Visteon
Visualizar todas as avaliações da empresa Visteon

Visteon

Avaliação de funcionário da empresa Visteon

Muito agradável de se traballhar

Por ter sido meu primeiro emprego, só tenho que agradecer as pessoas que me ajudaram a me capacitar no mercado de trabalho, sempre me respeitando e orientando.

Prós

Benefícios, ambiente e ótima gerência

Contras

Salário baixo

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Agradavel de se trabalhar

Um ambiente agradável de se trabalhar, intervalos ( almoço, janta) com direito de diversão como sala de jogos para evitar o stress do trabalho. Oportunidade em aprender em trabalhar e grupo, agilidade, eficiência, conhecer outras aéreas de trabalho e seu funcionamento, oportunidade em aprender operar maquina, programações. Colegas de trabalho que ajudam nas dificuldades como: produção atrasada ou dificuldade em executar a operação. Direção equilibrada e objetiva e pacientes com seus funcionários. A parte mais difícil é ajudar alguém que não lhe da espaço. A parte mais agradável é não desistir e consegui.

Prós

Refeição/ transporte/ vale alimentação

Contras

Dificuldade de Estagiar na empresa

Otimo Lugar para trabalhar

tive ótimas experiencias tanto profissional quanto ao pessoal, foi muito bom trabalhar num lugar de companheirismo e copromisso

Prós

na empresa ha refeição no local, participação nos resultados e transporte coletivo

Contras

benefícios são de baixa qualidade

Uma lição de vida e grande experiencia para com as pessoas

Ela me ensinou a aprender a lidar com as pessoas tanto como clientes e colegas de trabalho, fez mostrar com é importante nos fazermos o serviço como se fosse o da nossa casa, pois isto nos ensina a sempre dar valor ao nosso trabalho, pois fazendo com amor e com bastante qualidade estaremos sempre ganhando o nosso pão de cada dia, que foi a nossa gerencia que nos ensinou este pré requisito para este grande sucesso. tivemos uns tempos agradaveis como os beneficios da empresa como todo ano sermos avaliados indvidualmente, mas depois de algumas crises como toda empresa tem foi o corte desta avaliação indvidual o corte do plano odontologico e a demissao de funcionarios que acabou me tirando da famila visteon, mas como ela descreveu, foi por redução de custos e por fim fui então demitido.

Prós

almoço no proprio refeitorio da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visteon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Visteon com

• Visteon
  • Muito agradável de se traballhar