Visteon

Avaliações da empresa Visteon sobre Trabalho e lazer

4.0Remuneração e benefícios

Encontramos 94 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 802 avaliações

Aprendi demais, só tenho a agradecer por todo valor agregado a minhas experiências.

Empresa tudo de bom, competitiva boas oportunidades.

Prós

Refeição normal na empresa.

Contras

Não fornece vale gasolina.

Empresa maravilhosa.

Trabalhei nesta empresa em 2010, e infelizmente foi temporário. Eu amava trabalhar nesta empresa. Ônibus fretado, almoço saboroso no local, jaleco branco e óculos protetor lindos! Eu amava esse “uniforme”. Kkkk Saudades!!!!

Prós

Ônibus fretado, alimentação no local e salario

Contras

Temporário

Empresa acessível e agradável

Clima bom Sempre aberta para conversar Dava muitas oportunidades de crescimento.

ótimo ambiente de trabalho, respeito aos funcionarios

Excelente empresa para trabalhar, ótimo suporte tanto no trabalho como na parte social como, benefícios, dinamismo para resolver todas as questões em relação a trabalho, a beneficios, isso nos motiva a sempre trabalhar la

Prós

refeitório da empresa, lanchonete, agencia bancaria, esporte e lazer, ambiente de trabalho, transporte próprio...

Uma ótima Empresa.

Uma ótima Empresa com ambiente agradável para se trabalhar. Horários fixos.Vários benefícios: ônibus fretado, refeição no local,cesta básica, férias remuneradas.Não tenho o que reclamar desta empresa. Estaria lá ainda se pudesse.

Prós

Refeição no local. Ônibus fretado.

Contras

Nada à declarar.

Oportunidade

Tudo que sei hj. agradeço a Deus, minha mãe e a Visteon. Tive muitas oportunidades na empresa, a considero Top Five.

Prós

Tudo de bom

Contras

Localização

Empresa com excelente estrutura

Ambiente agradável, rotina de acordo com a função e ótimos benefícios.

As melhores notas ,pq a empresa merece

Uma empresa boa e de muitos valores. Tive oportunidade. E jamais esquecerei os anos que trabalhei na empresa.

Sou grato pela oportunidade de trabalhar nessa conceituada Empresa e de alcançar uma promoção.

Particularmente eu só tenho a agradecer pela grandíssima Oportunidade, pois infelizmente eu sair no momento da empresa na Crise no ano de 2009, Sinceramente confesso que eu ficaria muito feliz se porventura alcançasse uma nova oportunidade de poder voltar a trabalhar na Empresa. Parabéns por ser uma Empresa de Sucesso, Responsabilidade. ,oportunidades várias Opor

Prós

Agreguei Conhecimentos, Promoção, e Experiências Profissionais.

Contras

PDV, Demissão, Crises.

A empresa é muito boa, apenas as opoetunidades aos funcionarios não ocorrem

A empresa é excelente em benefícios, refeitório, localidade pois, tem fretados. Mais as oportunidades para aqueles que estudam para ter uma vida melhor não acontece infelizmente

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Excelência no que produzia; Transparente nas informações; Ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Reconhecimento e oportunidades

Contras

Não tinha

Uma ótima empresa para trabalhar.

Leva em conta as opiniões dos colaboradores , quando o assunto e melhorias no setor de trabalho, compromisso com a higiene e saúde dos funcionários.

Contras

Nada.

Melhor Empresa que já trabalhei!

A Visteon foi simplesmente a melhor empresa onde já trabalhei. Lá, encontrei um ambiente espetacular, uma empresa super organizada e funcionários que colaboraram infinitamente para meu crescimento profissional.

Prós

Relação interpessoal.

Contras

Oportunidades para aprendiz.

?

olha visteon esta muito coisa problemas a vida sempre, nao faz seguro TPM

Prós

almoço

Contras

cesta basica

Melhor inpresa q ja trabalhei...

Adorava o que fazia,la aprendi muita coisa mas muitas mesmo... .sou grata a Deus por isto,tive chefe e cordenadores maravilhosos. Quando entrei na imensidão da inpresa,achei q não conseguiria...mas tive uma equipe que me ajudou muito... A parte que mas gostei foi trabalhar na pintura... E quando foi montada a nova,la estava eu... Eu agradeço muito a Deus por este previlegio... E triste por ter saido de la..

Prós

Otimo sen queixas e reclamação.

Contras

Nos faziamos nossa refeição la.

Empresa boa para se trabalhar

Empresa oferece muitas oportunidades de qualificação

Prós

Desenvolvimento pessoal

Contras

Promoções

empresa dinámica

A empresa trabalha de forma dinâmica em parceria com seus operadores .

Prós

empresa dinamica, transporte e plano de saúde

Muito agradável de se traballhar

Por ter sido meu primeiro emprego, só tenho que agradecer as pessoas que me ajudaram a me capacitar no mercado de trabalho, sempre me respeitando e orientando.

Prós

Benefícios, ambiente e ótima gerência

Contras

Salário baixo

ótima empresa

ótima empresa com oportunidade de crescimento interno

Prós

beneficios

Contras

corte anual de funcionários

Uma excelente empresa, que disponibiliza de oportunidades de crescimento a todos.

Excelente empresa de nível multinacional, que visa e valoriza valores entre cliente, empresa e funcionários.

Prós

Refeição no local, boa assistência médica, ônibus fretado boa PLR.

Contras

Nada a declarar.

Empresa muito boa no passado

Esta empresa foi umas das melhores do pais para se trabalhar com inumeras oportunidades profissional e de capacitação. Os benefícios eram exelentes.

Prós

Oportunidades e benefícios.

Contras

Capacitação e habilidades gerenciais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visteon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• Visteon