Visteon

Avaliações de funcionários da empresa Visteon

Encontramos 174 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 801 avaliações

Aprendi demais, só tenho a agradecer por todo valor agregado a minhas experiências.

Empresa tudo de bom, competitiva boas oportunidades.

Prós

Refeição normal na empresa.

Contras

Não fornece vale gasolina.

Empresa séria visionária

Ótima empresa nada a me queixar da mesma pois foi uma ótima parceria patrão e empregado

Prós

Preza pelo funcionário

Contras

Nada a dizer

Empresa maravilhosa.

Trabalhei nesta empresa em 2010, e infelizmente foi temporário. Eu amava trabalhar nesta empresa. Ônibus fretado, almoço saboroso no local, jaleco branco e óculos protetor lindos! Eu amava esse “uniforme”. Kkkk Saudades!!!!

Prós

Ônibus fretado, alimentação no local e salario

Contras

Temporário

Empresa acessível e agradável

Clima bomSempre aberta para conversarDava muitas oportunidades de crescimento.

ótimo ambiente de trabalho, respeito aos funcionarios

Excelente empresa para trabalhar, ótimo suporte tanto no trabalho como na parte social como, benefícios, dinamismo para resolver todas as questões em relação a trabalho, a beneficios, isso nos motiva a sempre trabalhar la

Prós

refeitório da empresa, lanchonete, agencia bancaria, esporte e lazer, ambiente de trabalho, transporte próprio...

Uma ótima Empresa.

Uma ótima Empresa com ambiente agradável para se trabalhar. Horários fixos.Vários benefícios: ônibus fretado, refeição no local,cesta básica, férias remuneradas.Não tenho o que reclamar desta empresa. Estaria lá ainda se pudesse.

Prós

Refeição no local. Ônibus fretado.

Contras

Nada à declarar.

Boa Empresa

Foi uma boa experiencia trabalhar na Visteon.Bons companheiros, bom supervisorVoltaria caso me chamassem.

Prós

Regular

Contras

Refeiçao no local

Quando trabalhei lá, era muito bom,se fosse pra trabalhar outra vez,voltaria pra lá

Boa Tarde! Se fosse pra trabalhar lá novamente, aceitaria porque lá era bom de se trabalhar, gostava de lá, por isso falo que é ainda uns das melhores fábricas a trabalhar!

Prós

Hije é uns dos melhores lugar de trabalho.

Contras

O sálario por tempo de empresa!

Oportunidade

Tudo que sei hj. agradeço a Deus, minha mãe e a Visteon. Tive muitas oportunidades na empresa, a considero Top Five.

Prós

Tudo de bom

Contras

Localização

Uma boa empresa de se trabalhar

Uma das melhores que já trabalhei, uma boa estrutura e empenho de equipe.

Empresa com excelente estrutura

Ambiente agradável, rotina de acordo com a função e ótimos benefícios.

muito boa empresa

excelente, pessoal com auto estima para auxiliar no aprendizado

As melhores notas ,pq a empresa merece

Uma empresa boa e de muitos valores. Tive oportunidade. E jamais esquecerei os anos que trabalhei na empresa.

Gostei muito de ter trabalhado nesta empresa

Uma empresa Boa qualidade e grande porte , na época eu trabalhava lá pra mim foi muito útil..dou nota máxima. E competente com seus funcionários.

Sou grato pela oportunidade de trabalhar nessa conceituada Empresa e de alcançar uma promoção.

Particularmente eu só tenho a agradecer pela grandíssima Oportunidade, pois infelizmente eu sair no momento da empresa na Crise no ano de 2009, Sinceramente confesso que eu ficaria muito feliz se porventura alcançasse uma nova oportunidade de poder voltar a trabalhar na Empresa. Parabéns por ser uma Empresa de Sucesso, Responsabilidade. ,oportunidades várias Opor

Prós

Agreguei Conhecimentos, Promoção, e Experiências Profissionais.

Contras

PDV, Demissão, Crises.

Empresa transparente e estruturada

Ótimo ambiente de trabalho, e ótimo nível de transparência da diretoria

Excelente empresa para se trabalhar.

Trabalho com peças automotivas. Montagem de peças de painel frontal do carro,texte de rádio automotivo, texte de velocímetro de carro, soldagem, embalagem,montagem de placas eletrônicas e todo o serviço automotivo em geral.

Multinacional excelente, agradável de trabalhar

A Visteon, foi a primeira empresa que trebalhei, era Jovem Aprendiz no administrativo, levei para minha vida profissional muito aprendizado. Ótima empresa.

A empresa é muito boa, apenas as opoetunidades aos funcionarios não ocorrem

A empresa é excelente em benefícios, refeitório, localidade pois, tem fretados. Mais as oportunidades para aqueles que estudam para ter uma vida melhor não acontece infelizmente

Local onde se aprende bastante, mas tem muito stress.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Excelência no que produzia; Transparente nas informações; Ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Reconhecimento e oportunidades

Contras

Não tinha

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visteon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• Visteon