Visteon

Avaliações da empresa Visteon sobre Estabilidade e promoção

3.4Estabilidade e promoção

Encontramos 63 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 802 avaliações

Aprendi demais, só tenho a agradecer por todo valor agregado a minhas experiências.

Empresa tudo de bom, competitiva boas oportunidades.

Prós

Refeição normal na empresa.

Contras

Não fornece vale gasolina.

Empresa maravilhosa.

Trabalhei nesta empresa em 2010, e infelizmente foi temporário. Eu amava trabalhar nesta empresa. Ônibus fretado, almoço saboroso no local, jaleco branco e óculos protetor lindos! Eu amava esse “uniforme”. Kkkk Saudades!!!!

Prós

Ônibus fretado, alimentação no local e salario

Contras

Temporário

Empresa acessível e agradável

Clima bom Sempre aberta para conversar Dava muitas oportunidades de crescimento.

Boa Empresa

Foi uma boa experiencia trabalhar na Visteon. Bons companheiros, bom supervisor Voltaria caso me chamassem.

Prós

Regular

Contras

Refeiçao no local

muito boa empresa

excelente, pessoal com auto estima para auxiliar no aprendizado

Sou grato pela oportunidade de trabalhar nessa conceituada Empresa e de alcançar uma promoção.

Particularmente eu só tenho a agradecer pela grandíssima Oportunidade, pois infelizmente eu sair no momento da empresa na Crise no ano de 2009, Sinceramente confesso que eu ficaria muito feliz se porventura alcançasse uma nova oportunidade de poder voltar a trabalhar na Empresa. Parabéns por ser uma Empresa de Sucesso, Responsabilidade. ,oportunidades várias Opor

Prós

Agreguei Conhecimentos, Promoção, e Experiências Profissionais.

Contras

PDV, Demissão, Crises.

Multinacional excelente, agradável de trabalhar

A Visteon, foi a primeira empresa que trebalhei, era Jovem Aprendiz no administrativo, levei para minha vida profissional muito aprendizado. Ótima empresa.

Melhor Empresa que já trabalhei!

A Visteon foi simplesmente a melhor empresa onde já trabalhei. Lá, encontrei um ambiente espetacular, uma empresa super organizada e funcionários que colaboraram infinitamente para meu crescimento profissional.

Prós

Relação interpessoal.

Contras

Oportunidades para aprendiz.

Empresa boa para se trabalhar

Empresa oferece muitas oportunidades de qualificação

Prós

Desenvolvimento pessoal

Contras

Promoções

ótima empresa

ótima empresa com oportunidade de crescimento interno

Prós

beneficios

Contras

corte anual de funcionários

Uma excelente empresa, que disponibiliza de oportunidades de crescimento a todos.

Excelente empresa de nível multinacional, que visa e valoriza valores entre cliente, empresa e funcionários.

Prós

Refeição no local, boa assistência médica, ônibus fretado boa PLR.

Contras

Nada a declarar.

Empresa agradável para se trabalhar

A empresa procura por melhorias constantes. Investe em aprendizados necessários para que seus colaboradores possam desenvolver suas atividades com excelêcias. A cultura da empresa está voltada para o respeito pelo individuo e agradar as expectativas do cliente final. Quando você gosta do que está fazendo, acredito não ter parte difícil e sim agradável dentro do ambiente de trabalho. Aprendi muito nesta empresa, e também tive a oportunidade de somar meus conhecimentos adquiridos em outras empresas.

Prós

Refeição, transporte, convenio médico e odontológico

Ótima empresa e fase de muito aprendizado

Comecei no mercado de trabalho na empresa Visteon que contribuiu muito para ter uma percepção melhor do mundo corpoorativo

Prós

Contras

Distante de casa

boa empresa, dar muita oportunidade de aprende e estudos

Empresa de grande porte,segmento de industria, boa de se trabalhar, tive oportunidade de aprender sobre gráficos, ambiente super limpo,arejado, apresentação de opiniões.Na época os gerente, supervisores, líder todos tratavam as pessoas sem hierarquia, com todos os respeitos, igual a todos...a unica coisa que eu não achava de acordo era o salario,mas isso depende de varias coisas, mas era tudo ótimo..E se pudesse voltaria a trabalha na mesma..

Prós

cursos, gráficos etc..

Contras

somente o salario

Empresa dinamica, mas que não evoluiu com o mercado

 Planejador de novos programas para a Ford (1995), responsável comercial das ações com este cliente, participando no lançamento dos produtos relacionados ao primeiro KA e a F250.  Em 1994, transferido para os EUA, responsável pelo desenvolvimento de plataforma global de engenharia (WERS – Worldwide Engineering Release System), disseminando-a mundialmente em todas as plantas da empresa, inclusive para a Ford na América do Sul – planta de Taubaté.  Como estagiário – desenvolvimento de um sistema para controle de ações de mudança de engenharia, transferido para o PD (Product Development), implementando o sistema regionalmente. Resultados:  Aumento da margem de lucro de 4% em 2005 para 34% em 2010, mantendo o portfólio dos produtos.  Reconhecimento pela operação global, gerando o maior faturamento total (respondíamos por cerca 73% de todo o faturamento da empresa na região com a operação de Camaçari) em 2009.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Consciencia empresarial

Empresa dinâmica ,mais não dava chances de crescimento profissional.

Uma empresa agradável pra trabalhar,mais sem dar chances para crescimento profissional.

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Excelente empresa para trabalhar

Dia-dia de muito stress porem com uma satisfação incrível pois a sintonia entre as áreas e os colaboradores muito grande e satisfatória tornando o ambiente prazeroso. O contato constante com executivos da Ford e gerentes operacionais de grandes multinacionais em reuniões diárias fez com que o aprendizado fosse aulas praticas. Diretoria da Visteon com enorme conhecimento e vontade de compartilhar conhecimento. A em presa com cultura sedimentada porem com grandes ideias e constantemente atualizada através de cursos de atualização e desenvolvimento. A parte mais difícil a relação de negociação com o cliente porem os resultados sempre foram ótimos. Trabalhar na Vsteon sempre foi prazeroso pela relação de união entre as área, sempre muito cobrada pela direção..

Prós

Vale gasolina para a supervisão

Contras

NA

Um ótimo lugar pra trabalhar com pessoas dedicadas e sempre atrás do resultado.

O tempo que passei na empresa foi um aprendizado muito grande que tive agora só tem a melhorar ainda mais meus conhecimentos.

Uma Grande Família

Trabalhar na Visteon foi uma experiência de vida e aprendizado.

Empresa com flexibilidade e boa conduta, gerencia e diretoria

Ótimo ambiente. Bom plano de carreira, gestão da equipe de trabalho a fim de garantir seu desempenho eficaz

Empresa Excelente para Trabalhar.

Onde iniciei minha vida profissional, tendo excelentes oportunidades de crescimento e reconhecimento. Otimo ambiente profissional e pessoal. òtimos benefícios e condições de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visteon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• Visteon