais LTDA

A parte mais agradável do trabalho.

Um cargo na empresa que eu trabalhei foi muito bom trabalhei como operador de forno conferente lapidação e demais local.

Prós

Contras

Fornece vale-refeição

Uma empresa muito otima pra trabalhar .gostaria muito de voltar pra ela.e como to precisando muito.

Muito otima pra trabalhar .um trabalho q tem os seus horarios certinhos . sobre resolver problemas era facil .empresa ótima.super ótima

Prós

Super otimo

Contras

Nada contra

Não é ruim de trabalhar. O que faz ser ruim é a cultura escravista que possue e de querer só sugar cada vez mais o funcionário.

Deveria olhar mais para o desenvolvimento do pião.

Boa se tiver contratando gostaria de volta

Muito boa pagar Sertinho nao tenho poblemas em falar da viminas

Empresa familiar, tranquila para trabalhar.

Empresa tranquila para trabalhar com oportunidades de alavancagem de ganhos financeiros

Excelente Empresa, ambiente familiar, muito especial

Onde vivi mais de 12 anos da minha vida convivendo com pessoas maravilhosas, desde o chão de fábrica até à presidência da empresa sempre tive um ótimo relacionamento, tenho muita vontade de ter a oportunidade de voltar a fazer parte desta equipe.

Uma empresa de crescimento pessoal e profissional de cultura incrível é de profissionais empáticos e atentos.

Colegas de trabalho sensacionais, diretória maguinifica, ambiente de trabalho agradável, grande crescimento pessoal e profissional.

Prós

Refeição na empresa é ambiente de descanso

Contras

Tiket

Empresa dinâmica bom ambiente de trabalho e com processos de trabalho organizado

Um empresa dinamica e satisfatoria para trabalhar.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Banco de horas

Excelente empresa. Segunda casa.

Empresa excelente de se trabalhar, minha segunda casa, onde me sentia plenamente à vontade para realizar minhas funções e total abertura com a gerência e a presidência. Recomendo.

Prós

Empresa num todo

Contras

Empresa sólida no mercado mas com cultura muito retrógrada

Por se tratar de segmento no qual o material envolve risco eminente de acidente, as formas com a qual se controlam estes riscos não são eficientes.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não oferece plr

boa de trabalhar

nada a reclamar , tive uma boa experiência nesta empresa

Agradável de Trablhar

Foi uma grande experiência ter trabalhado na Viminas, os profissionais que nela atuam te dão todo suporte necessário para aprender e desenvolver suas funções.

Prós

Refeição na Empresa.

Contras

Estacionamento sem proteção contra o sol.

Uma boa empresa.

Empresa muito boa de se trabalhar, chefia excelente e visao ampla sobre futuro de colaboradores.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Nao tinhamos café da manha

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Ótimo local de trabalho, empresa familiar e aprendi muito sobre vidros e suas substâncias.

agradavel de trabalhar

Fui jovem aprendiz contratada pela empresa viminas, todo o trabalho desenvolvido foi na instituição Senai.

empresa agradável de se trabalhar

empresa dinâmica e agradável de trabalhar ,aprendi muto com os amigos com se lapida o vidro cada processo que leva ate chegar as nossa casas desde o processo do vidro comum ate o temperado ,a direção e muito eficiente e um trabalho onde o tempo parece passar muito rápido.

Prós

empresa boa com restaurante

Contras

empresa oferece tickt alimentação

Boa relacao empregador e funcionario

Empresa muito boa,hambiente de trabalho meio desgastante,r restaurante na empresa horário de descanso...

Empresa agradável de trabalhar

Possui um bom profissionalismo entre os colegas de trabalho, e com muitas oportunidades de aprendizagem.

Empresa forte no quesito vidro experiência muito boa.

Fiz muitos amigos nessa empresa foi muito positivo mimh passagem por ela.

Prós

Contras

Não existe

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Viminas Vidros Especiais LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Viminas Vidros Especiais LTDA com