Vivara
Avaliação de funcionário da empresa Vivara

Empresa muito boa para trabalhar e correta.

10 de Outubro de 2018
Empresa muito boa para trabalhar e acredita no crescimento dos funcionários, em melhorias em geral. Tudo para atender o cliente, principal foco. Ela fornece treinamento e muita chance para melhor se destacar na função que trabalha. Devido ser uma loja que trabalha somente mulheres, aprendemos vários oficios e funções que só em ultimo caso chamamos um homem para resolver. Devido a situação no mercado, este ano começaram a desligar muitos funcionários mais antigos de determinados setores e no lugar desses, entraram outras pessoas novas com salários mais baixos. O trabalho se torna o nosso dia a dia, vira uma família, pois trabalhar em shopping você passa mais tempo no trabalho do que em casa.
Prós
Empresa fornecia Vale- transporte, Vale-refeição, Plano de Saúde e Odontológico.
Contras
Em campanha os horários são dobrados, virando banco de horas.
23 de Maio de 2017
Assistente Administrativo/ vendedora (Ex-Funcionário) - Campinas, SP
Empresa dinâmica e ótimo ambiente de trabalho. Trabalho em equipe , responsabilidades .
Prós
todos benefícios
Contras
horários extras
16 de Maio de 2017
Assistente Administrativa (Funcionário Atual) - Brasilia
As pessoas com as quais trabalho são exemplos de profissionais que me espelhei para continuar dando o melhor . Trabalho com rotinas administrativas e responsável pela Oficina de jóias de clientes de Brasília Me relaciono muito bem com todos os colaboradores. Aprendo sempre é me adapto bem as mudanças que são diárias na empresa
Prós
vale refeição . vale transporte. convenio com plano de saude e odontológico . premiacoes
27 de Janeiro de 2020
Jovem aprendiz (Ex-Funcionário) - Campo Grande, MS
Empresa paga muito pouco para trabalhar tanto ....
  1. Empresa muito boa para trabalhar e correta.