Visteon
Visualizar todas as avaliações da empresa Visteon

Visteon

Avaliação de funcionário da empresa Visteon

Empresa tudo de bom, competitiva boas oportunidades.

Prós

Refeição normal na empresa.

Contras

Não fornece vale gasolina.

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

ótimo ambiente de trabalho, respeito aos funcionarios

Excelente empresa para trabalhar, ótimo suporte tanto no trabalho como na parte social como, benefícios, dinamismo para resolver todas as questões em relação a trabalho, a beneficios, isso nos motiva a sempre trabalhar la

Prós

refeitório da empresa, lanchonete, agencia bancaria, esporte e lazer, ambiente de trabalho, transporte próprio...

Sou grato pela oportunidade de trabalhar nessa conceituada Empresa e de alcançar uma promoção.

Particularmente eu só tenho a agradecer pela grandíssima Oportunidade, pois infelizmente eu sair no momento da empresa na Crise no ano de 2009, Sinceramente confesso que eu ficaria muito feliz se porventura alcançasse uma nova oportunidade de poder voltar a trabalhar na Empresa. Parabéns por ser uma Empresa de Sucesso, Responsabilidade. ,oportunidades várias Opor

Prós

Agreguei Conhecimentos, Promoção, e Experiências Profissionais.

Contras

PDV, Demissão, Crises.

Empresa Dinamica

Empresa com boa estrutura e boas pessoas, porém a alta direção precisa melhorar na gestão o colaborador precisa ter muita resiliência e ignorar determinados comentários

Prós

Bons Desafios

Contras

Gestão ainda autoritária

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visteon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Visteon com

• Visteon
  • Aprendi demais, só tenho a agradecer por todo valor agregado a minhas experiências.