VISIONTECH MEDICAL OPTICS LTDA

Avaliações de funcionários da empresa VISIONTECH MEDICAL OPTICS LTDA

Excelente local p trabalhar

Ótimo lugar para trabalhar, colegas de trabalho são maravilhosos

Prós

As refeições São feitas na empresa, podemos levar nossos alimentos

Contras

Fornece vale alimentação

Empresa boa!

Não há muitas oportunidades para idéias inovadoras, ou liberdade para implantar melhorias para a empresa. O que dificulta bastante no seu trabalho dia a dia. Empresa com setores com quase nenhum entrosamento. Cada departamento aparenta ser uma empresa independente. Não sendo possível muita colaboração geral em prol da empresa!!!

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar...serviço tranquilo vc aprendi muita coisa diferente ambiente trabalho super agradável

Visiontech

Trabalhava com um número de produção a cumprir, com isso desenvolvi agilidade, o gerente passa tranquilidade por tanto o ambiente era agradável. Mas como tínhamos número de produção a cumprir era bastante corrido e não podíamos perde a atenção por se tratar de um trabalho de extrema responsabilidade.

Prós

o compromisso com os funcionários

Contras

Não trabalhavam em equipe

Empresa dinâmica e agradável

Manutenção preventiva, corretiva, calibração e aferição de equipamentos de medição e das máquinas no setor de produção. Responsável pelo bom funcionamento de todos equipamentos no setor de produção.

pessoas ótima pra trabalhar

É uma firma tem o equilíbrio sobre seus fusionario , as salas de química são equipadas

Prós

Nos levávamos de casa

Contras

tiamos o nosso tík

Empresa que não valoriza a mão de obra que tem

Dia típico de trabalho sempre as metas são alcançadas na minha estadia aprendi a operar um torno mais antigo dos que eu operava e aprendi um modo de frente de executar as tarefas, não tive muito contato com a gerência da empresa,deixei vários amigos e muitos fazem parte hoje da minha vida particular parte boa era as amizades e ruin não tinha

Prós

Fornecia vale refeição

Contras

Muito longe

Trata-se de uma empresa na qual aprendi muito sobre tecnologia óptica para cirurgias.

A Visiontech é uma empresa na qual tive inúmeras oportunidades, uma delas foi a minha experiência internacional na área de negócios. No geral é uma Indústria 100% nacional, aliás umas das poucas Indústrias neste seguimento que conseguiu sobreviver nesta crise. Não tenho o que reclamar no aspectos de salários e comissões e os bônus que recebi as diversas vezes que conseguir atingir a meta com minha equipe de vendas. A única questão que acho que eles falharam foi no planejamento estratégico de mercado, pois permaneceram há 20 anos no mercado e não inovaram o portfólio de produtos, o que foi um erro fatal uma vez que com a entrada no mercado de produtos importados através de distribuidores locais aumentou muito a concorrência, o que impactou diretamente nos resultados de vendas da empresa, pois os principais produtos passaram a ter o status de commodities o que impossibilitou a melhora do ticket médio na performance de vendas.

Prós

Uma super oportunidade na qual melhorei o meu curriculo.

Contras

A empresa estava precisando melhorar o portfólio de produtos.

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Otima empresa que nos dá a possibilidade de crescimento profissional, excelente estrutura e colegas de trabalho maravilhosos.

ótima empresa

Empresa top de marcado que no seu segmento é a lider de marcado

Prós

Contras

Sede em Minas Gerais

Otima Empresa

Ótima Empresa, com pessoas competentes e preparadas. e a maior produtora de lentes intra oculares da América latina , e tem potencial para ser a maior do mundo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "VISIONTECH MEDICAL OPTICS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

Avaliações da empresa VISIONTECH MEDICAL OPTICS LTDA por local