Visteon

Avaliações da empresa Visteon sobre Gestão

Encontramos 63 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 802 avaliações

Percepções sobre a empresa Visteon

Empresa séria visionária

Ótima empresa nada a me queixar da mesma pois foi uma ótima parceria patrão e empregado

Prós

Preza pelo funcionário

Contras

Nada a dizer

Boa Empresa

Foi uma boa experiencia trabalhar na Visteon. Bons companheiros, bom supervisor Voltaria caso me chamassem.

Prós

Regular

Contras

Refeiçao no local

Uma boa empresa de se trabalhar

Uma das melhores que já trabalhei, uma boa estrutura e empenho de equipe.

Empresa com excelente estrutura

Ambiente agradável, rotina de acordo com a função e ótimos benefícios.

Gostei muito de ter trabalhado nesta empresa

Uma empresa Boa qualidade e grande porte , na época eu trabalhava lá pra mim foi muito útil..dou nota máxima. E competente com seus funcionários.

Empresa transparente e estruturada

Ótimo ambiente de trabalho, e ótimo nível de transparência da diretoria

Uma ótima empresa pra se trabalhar

A Visteon é uma empresa que sempre zela pelos seus funcionários, Dando toda assistência e direitos cabíveis aos seus funcionários .

Uma ótima empresa para trabalhar.

Leva em conta as opiniões dos colaboradores , quando o assunto e melhorias no setor de trabalho, compromisso com a higiene e saúde dos funcionários.

Contras

Nada.

Melhor Empresa que já trabalhei!

A Visteon foi simplesmente a melhor empresa onde já trabalhei. Lá, encontrei um ambiente espetacular, uma empresa super organizada e funcionários que colaboraram infinitamente para meu crescimento profissional.

Prós

Relação interpessoal.

Contras

Oportunidades para aprendiz.

Muito agradável de se traballhar

Por ter sido meu primeiro emprego, só tenho que agradecer as pessoas que me ajudaram a me capacitar no mercado de trabalho, sempre me respeitando e orientando.

Prós

Benefícios, ambiente e ótima gerência

Contras

Salário baixo

Empresa com portifólio diversificado

Domínio tecnológico de seus produtos e suporte corporativo eficiente

Prós

Cooperação entre áreas

Contras

Não há

ótima empresa

ótima empresa com oportunidade de crescimento interno

Prós

beneficios

Contras

corte anual de funcionários

Uma excelente empresa, que disponibiliza de oportunidades de crescimento a todos.

Excelente empresa de nível multinacional, que visa e valoriza valores entre cliente, empresa e funcionários.

Prós

Refeição no local, boa assistência médica, ônibus fretado boa PLR.

Contras

Nada a declarar.

Empresa agradável para se trabalhar

A empresa procura por melhorias constantes. Investe em aprendizados necessários para que seus colaboradores possam desenvolver suas atividades com excelêcias. A cultura da empresa está voltada para o respeito pelo individuo e agradar as expectativas do cliente final. Quando você gosta do que está fazendo, acredito não ter parte difícil e sim agradável dentro do ambiente de trabalho. Aprendi muito nesta empresa, e também tive a oportunidade de somar meus conhecimentos adquiridos em outras empresas.

Prós

Refeição, transporte, convenio médico e odontológico

boa empresa, dar muita oportunidade de aprende e estudos

Empresa de grande porte,segmento de industria, boa de se trabalhar, tive oportunidade de aprender sobre gráficos, ambiente super limpo,arejado, apresentação de opiniões.Na época os gerente, supervisores, líder todos tratavam as pessoas sem hierarquia, com todos os respeitos, igual a todos...a unica coisa que eu não achava de acordo era o salario,mas isso depende de varias coisas, mas era tudo ótimo..E se pudesse voltaria a trabalha na mesma..

Prós

cursos, gráficos etc..

Contras

somente o salario

Dinamica

Quando trabalhei na Dafra foi na fase de implantação do negócio. Período de muito trabalho e tentativas de organizaçao. Na época foi um período intenso de trabalho, mas com uma grande equipe de profissionais dedicados.

Prós

Salário, equipes dedicada

Contras

Falta de Estrutura

Excelente empresa para trabalhar

Dia-dia de muito stress porem com uma satisfação incrível pois a sintonia entre as áreas e os colaboradores muito grande e satisfatória tornando o ambiente prazeroso. O contato constante com executivos da Ford e gerentes operacionais de grandes multinacionais em reuniões diárias fez com que o aprendizado fosse aulas praticas. Diretoria da Visteon com enorme conhecimento e vontade de compartilhar conhecimento. A em presa com cultura sedimentada porem com grandes ideias e constantemente atualizada através de cursos de atualização e desenvolvimento. A parte mais difícil a relação de negociação com o cliente porem os resultados sempre foram ótimos. Trabalhar na Vsteon sempre foi prazeroso pela relação de união entre as área, sempre muito cobrada pela direção..

Prós

Vale gasolina para a supervisão

Contras

NA

Empresa dinâmica, e com equipes multifuncionais.

Excelente empresa, exige um aperfeiçoamento constante do funcionário para que atenda as exigências dos clientes e se torne cada vez mais capacitado.

Empresa com flexibilidade e boa conduta, gerencia e diretoria

Ótimo ambiente. Bom plano de carreira, gestão da equipe de trabalho a fim de garantir seu desempenho eficaz

Empresa de fácil aprendizagem .

A Visteon é uma empresa Multinacional, porém sua fraqueza era a má administração. Que deixava muito a desejar. O ambiente de trabalho era suportável, pois não se vai a nenhuma empresa fazer amigos, porém, há sempre maçãs podres no cesto. As exigências eram muitas ( diante do previsto), mas , exigir é fácil quando se dá o suporte adequado aos funcionários. O que não era feito , não fácil trabalhar com recursos reduzidos , é praticamente um se vira nos trinta . Mas , sim . Recomendo essa empresa, pois se aprende muito nela .

Prós

Todos os direitos do funcionário é respeitado

Contras

Péssima alimentação e transporte

Empresa que incetiva os funcionários

Tem vários programas pra incentivar os funcionário a crescer, como seleção interna e descontos nos cursos de graduação e inglês.

Prós

assistência medica no complexo.

Contras

sem contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visteon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• Visteon