Visteon

Avaliações de funcionários da empresa Visteon: São Paulo, SP

São Paulo, SP8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 812 avaliações

Muito agradável de se traballhar

Por ter sido meu primeiro emprego, só tenho que agradecer as pessoas que me ajudaram a me capacitar no mercado de trabalho, sempre me respeitando e orientando.

Prós

Benefícios, ambiente e ótima gerência

Contras

Salário baixo

Agradavel de se trabalhar

Um ambiente agradável de se trabalhar, intervalos ( almoço, janta) com direito de diversão como sala de jogos para evitar o stress do trabalho. Oportunidade em aprender em trabalhar e grupo, agilidade, eficiência, conhecer outras aéreas de trabalho e seu funcionamento, oportunidade em aprender operar maquina, programações. Colegas de trabalho que ajudam nas dificuldades como: produção atrasada ou dificuldade em executar a operação. Direção equilibrada e objetiva e pacientes com seus funcionários. A parte mais difícil é ajudar alguém que não lhe da espaço. A parte mais agradável é não desistir e consegui.

Prós

Refeição/ transporte/ vale alimentação

Contras

Dificuldade de Estagiar na empresa

Percepções sobre a empresa Visteon

Otimo Lugar para trabalhar

tive ótimas experiencias tanto profissional quanto ao pessoal, foi muito bom trabalhar num lugar de companheirismo e copromisso

Prós

na empresa ha refeição no local, participação nos resultados e transporte coletivo

Contras

benefícios são de baixa qualidade

Uma lição de vida e grande experiencia para com as pessoas

Ela me ensinou a aprender a lidar com as pessoas tanto como clientes e colegas de trabalho, fez mostrar com é importante nos fazermos o serviço como se fosse o da nossa casa, pois isto nos ensina a sempre dar valor ao nosso trabalho, pois fazendo com amor e com bastante qualidade estaremos sempre ganhando o nosso pão de cada dia, que foi a nossa gerencia que nos ensinou este pré requisito para este grande sucesso. tivemos uns tempos agradaveis como os beneficios da empresa como todo ano sermos avaliados indvidualmente, mas depois de algumas crises como toda empresa tem foi o corte desta avaliação indvidual o corte do plano odontologico e a demissao de funcionarios que acabou me tirando da famila visteon, mas como ela descreveu, foi por redução de custos e por fim fui então demitido.

Prós

almoço no proprio refeitorio da empresa

Excelente empresa

Empresa agradável, de bons valores onde adquiri ainda mais experiência com métodos e ferramentas, boa gerência e logística, bons colegas de trabalho onde troquei muitas experiências profissionais,o trabalho em si era em um todo agradável, possuia minha própria mesa/bancada, ferramentas á disposição,insumos em grande quantidade,montagens de equipamentos e placas,e máquinas de produção.

Prós

Ônibus, fretado, restaurante, lanchonete, salão de jogos, academia, máquinas de café, enfermaria, excelentes profissionais.

gosto muito da empresa mas estou me mudando para trê lagoas

responsabilidade com as entregas ter seriedade repeito parceria a segurança em geral os desafios bem sucedido

Prós

todos os beneficios da categoria

Empresa de grande porte com boas oportunidades e boa de trabalhar

empresa onde se aprende muito a trabalhar em equipe ,respeito ao colega,boa oportunidade para quem quer crescer na área ,estabilidade ,bom salario e benefícios ,a parte mais difícil era entrar muito cedo mas o serviço era bem gostoso de se fazer.

Prós

a empresa possui um ótimo refeitório .

Empresa Muito Boa de Trabalhar

Uma Empresa muito bem estruturada,organizada com pessoas educadas,colegas de trabalha bem participativos e comunicativos aprendi muito sobre postura profissional e ètica sobre todos os procedimentos realizados.

Prós

uma empresa muito limpa

Contras

os horários de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visteon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Visteon com

• Visteon