Virtual Connection

Avaliações de funcionários da empresa Virtual Connection

Encontramos 144 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 148 avaliações

Empresa dinâmica e boa convivência.

Uma empresa excelente para trabalhar, adquirir conhecimento e avançar sua habilidades. Você fará parte da família.

Desorganizada, comunicação confusa, supervisores imaturos, não transparência no acesso de comissão, desmotivante a política de comissionamento.

comunicação confusa, supervisores imaturos, s/ est

Prós

Auxílio faculdade, convênio médico, oportunidade rápida de crescimento, cargo V3 bom.

Contras

Sem estabilidade, poucos projetos, comunicação confusa, supervisão imatura, desorganizada e falta de transparência com comissão.

Percepções sobre a empresa Virtual Connection

• Ambiente solidário

Empresa boa de se trabalhar em partes

Empresa justa gostei de trabalhar lá pagavam direitinho na data certa de pgto pagavam ticket alimentação tbm que era ótimo empresa como todas as outras que possui seus pros e contras mas tentava agir corretamente com os funcionários isso digo por minha experiência lá

Prós

Contras

Fornecia vale sim muito bom

Empresa que promete e não cumpre nem 10%

Os operadores não tem o suporte necessário, não tem retorno das solicitações, salário sempre atrasa e vem errado, descontos sem reajustes, ambiente confortável porém os superiores são extremamente soberbos.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Salário baixo, sem ajuda de custo no home office e sem suporte.

Muito bom

Gostei de trabalhar na empresa e voltaria a trabalhar sem reclamações

Empresa Inclusiva

Sou grato a empresa pela acolhida do profissional PCD.

Prós

Inclusão Social

Contras

Gympass

Empresa agradável e familiar

Uma empresa onde posso me desenvolver tanto pessoalmente como profissionalmente. Hoje meu grande desafio é aprender cada vez mais sobre como lidar com as pessoas.

Empresa padrao de telemarketing

Empresa tranquila com um pouco de pressão para vendas e horário tarde porém padrão de call center

Empresa muito boa de se trabalhar

Uma empresa muito boa de se trabalhar. Oferece oportunidade de crescimento para todos que desejam se engajar de coração na empresa, mantendo comportamento excepcional.

Prós

Contras

Vale alimentação poderia ser um pouco mais

Otima empresa

Empresa que da muitas oportunidades de crescimento, o salário e compatível com o cargo, lugar agradável de trabalhar.

Prós

Oportunidade dr crescimento

Contras

Lideres despreparados

Péssima

Trabalhei lá por um ano e meio e tanto o salário quanto os benefícios era da forma que a empresa achasse que devia ser e não conforme o trabalho da pessoa. Fiquei com mais de 30 horas extras para receber e nem no meu acerto eles pagaram. A desculpa era que não podíamos passar do horário, mas passávamos porque não podia ficar venda sem auditar.

Prós

Nenhuma

Contras

Preferência por pessoas na hora dos recrutamentos.

Virtual Connection Nota 1000

Só tenho a agradecer pelas minhas duas experiências nesta empresa, desde o recrutamento os entrevistadores foram simpáticos, educados e humanos, a empresa oferece constantes cursos para qualificação dentro da demanda de trabalho e também para o mercado de trabalho, foi a única empresa em Uberlândia que trabalhei que ofereceu um treinamento orientado o profissional a se reintegrar no mercado de trabalho oferecendo também indicação por parceria com outra empresa do mesmo ramo devido a desmobilização de um projeto, a empresa tem incentivos de crescimento e motivacionais buscando o melhor para seus projetos e operadores, fiz amigos pra vida e conheci pessoas incríveis, recomendo muito.

não é agradavel

é muito extressante, voce pode ser o dar seu melhor mas quando precisar não vão te ajudar, prometem mudanças que nao acontecem,

otima empresa

empresa de bom ambiente para trabalhar onde te da bastante oportunidade

Agradavel de trabahar

Empresa agradável de se trabalhar em grupos Organizada referente ao registro de pontos e metas

Assédio moral, falta de respeito com o atendente, intrigas e fofocas.

Assédio moral, intrigas, fofocas, disse me disse, ameaças, muita falta de respeito com os atendentes por parte dos líderes de equipe.

uma otima avaliação

grande empresa que fornece bastante dificuldade para ter melhor engajamento

Melhor empresa que já trabalhei

Amei a empresa, incrível! Pena que tive que sair por conta que faliu em Copacabana.

Ambiente amistoso e dinâmico.

Empresa acessível no quesito colaborador x gerência. Ambiente dinâmico. As pessoas são colaborativas e não precisam ocultar sua forma de ser/pensar/agir/vestir, etc.

Prós

Universo dinâmico

Contras

Atenção ao colaborador que possui habilidades para outra área

Empresa desorganizada, sem estrutura, falta informações básicas para executar um bom trabalho. Gerência opressora com grande assédio moral.

Minha pior experiência como profissional. Não recomendo.

Excelente empresa, ótimo ambiente para se trabalhar!

Excelente empresa, com um ótimo ambiente para se trabalhar!

Prós

Local de trabalho

Contras

Não tem.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Virtual Connection". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Virtual Connection