Avaliações de funcionários da empresa Vivara

Encontramos 236 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 239 avaliações

Ótimos benefícios e comissão, empresa com oportunidade de crescimento, ambiente agradável de trabalhar e bom salário, ótimo aprendizado, empresa com muitas regras e disciplina

Empresa boa, liderança péssima.

Contratar funcionários que tem o mínimo de cultura e educação. Contratar clientes ocultos. Promover funcionários pela meritocracia, e não por ser a preferida da gerente (mesmo sendo a pior vendedora da loja). Ter supervisoras que estão realmente dispostas a ouvir o chão de loja, pois a empresa perde funcionários excelentes por serem bons demais e causarem medo nos superiores. Aumentar o vale alimentação, que é uma miséria e ainda é descontado. Ter campanhas internas para novas idéias, porém individualmente, pois dei ideias espetaculares que foram roubadas pela gerente, sem dar os devidos créditos. Parar de enganar os clientes com pedras de péssima qualidade e serviço de manutenção horrível.

Prós

Folgas no dia correto. Uniforme.

Contras

Empresa protecionista com o errado.

Vivara uma ótima empresa mais com a gerência horrivel

A empresa ela é muito boa porém no setor que trabalhei ou seja na atec a gerência é horrível

Prós

Não serve mais

Contras

Refeitório muito cheio

clima bom

empresa ok, trabalho tranquilo e salario pago em dia, treinamentos e ajuda quando existe duvida, possibilidade de crescimento e projeto de expansão da empresa

Empresa agradável e dinâmica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa fantástica as pessoas são conectadas com o propósito Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Corrido como todo varejo, mas sempre valeu muito a penaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente perfeito a cultura família, sempre olhando com responsabilidade o próprio negócio Como é um dia típico para você na empresa?Empresa respeita todos seus funcionários e os trabalhos desenvolvidos

Percepções sobre a empresa Vivara

Empresa excelente, experiência positiva

Tive uma experiência positiva, a empresa oferece um ambiente de trabalho extremamente pensado para a melhor experiência para o cliente e para o colaborador. Boa remuneração e benefícios, muito exigentes em todos os aspectos, metas competitivas.Bom para quem procura uma empresa para se desenvolver e ter estabilidade

Prós

Benefícios, ambiente de trabalho, treinamentos, desenvolvimento pessoal

Boa, porém não foram transparentes

Entrei em uma vaga temporária na qual me animaram falando que haviam inúmeras oportunidades e grande chance de efetivação. Passados os dias, todos que entraram comigo, disseram que nenhuma loja tinha vagas no momento,

Tem beneficio

E um bom lugar pra trabalhar,Mais tem bons benefícios tem plano odontológico e o plano de saúde até o gympass,de convivência as pessoas muito gente boa

Vivara é a maior joalheria da América Latina.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa justa e bem receptiva uma das melhores na qual trabalheiQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Parte de vendas, o cliente de joia é bem diferente de outros setores do comércio.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é tranquilo e a empresa tem muitos benefícios e ficada em meta. Como qualquer outra empresa de comércio.Como é um dia típico para você na empresa?Dia de atendimento de excelência

Clima tóxico, hostil

Acúmulo de funções sendo que a empresa está em expansão, em 2 anos quase 100 novas lojas, porém os times de apoio são reduzidos quando o fundador que não faz parte oficial do quadro da empresa implementa a cultura do medo no escritório, com ideias descabidas e chega demitindo as pessoas sempre que volta das férias. Não tem o mínimo respeito pelas pessoas, trata-as com agressividade e expõe essas mesmas pessoas com hostilidade. O CEO não tem poder em tomar decisões, pois seu tio, o fundador é quem manda e desmanda na empresa, diretores com medo de serem desligados se sujeitam a ordens das mais incabíveis possível e a secretária do fundador é quem aprova todas as compras da empresa senão passa por ela nem o CEO , nem diretores tem alçada para aprovar, pois se fizerem o fundador saberá por ela e são chamados na sala e podem até ser desligados.

Prós

PLR, Salários pagos em dia

Contras

Benefícios para nível gerencial não é compatível com o mercado

Excelente empresa

Empresa muito boa, que reconhece e que dá constantes feedbacks para que você possa evoluir profissionalmente.

Empresa bem qualificada

Top a melhor empresa do Brasil e região , crescimento pessoal

Prós

Vale alimentação

Contras

Horário

Razoável, não recomendo

A empresa é boa, o que deixa a desejar e a gestão, de superiores, acredito que boa parte das coisas que acontece na empresa nem a metade dos donos ou diretores sabem, quem estiver preparado para lidar com pressão, e e constantes abuso vai aguentar, carga horária exaustiva, ñ tem resiliência com a vida dos funcionários, muito menos empatia com o próx.

Vivara não é brincadeira

A empresa é ótima, oque deixa a desejar e a gestão. É somente pra qm está preparado pra lidar com pressão, carga horária exaustiva, ñ tem resiliência com a vida dos funcionários.

Local de trabalho exaustivo, stressante , sorriso no rosto , vendedora, faxineira, pó telemarketing, caixa, repositores, é assim vai

Se você está preparado para ficar longe da família, viver sua vida no shopping, não ter domingo e nem feriado para ganhar dinheiro. Vai na fé caso contrário. Nem entre.

Ótima empresa .

Adorei fazer parte da empresa.Sempre reconhecendo. Salário bom

Prós

Boa comissão

Contras

Horário

Empresa em evolução constante

Tive o prazer de fazer parte desse time, feito por maioria de mulheres, uma empresa que oferece todo respaldo e suporte para o colaborador. Oferece excelente treinamento, suas promoções e oportunidades são infinitas para quem sabe aproveitar.Só tenho à agradecer tudo que vivi como uma vivarina.

Prós

Oportunidade de crescimento.

Contras

Precisa melhorar seus gestores de loja!

Otima empresa.

Ótimo , empresa excelente.Trabalho constante muitas tarefas, faz parte.

Prós

Muitos beneficios marketing forte

Contras

Cobranças, metas pesadas.

Vivara

A gerência na epoca era bem negligente, existia muito favoritismo, muita falta de profissionalismo.

Uma boa empresa, porém precisa modernizar a cultura

Atualizar valor do VR, disponibilizar um vale unha, já que é uma exigência estar com as unhas impecáveis. Colocar uma sub Gerente nas lojas para apoias a gerente e permitir que as vendedoras foquem em Vendas ao invés de ter que ficar limpando loja.

Prós

Pagam em dia, empresa sólida. Prezam pelo desenvolvimento constante.

Contras

Carga horárias exaustivas, Não há respeito, você é tratado como número.

Cobranças excessivas, gestores desterrados

Horrível, sem vida pessoal cobranças excessivas.

Prós

Salario em dia

Contras

VR abaixo de mercado, gestores não qualificados carga horária excessiva, sem empatia com funcionário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vivara". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vivara com