Logotipo - Visel Vigilância e Segurança Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Visel Vigilância e Segurança Ltda

Encontramos 67 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 71 avaliações

Eu aprendi muitas coisas com os inspetores.E é uma empresa muito boa com todos os colaboradores.A relação com eles eram de muito respeito

Prós

Eu tinha intrejornada

Contras

Sim, fornecia

Uma das melhores empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa empresa melhores funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem parte mais estressante,tem adaptação Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?As melhores possiveis, experiência muito boa Como é um dia típico para você na empresa?O melhor dia é quando passamos o plantão sem ocorrências

E uma empresa boa cumpre suas obrigações

E uma empresa boa pra trabalhar recomendo e agradável muito séria

Prós

Tem tike de alimentação e plano de saúde

Experiência totalmente qualificada

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa da qualidade ao seu colaboradores para mostrar a capacidade de trabalho dando força e conhecimento no que trena suas equipes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu pelo vez que trabalhei aí com vocês a empresa está de parabéns eu só fiquei decepcionado foi com um inspetor que liderava a equipe.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom da tranquilidade no ambiente e na cultura da qualidade.Como é um dia típico para você na empresa?Quando eu trabalhava com vocês foi muito bom só peço mais um oportunidade para voltar a trabalhar com vocês.

Empresa se mostra bastante presente e parceira de seus colaboradores.

* Dia bastante dinâmico e produtivo em se tratando da gestão das ocorrências laborais diárias.* Gerência de operações bastante solicicita.* Cultura de inclusão e proatividade.* Lidar com a diversidade de pessoas (clientes internos e externos).* Possibilidades de aprendizados.

Prós

Cumprimento de prazos em pagamento de benefícios

Contras

Demora em feedback aos colaboradores

Percepções sobre a empresa Visel Vigilância e Segurança Ltda

Empresa boa e responsável com os seus funcionários

Eu adorava trabalhar com eles muito organizado e podemos contar sempre com eles são muito dedicado aos seus funcionários

Prós

Recebia ticket

Contras

Fornece

Excelente com todos seus funcionario e trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vigilante portaria ,Empresa muito boa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Espera para falar com superiores.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um local excelente todos. ExcelenteComo é um dia típico para você na empresa?Prestativo nada a reclamar,muito boa sempre tive resposta da empresa quando solicitado.

Empresa desenvolve um bom trabalho no geral,quando dava liberdade para trabalhar junto com o cliente!

Graber era muito melhor, mais humana!foi triste quando venderam para GPS

Prós

Plano de saúde A empresa ainda se destaca no mercado!

Contras

Gestão atual precisa evoluir muito ainda em alguns quesitos, inclusao social/CRP/PCD)Gestão da Graber deixou saudades, no quesito (humanização/CRP/PCD) dos funcionários.

Excelente empresa

Aprendi muitas coisas boas durante o período em que trabalhei nesta empresa. Aprendizados que colaboram até hoje para a minha profissional.

Empresa ótima de se trabalhar.

Gostei muito de trabalhar na visel, onde fiz amigos bons e pessoas sensacionais.

Empresa dinâmica e agradável.

Empresa muito boa pra trabalhar, pretendo entrar nela novamente.

Prós

Ticket de Alimentação todo mês na conta

Contras

Não tenho na a reclamar, empresa de excelente qualidade, pra mim só pontos positivos.

Ótima!!

Excelente empresa com a grande coordenação de qualidade com grupo GPS e Visel!!!

Prós

Tem ticket refeição

Contras

Fornece sim vale-refeição

Empresa boa pra atuar no ramo de segurança

Ótima empresa. Experiência excelente. Salário razoável.

Avaliação de acordo com o meu ponto de vista da empresa

Prós

Nao atrasa salario

Contras

Poderia orintar mais a espetoria

Minha avaliação sobre a empresa Visel e uma empresa excelente eu aprendi muita coisa na areia de segurança na Visel agregue muitas coisa Boa no meu currículo fui contratado como Vigilante e cheguei a inspetor patrimonial agradeço muito a empresa Visel.

Empresa boa para adquirir amadurecimento corporativo

Essa empresa passou por diversas mudanças em sua gentão. Isso criou um ambiente instável entre os colegas de trabalho. Então para sobreviver em um ambiente como esse, se fez necessário desenvolver cada vez mais um comportamento flexível, resiliente, e até mesmo, político. A parte mais difícil do trabalho era entregar as demandas em tempo hábil, pois as solicitações chegavam de ultima hora e com o prazo curto para execução. Um dos momentos mais agradáveis dentro da empresa era algumas pequenas confraternizações em que fazíamos em nosso departamento (Financeiro), etc.

Prós

Salarío acima do mercado.

Contras

Muita demanda para pouca mão de obra.

Otima

Muito boa a empresa satisfatória que pena que não fiquei pois a empresa perdeu o posto.

Otima

Empresa boa de se trabalhar, com salário justo, é boas condições de trabalho com oportunidade de crescimento. Salário compatível com o mercado. Recomendo a empresa visel aos profissionais da área.

Prós

Nunca atrasou salários

Contras

Remuneração de feriados

Uma empresa responsável e séria com os colaboradores e seus respectivos consumidores.

Levo em meu tempo de colaboração uma extensa ficha de aprendizagem de trabalho em grupo, com qualidade, segurança e educação.

Empresa boa fiquei seis anos nessa empresa

Se tiver oportunidade vale a pena entrar na empresa séria para direito direitinho todos os benefícios de acordo com a lei tudo segue normalmente pessoal muito profissional

Empresa muito boa

Empresa muito boa e dá suporte para o vigilante trabalhar tranquilo sem nenhum estresse.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visel Vigilância e Segurança Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Visel Vigilância e Segurança Ltda com