Visualizar todas as avaliações da empresa VITALMED

VITALMED

Avaliação de funcionário da empresa VITALMED

Ambiente ótimo

Trabalho em equipe de boa qualidade, relacionamento interpessoal ótimo, bons benefícios, carga horária adequada e flexibilidade satisfatória

Prós

Bons benefícios

Contras

Não fornece veículo para visita domiciliar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

Empresa boa de se trabalhar

Boa pagadora, promove programas de qualidade aos funcionários.
Mesmo cargoMesmo local

comprometimento

O trabalho realizado devido a própria característica da função exercida necessita de total comprometimento e envolvimento pelos profissionais visto que o trabalho realizado é na casa dos pacientes assistidos, então em todo o tempo estamos alertas na resolutividade dos problemas ora surgidos. No cotidiano da empresa, aprendi que a equipe tem que estar sempre com o mesmo foco e todos falando a mesma linguagem para facilitar a comunicação e torná-la efetiva. A gerência muito participativa e colaborativa em todas as situações , os colegas precisam compartilhar as informações para que tudo fique mais fácil de se resolver, facilitando a comunicação. A parte mais delicada fica por conta do trabalho realizado nos domicílios o que muitas vezes dificulta devido a falta de condições estruturais e os familiares não entendem que não depende de você e sim da falta de estrutura local . Por outro lado, o que nos gratifica são os elogios recebidos durante ou após o trabalho realizado.

Prós

Reconhecimento da empresa e credibilidade

Contras

Dificuldades estruturais do trabalho no domicilio

Empresa boa, equipe crítica

Empresa paga em dia salário e ticket , plano de saúde caro 180 promedica básico com uma cobertura mínima, equipe de trabalho totalmente sem união e gestão grosseira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "VITALMED". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa VITALMED com