Visteon

Avaliações de funcionários da empresa Visteon: Camaçari, BA

Camaçari, BA22 avaliações

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 812 avaliações

Empresa séria visionária

Ótima empresa nada a me queixar da mesma pois foi uma ótima parceria patrão e empregado

Prós

Preza pelo funcionário

Contras

Nada a dizer

Empresa acessível e agradável

Clima bomSempre aberta para conversarDava muitas oportunidades de crescimento.

Percepções sobre a empresa Visteon

Sou grato pela oportunidade de trabalhar nessa conceituada Empresa e de alcançar uma promoção.

Particularmente eu só tenho a agradecer pela grandíssima Oportunidade, pois infelizmente eu sair no momento da empresa na Crise no ano de 2009, Sinceramente confesso que eu ficaria muito feliz se porventura alcançasse uma nova oportunidade de poder voltar a trabalhar na Empresa. Parabéns por ser uma Empresa de Sucesso, Responsabilidade. ,oportunidades várias Opor

Prós

Agreguei Conhecimentos, Promoção, e Experiências Profissionais.

Contras

PDV, Demissão, Crises.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Excelência no que produzia; Transparente nas informações; Ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Reconhecimento e oportunidades

Contras

Não tinha

Uma ótima empresa pra se trabalhar

A Visteon é uma empresa que sempre zela pelos seus funcionários, Dando toda assistência e direitos cabíveis aos seus funcionários .

Excelente empresa para trabalhar

Dia-dia de muito stress porem com uma satisfação incrível pois a sintonia entre as áreas e os colaboradores muito grande e satisfatória tornando o ambiente prazeroso. O contato constante com executivos da Ford e gerentes operacionais de grandes multinacionais em reuniões diárias fez com que o aprendizado fosse aulas praticas. Diretoria da Visteon com enorme conhecimento e vontade de compartilhar conhecimento. A em presa com cultura sedimentada porem com grandes ideias e constantemente atualizada através de cursos de atualização e desenvolvimento. A parte mais difícil a relação de negociação com o cliente porem os resultados sempre foram ótimos. Trabalhar na Vsteon sempre foi prazeroso pela relação de união entre as área, sempre muito cobrada pela direção..

Prós

Vale gasolina para a supervisão

Contras

NA

Empresa que incetiva os funcionários

Tem vários programas pra incentivar os funcionário a crescer, como seleção interna e descontos nos cursos de graduação e inglês.

Prós

assistência medica no complexo.

Contras

sem contras

exelente empresa de se trabalhar responsavel com seus colaboradores.

A Visteon é uma ótima empresa de se trabalhar, pelo cuidado com seus colaboradores, responsabilidade social. pela valorização do seu pessoal.

Prós

cuidados com seus colaboradores

Contras

oportunidades de mudança de cargo.

Empresa agradável para se trabalhar

Uma boa empresa para se trabalhar, infelizmente por perdas de contratos começou a perder mercado.

Excelente e agradavel de se trabalhar

Esta considero como uma das melhores organizações, fiz parte desta organização durante 3 anos e 9 meses, onde, durante todo o meu conhecimento e controle emocional adquirir nesta empresa como os valores das pessoas e também profissional, fui conceituado como melhor técnico da América Latina em 2003. Valores e respeito ao profissional eram uma das ferramentas essenciais da empresa.

EMPRESA DINÂMICA, AGRADÁVEL DE TRABALHAR.

Aprendi a trabalhar em grupo, processo de produção em série, com dinâmica e agilidade e com zero defeito. Gerência sempre pronta a resolver problemas relacionados a produção e de pessoal, Colegas de trabalho muitos empenhados em desenvolver suas funções com agilidade e qualidade e muito agradáveis. A parte mais difícil do trabalho era a carga horária muito extensa para trabalho com movimentos repetitivos e locais de trabalho precisando de ergonomista para avaliação do posto de trabalho. É muito agradável trabalhar em grupo e todos comprometidos com um ótimo resultado final com qualidade total.

Prós

Transporte, almoço, assistência médica, cesta básica.

Contras

Ventilação no ambiente de trabalho.

Trabalho no almoxarife. Atuei no almoxarifado, auxiliando na contagem de peças. Ótima relação com os colegas de trabalho.

Prós

Agradavel de trabalhar

Contras

Não fornece convênio

Uma empresa transparente

um ambiente bom de trabalho,aprendi ter mais atenção nas coisas que estou fazendo,trabalhar em grupo os colegas de trabalho ajudaram muito no meu aprendizado.a parte mais difícil foi pegar agilidade e a mais agradavel era quando o gestor fazia um dds e parabenizava todo grupo por ter batido a meta uma conquista de todos.

fantastico.bom de mas

o trabalho la foi muito bom uma pena que ela teve que ir embora daqui de Camaçari e por isso fomos demitidos ,trabalahar lá foi otimo os colegas de trabalho foram fantasticos

Prós

Contras

não tenho o que falar dessa empresa se pudesse trabalhava la de novo

Dinâmica

Ambiente agradável de se trabalhar União entre as equipes Procura dar oportunidades aos seus colaboradores

empresa agradavel de trabalhar

Rotinas muito comum, mais com uma boa chance do funcionário de aprendizado e crescimento

Prós

Assintencia média, refeição na empresa

Contras

Deslocamento muito longo

Area muito boa de se trabalhar

Trabalho que te exige muita disciplina e responsábilidade,onde todos são tratados iguais independente do cargo que exerce.

Prós

transporte, alimentação e salários em dias.

EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR

TRABALHO EM EQUIPE É UM PONTO FORTE E A PREOCUPÇAÕ QUANTO HÁ SEGURANÇA CONTRA ACIDENTES.

Prós

Contras

oferece pouca oportunidade aos funcionários operacionais

Desorganizada

A empresa em si, bastante interessante, o trabalho, o produto, porém a gerência na época era muito desorganizada.

Prós

aprendizado no complexo ford

Contras

gerencia

Dinâmica

Permite ao trabalhador se relacionar com diversas areas ampliando os conhecimentos dentro da organização.

Prós

transporte, refeição interna, banco no local, participação nos lucros...

Contras

oportunidade de carreira

agradavel de trabalhar

ambiente agradavel de trabalho, bom relacionamento entre funcionarios e chefia, grupos de trabalho muito dinamicos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visteon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Visteon com

• Visteon