Vivara
Avaliação de funcionário da empresa Vivara

20 de Janeiro de 2015
Trabalhar na Vivara é uma experiência edificante. É certeza que se ganha dinheiro.Porém devido ao alto e rápido crescimento, a Vivara impõe um esforço ainda maior de seus funcionários, pois nem sempre consegue dar conta de tanto público, tanto interno quanto externo. A mercadoria é extremamente vendável e vender "sonhos" aos clientes é maravilhoso.O trabalho é duro e não há rotina interna,o que para mim é muito bom. Porém, por medida de segurança, os horários são variáveis,você nunca sabe se vai trabalhar de manhã ou a tarde.Isso dificulta um pouco na hora de estabelecer a sua rotina fora do trabalho, o que eu não gosto. Este foi o único motivo por eu ter deixado a empresa.
Prós
Ganha-se bem e trabalha-se com mercadoria encantadora.
Contras
Muita pressão com relação à segurança.Horário de trabalho incerto.
9 de Março de 2016
Mesmo cargoMesmo local
IT Manager (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Empresa familiar e com pouco investimento nos funcionários e ativos. Cobrança excessiva para atingimento de metas e disponibilidade de serviços porem sem investimentos. Aprendi como trabalhar sobre pressão retirando ao máximo dos funcionários mesmo que descontentes ou sem perspectiva. Colaboradores muito bacanas. Não tem fim de semana, feriado ou noite de descanso.
Prós
Pagam certinho
Contras
Não fornece Vale Alimentação; Estabilidade de Emprego; Trabalho sobre pressão
24 de Março de 2021
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Recomendo e gostaria de uma nova oportunidade na empresa.
Prós
Refeitório na empresa
19 de Janeiro de 2021
Vendedora e Responsável (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Empresa que oferece crescimento apoio, tranquilidade harmonia resultados positivos treinamento tranquilidade é como uma família
Prós
Horários
Contras
Não tem vale alimentação
  1. Empresa moderna com grande chance de formação de carreira.Está em crescimento e ainda precisa de ajustes.Trabalhar lá é certeza de ganhar dinheiro.