Logotipo - Visteon

Avaliações da empresa Visteon sobre Remuneração e benefícios: Almoxarife

Almoxarife3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 848 avaliações

agradavel de trabalhar

Empresa, agradavel, bons planos de saude, ambiente de trabalhoi bom, relacionamento com os colegas muito bom, foram muitos os aprendizados, foi-me muito útil, no meu desenvolvimento profissional,e pessoal,a parete dificil, é a que toda empresa passa, foram nos momentos, de instabildade industrial, que acaba afetando á todos. a parte agradavel, o otimo relacionamento com todos, trabalhando em prol de um objativo a empresa, e as relizações pessoais, num otimo coletivo.

Prós

excelente

Uma lição de vida e grande experiencia para com as pessoas

Ela me ensinou a aprender a lidar com as pessoas tanto como clientes e colegas de trabalho, fez mostrar com é importante nos fazermos o serviço como se fosse o da nossa casa, pois isto nos ensina a sempre dar valor ao nosso trabalho, pois fazendo com amor e com bastante qualidade estaremos sempre ganhando o nosso pão de cada dia, que foi a nossa gerencia que nos ensinou este pré requisito para este grande sucesso. tivemos uns tempos agradaveis como os beneficios da empresa como todo ano sermos avaliados indvidualmente, mas depois de algumas crises como toda empresa tem foi o corte desta avaliação indvidual o corte do plano odontologico e a demissao de funcionarios que acabou me tirando da famila visteon, mas como ela descreveu, foi por redução de custos e por fim fui então demitido.

Prós

almoço no proprio refeitorio da empresa

Empresa agradável para trabalhar

A empresa tem seus altos e baixos. Pontos positivos, sempre em dia com o pagamento, oferece rota agradável, alimentação. Pontos negativos, falta valorizar mais seus funcionários, dando oportunidades de crescimento, cursos nas áreas de atuação dos mesmos e uma chefia que esteja sempre em contato com seus colaboradores.

Prós

refeição na empresa, rota e salário em dia

Contras

Uma refeição de mais qualidade e valorização do funciónario

Percepções sobre a empresa Visteon

Almoxarife na empresa Visteon

Salário estimado
R$ 2.252 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visteon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Visteon com