Vip Transportes Urbano Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Vip Transportes Urbano Ltda

Encontramos 105 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 109 avaliações

Empresa com grande oportunidade de crescimento

Uma empresa que o funcionário tem oportunidade de crescimento e seguir carreira.

Prós

Fornecer cesta básica, e vale refeição

Empresa boa pra trabalhar

Foi uma experiência muito boa trabalhar na vip porem trabalhava como manobrista no patio ,anda muito durante o dia mais foi legal gostei ....

Excelente empresa para se trabalhar, ótima remuneração e benefícios.

Um lugar aonde aprendi a trabalhar me organizar se preparar pro trabalho do dia dia quero fazer o melhor do meu trabalho aonde aprendi muitas coisas e portante do trabalho no dia dia..

Prós

Tinha q levar minha refeição

Contras

Tinha vale refeição

Exelente

Muito bem acolhido ótimos benefícios entrei como cobrador estava fazendo o curso de transporte coletivo e logo tive a oportunidade de participar do treino para motorista dentro da impressa aonde fui aprovado adquirindo um curso de latir e disco com diploma muito satisfeito

Empresa muito boa para trabalhar

Bom foram 9 anos de muita dedicação e aprendizado que eu tive na vip transportes, empresa muito séria e de bons resultados tanto para empregado quanto para a população, eu indico sim esta empresa para amigos e colegas...

Prós

Um otimo vale refeição digno em valor

Contras

Um poico extressante devido nolidarmos com o público

Empresa de características média, com alguns graus de insatisfação

Bom trabalhar lá, boa e 100%, assim como nenhuma, mas o porte da vip, deveria ser uma potência, o que estraga são gerentes e administradores fracos. Pois nos motoristas e cobradores estamos na rua e trasendo valores e disciplinas pra empresas. Devemos e temos que ser reconhecidos e ter mais valor.

Prós

Benefícios satisfatório

Contras

Jornada de trabalha meio que Ruin

Empresa muito boa e tranquila para se trabalhar.

E uma empresa excelente, para se trabalhar, você trabalha tranquilo. Se eu pudesse eu retornaria e não sairia mais.

Prós

Fornece vale refeição

Contras

A estrada do M.Boi Mirim judia muito do motorista e do carro, via e muito ruim, cheia de buracos

Empresa ótima para trabalhar,dependendo da unidade e garagem que trabalhar.A gerência varia muito de garagem para garagem.

Prós

Beneficios

Contras

Chefia

Gestão e ótimos Fúncionarios

Trabalhei na filial do Brás, ótimos Gestores e Fúncionarios, ótimos Beneficios, a empresa te auxilia a crescer. Único ponto Negativo é que segura profissionais aposentados, o que acaba acarretando em jovens perdendo oportunidade de serem Efetivado.

Prós

Beneficios, gestão, amizades, promoção.

Contras

Segura muito profissionais aposentados tirando assim oportunidades dos jovem

Ótima qualifiçao ora. Trabalhar bons ônibus bem arrumado eginizados e muitos mais

Uma ótima empresa para trabalhar onde o funcionário, na maior parte do tempo é livre e responsável por seus atos .

Prós

Favorece e da estrutura para o funcionário desenvolver um bom trabalho, tem compromisso com o que foi tratado .

Contras

Suporte externo, as vezes deixa um pouco a desejar, mas por conta da demanda em certas ocasiões.

Política de trabalho intensa

No quesito solidez, bastante equilíbrio dentro do que é estabelecido de acordo com o planejamento de seus gestores.

Prós

Honra os compromissos com os seus colaboradores, sempre em dia.

Contras

Excesso de rigidez, outrora arbitrário.

Ótimo empresa e rigoroso nós horários e uniforme gerente ótimo pessoa ótima salário bom

Empresa de Grande Porte.

Vip Transportes de Passageiros LTDA, empresa muito boa pra trabalho e compolherismo.

empresa boa

Fui injustiçado deram justa causa,estou sendo acusado por coisa que nao fiz ,ja faz tres meses ,SO DEUS SABE QUE ESTOU PASSANDO HUMILHADO SERA EXALTADOS..

Boa.

É uma empresa muito Boa!Deixa a desejar na "administração".

Exemplo de empresa

Sinceramente eu queria volta pra VIP que hoje chama metrópoles só sai por causa que eu tinha uma dívida que eu usei o dinheiro pra paga

Empresa Agradável de Trabalhar

Deveria dar mais oportunidade para as pessoas crescerem, dentro da empresa , principalmente o adm.

Empresa Maravilhosa Amei

Amo ter Trabalhado lá . Saudade. Lá você fica a vontade de boa. Tem uns lado chatinho,mas tiramos de Letra. Valeu VIP PINEDO

Empresa ótima

Uma empresa ótima para se trabalhar. Salário bom, benefícios ótimos.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Horário de refeição

Excelente empresa no ramo de transporte urbano

A Vip é uma empresa muito boa de transporte coletivo

Prós

Salário e benefícios

Contras

Nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vip Transportes Urbano Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

3.9