Visteon

Avaliações de funcionários da empresa Visteon: Operador de Máquina

Operador de Máquina31 avaliações

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 812 avaliações

Aprendi demais, só tenho a agradecer por todo valor agregado a minhas experiências.

Empresa tudo de bom, competitiva boas oportunidades.

Prós

Refeição normal na empresa.

Contras

Não fornece vale gasolina.

ótimo ambiente de trabalho, respeito aos funcionarios

Excelente empresa para trabalhar, ótimo suporte tanto no trabalho como na parte social como, benefícios, dinamismo para resolver todas as questões em relação a trabalho, a beneficios, isso nos motiva a sempre trabalhar la

Prós

refeitório da empresa, lanchonete, agencia bancaria, esporte e lazer, ambiente de trabalho, transporte próprio...

Percepções sobre a empresa Visteon

Sou grato pela oportunidade de trabalhar nessa conceituada Empresa e de alcançar uma promoção.

Particularmente eu só tenho a agradecer pela grandíssima Oportunidade, pois infelizmente eu sair no momento da empresa na Crise no ano de 2009, Sinceramente confesso que eu ficaria muito feliz se porventura alcançasse uma nova oportunidade de poder voltar a trabalhar na Empresa. Parabéns por ser uma Empresa de Sucesso, Responsabilidade. ,oportunidades várias Opor

Prós

Agreguei Conhecimentos, Promoção, e Experiências Profissionais.

Contras

PDV, Demissão, Crises.

Melhor inpresa q ja trabalhei...

Adorava o que fazia,la aprendi muita coisa mas muitas mesmo... .sou grata a Deus por isto,tive chefe e cordenadores maravilhosos. Quando entrei na imensidão da inpresa,achei q não conseguiria...mas tive uma equipe que me ajudou muito... A parte que mas gostei foi trabalhar na pintura... E quando foi montada a nova,la estava eu... Eu agradeço muito a Deus por este previlegio... E triste por ter saido de la..

Prós

Otimo sen queixas e reclamação.

Contras

Nos faziamos nossa refeição la.

Uma excelente empresa, que disponibiliza de oportunidades de crescimento a todos.

Excelente empresa de nível multinacional, que visa e valoriza valores entre cliente, empresa e funcionários.

Prós

Refeição no local, boa assistência médica, ônibus fretado boa PLR.

Contras

Nada a declarar.

Empresa Agradável para trabalhar

Empresa boa para trabalhar tive um ótimo desempenho pois aprendi muito com a equipe. A empresa oferece boa condição para trabalho.

Prós

Empresa Qualificada

Contras

não possui

boa empresa, dar muita oportunidade de aprende e estudos

Empresa de grande porte,segmento de industria, boa de se trabalhar, tive oportunidade de aprender sobre gráficos, ambiente super limpo,arejado, apresentação de opiniões.Na época os gerente, supervisores, líder todos tratavam as pessoas sem hierarquia, com todos os respeitos, igual a todos...a unica coisa que eu não achava de acordo era o salario,mas isso depende de varias coisas, mas era tudo ótimo..E se pudesse voltaria a trabalha na mesma..

Prós

cursos, gráficos etc..

Contras

somente o salario

Empresa de fácil aprendizagem .

A Visteon é uma empresa Multinacional, porém sua fraqueza era a má administração. Que deixava muito a desejar. O ambiente de trabalho era suportável, pois não se vai a nenhuma empresa fazer amigos, porém, há sempre maçãs podres no cesto. As exigências eram muitas ( diante do previsto), mas , exigir é fácil quando se dá o suporte adequado aos funcionários. O que não era feito , não fácil trabalhar com recursos reduzidos , é praticamente um se vira nos trinta . Mas , sim . Recomendo essa empresa, pois se aprende muito nela .

Prós

Todos os direitos do funcionário é respeitado

Contras

Péssima alimentação e transporte

Empresa ótima para trabalhar, infelizmente mal administrada o que causou sua venda e a demissão de muitos funcionários,

Prós

Refeição no local, ônibus fretado, convênio médico e cesta básica

Empresa com ambiente instavel. Sem capacitação para seus funcionários.

Empresa agradavel de trabalhar

A empresa era de excelência em quase todos os aspectos, só não tinha plano de carreira para os funcionários.

Prós

Empresas muito boas no ramo de Auto peças .

Minhas avaliação e positiva por que no tempo em que trabalhei em todas empresas aprendi muito e somei muito profissionalmente.

Prós

oferece tudo de bom em beneficios.

Contras

por causa da crise nao da estabilidade.

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Gostei muito de trabalhar na visteon, pois aprendi muito la, coisas como trabalho em equipe era uma empresa que se oferecia beneficios e bons salários.

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

CURSOS DE CAPACITAÇÃO

otimo

Dias agradaveis pois estava muito felez en estar naquela enpresa. Sou muito gratificante,pois ali estava aprendendo de tudo,pois en uma outra enpresa era ax de linpeza pedi a conta para trabalhar como operadora de manufatura. pois la dentro trabalhei na fabrica operando maquina,dali 3 meses pasei para pintura montando e espeçionando pessas,dali en menos de un mes,ja estava espeçionando peças pintadas direto pra enbarque.seria mas un ramo de qualidade. nao teria nada q fose difiçil pois nao via obstaculos en fazer nada senpre ia alen dos meus limites. a parte mas agradavel era estar dentro da visteon,amava estar ali,era grata por esa oportunidade.

Prós

tinha refeiçao na enpresa era otimo o restaurante

Contras

fornesia sim

Empresa incrível,pois nela aprendi tudo sobre como trabalhar em time,em ser uma boa profissional.

Agradavel de se trabalhar

Um ambiente agradável de se trabalhar, intervalos ( almoço, janta) com direito de diversão como sala de jogos para evitar o stress do trabalho. Oportunidade em aprender em trabalhar e grupo, agilidade, eficiência, conhecer outras aéreas de trabalho e seu funcionamento, oportunidade em aprender operar maquina, programações. Colegas de trabalho que ajudam nas dificuldades como: produção atrasada ou dificuldade em executar a operação. Direção equilibrada e objetiva e pacientes com seus funcionários. A parte mais difícil é ajudar alguém que não lhe da espaço. A parte mais agradável é não desistir e consegui.

Prós

Refeição/ transporte/ vale alimentação

Contras

Dificuldade de Estagiar na empresa

A empresa onde ainda trabalho é uma boa empresa, mas nao dá oportunidade de crescimento profissional.

Gosto de trabalhar nessa empresa, mas preciso de uma oportunidade de crescimento profissional, pois estou me qualificando para contribuir com o meu melhor para o crescimento da empresa.

Prós

A empresa onde ainda trabalho ela oferece uma boa refeição e lanche no final da tarde.

Contras

Ela oferece transporte, rota.

A empresa na qual trabalhei oferece oportunidades mas e preciso mostrar um potencial para isso.

Depois de antes já ter trabalhado na indústria,foi uma empresa onde pude aprender muitas coisas,entender a necessidade do processo produtivo tentar organizar uma boa equipe,saber articular com as pessoas manter um relacionamento entre os funcionários uma vez que precisamos um do outro,as dificuldades encontradas não foram diferentes das anteriores mas sabendo manter o respeito um com os outros é possível realizar as funções e cumprir o que a empresa espera que façamos como colaboradores.

Prós

A empresa disponibilizava refeição, da qual precisavamos para manter o organismo para uma jornada de trabalho.

Contras

Em todos os locais encontramos um defeito, existe como fazer o melhor mas a alimentação era o que a empresa poderia oferecer.

Trabalho no almoxarife. Atuei no almoxarifado, auxiliando na contagem de peças. Ótima relação com os colegas de trabalho.

Prós

Agradavel de trabalhar

Contras

Não fornece convênio

busca a desenvolver-se no mercado consumidor.

final de mês, sempre tinha aquele almoço especial. adquirir conhecimentos e superei desafios. bons para o desenvolvimento da empresa. Capazes de desenvolver seus trabalhos com qualidade, suprir a necessidade do cliente com qualidade e quantidade. era a equipe empenhada ao trabalho.

Prós

regular

Contras

salário

aprendi muito diria que foi uma escola,parte do meu conhecimento na area de industria aprendi la,acho que meu curriculum valorizou mais quando sair de lá.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visteon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Visteon com

• Visteon