Avaliações de funcionários da empresa Vitta

Gerência
Tenho experiencia em suporte a sistema de gestão de clinica. Atendimento via telefone, chamados, e-mail, chat e presencial. Na minha ultima empresa eu era o ponto focal na documentação e esclarecimento de chamados enviados a equipe de engenharia, com isso eu precisava realizar selects e updates para uma analise mais a fundo antes do envio para os responsáveis.
Gerência
I think the experience in working in vitta, is a good thing in my life, because I learning in different ways I think that the most important aspect of the process is to make a positive impact in my career
Gerência
Uma equipe boa pelo menos foi oque eu vi enquanto trabalhei na empresa
Gerência
Umas das melhores empresas que trabalhei, pois a equipe trabalhava junto e facilitava muito o trabalho. Éramos uma equipe de suporte, prontos para auxiliar médicos e secretárias de determinadas clínicas, com dúvidas em um sistema chamado ClincWeb. Esse sistema era bem complexo e cheio de caminhos que dificultava muito o uso. Por se tratar de uma startup com apenas 3 anos de "vida", tinha apenas 4 funcionários na equipe de experiência do cliente. Estavam lotados de trabalho atrasado. Trabalhamos juntos e conseguimos zerar o número de solicitações, fomos até premiados com um jantar no applebee's. No atendimento, tínhamos uma notas ruim e bom para o atendimento e para se havia resolvido a solicitação. Eu consegui ficar 2 meses seguidos com nenhuma nota ruim, pois sempre consegui cativar meus clientes e resolver o problema deles. Saí de la depois de 6 meses.
Prós
ambiente agradável de trabalhar, família!
Contras
Alguns atendimentos pode ser estressantes, normal.
Gerência
Empresa onde todos eram muito comprometidos, e engajados para resolução de problemas em questões rotineiras
Prós
Ambiente incrivel
Contras
Não havia contra
Gerência
Os maiores aprendizados na VITTA foram resiliência (receber NÃO de diversos clientes mas mesmo assim manter o foco e continuar de pé), e habilidade com vendas e persuasão. Quase sempre trabalhávamos além do horário comercial, mas pelo time ser apaixonado pelo que faz, isso não era tanto um problema.
Prós
Aprendizado
Contras
Ausência de horário fixo de saída
Ver mais avaliações da empresa Vitta
Tente:
  1. Avaliações de funcionários