Visteon

Avaliações de funcionários da empresa Visteon: Manaus, AM

Manaus, AM39 avaliações

Encontramos 39 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 812 avaliações

Aprendi demais, só tenho a agradecer por todo valor agregado a minhas experiências.

Empresa tudo de bom, competitiva boas oportunidades.

Prós

Refeição normal na empresa.

Contras

Não fornece vale gasolina.

Empresa Dinamica

Empresa com boa estrutura e boas pessoas, porém a alta direção precisa melhorar na gestão o colaborador precisa ter muita resiliência e ignorar determinados comentários

Prós

Bons Desafios

Contras

Gestão ainda autoritária

Percepções sobre a empresa Visteon

Uma boa empresa de se trabalhar

Uma das melhores que já trabalhei, uma boa estrutura e empenho de equipe.

As melhores notas ,pq a empresa merece

Uma empresa boa e de muitos valores. Tive oportunidade. E jamais esquecerei os anos que trabalhei na empresa.

empresa dinámica

A empresa trabalha de forma dinâmica em parceria com seus operadores .

Prós

empresa dinamica, transporte e plano de saúde

Empresa Regular.

Gerencia engessada que apenas ajuda quem faz parte da panela e dos esquemas.

Empresa dinamica

Empresa totalmente voltada para inovaçoes . Execelente para o desenvolvimento pessoal.

Prós

Relaçoes interpessoais

Contras

Nao ha.

Empresa agradável para se trabalhar

A empresa procura por melhorias constantes. Investe em aprendizados necessários para que seus colaboradores possam desenvolver suas atividades com excelêcias. A cultura da empresa está voltada para o respeito pelo individuo e agradar as expectativas do cliente final. Quando você gosta do que está fazendo, acredito não ter parte difícil e sim agradável dentro do ambiente de trabalho. Aprendi muito nesta empresa, e também tive a oportunidade de somar meus conhecimentos adquiridos em outras empresas.

Prós

Refeição, transporte, convenio médico e odontológico

Empresa Agradável para trabalhar

Empresa boa para trabalhar tive um ótimo desempenho pois aprendi muito com a equipe. A empresa oferece boa condição para trabalho.

Prós

Empresa Qualificada

Contras

não possui

boa empresa, dar muita oportunidade de aprende e estudos

Empresa de grande porte,segmento de industria, boa de se trabalhar, tive oportunidade de aprender sobre gráficos, ambiente super limpo,arejado, apresentação de opiniões.Na época os gerente, supervisores, líder todos tratavam as pessoas sem hierarquia, com todos os respeitos, igual a todos...a unica coisa que eu não achava de acordo era o salario,mas isso depende de varias coisas, mas era tudo ótimo..E se pudesse voltaria a trabalha na mesma..

Prós

cursos, gráficos etc..

Contras

somente o salario

Empresa dinâmica ,mais não dava chances de crescimento profissional.

Uma empresa agradável pra trabalhar,mais sem dar chances para crescimento profissional.

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Dinamica

Quando trabalhei na Dafra foi na fase de implantação do negócio. Período de muito trabalho e tentativas de organizaçao. Na época foi um período intenso de trabalho, mas com uma grande equipe de profissionais dedicados.

Prós

Salário, equipes dedicada

Contras

Falta de Estrutura

Um ótimo lugar pra trabalhar com pessoas dedicadas e sempre atrás do resultado.

O tempo que passei na empresa foi um aprendizado muito grande que tive agora só tem a melhorar ainda mais meus conhecimentos.

Prós

Empresa de fácil aprendizagem .

A Visteon é uma empresa Multinacional, porém sua fraqueza era a má administração. Que deixava muito a desejar. O ambiente de trabalho era suportável, pois não se vai a nenhuma empresa fazer amigos, porém, há sempre maçãs podres no cesto. As exigências eram muitas ( diante do previsto), mas , exigir é fácil quando se dá o suporte adequado aos funcionários. O que não era feito , não fácil trabalhar com recursos reduzidos , é praticamente um se vira nos trinta . Mas , sim . Recomendo essa empresa, pois se aprende muito nela .

Prós

Todos os direitos do funcionário é respeitado

Contras

Péssima alimentação e transporte

Agradável para trabalhar

Aprendizado generalista na área de RH, Gestão Benefícios e Notas Fiscais.

Uma empresa boa de trabalhar

Uma empresa boa de trabalhar porem depende muito do momento econômico do pais.

Prós

Clientes nacionais

Contras

Fornecedores mais importantes internacionais

Empresa com ambiente instavel. Sem capacitação para seus funcionários.

muito boa

Uma empresa de bom trabalho e bons incentivos para o trabalhador e sua família.

Prós

Contras

Transporte

Empresa boa, em trabalho de equipe

O dia a dia quando chegava muitos materias era corrido, e aprendir a ser muito mas organizado estocar materias gerar as tags , organizarva e estocava nos lugares certos , tive a experiência de alimentar linha de produção, era cansativo, nao era minha função, mas ajudava os colegas de trabalho, que sempre min ensinavam, a parte mais difícil era quando chegava muitos materias no salao, que nao tinha nem para onde se movimentar, quando tinha que pegar material em tal Th era muito difícil, e a parte mais legal era quando o salao estava limpo, materias todos estocados tudo nos seus devidos lugar

Prós

Refeição era muito boa!

Contras

Nao tinhas vale refeição

Gostei muito de trabalhar lá, aprendi bastante e foi muito útil para minha vida profissional.

Empresa america boa de se trabalhar

Empresa do polo industrial com 230 funcionários em seu quadro, fabrica-se cluster(mostrador de funções do carro), radio automotivo e outros acessórios de 4 e 2 rodas, tranquila de se trabalhar onde a gerência de modo geral é origem portuguesa, ótima para aprender e ganhar experiência, porém, não oferece para o funcionário crescimento profissional.

Prós

oferece PLR

Contras

Comida oferecida de pior qualidade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visteon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Visteon com

• Visteon