Vivara
Avaliação de funcionário da empresa Vivara

empresa muito boa para trabalhar

5 de Agosto de 2014
Trabalhar na Vivara costuma ser um dia bem agitado e de muito trabalha mas é uma empresa onde aprendi muito pois a cada dia temos surpresas e temos que aprender a lidar com diferentes problemas, os funcionários costumas ser bem qualificados para seus devidos cargos não acarretando problemas com outros funcionários.
Prós
empresa de grande porte, nome conhecido
24 de Março de 2021
Mesmo cargoMesmo local
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Recomendo e gostaria de uma nova oportunidade na empresa.
Prós
Refeitório na empresa
10 de Outubro de 2018
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Campo Grande, MS
Empresa muito boa para trabalhar e acredita no crescimento dos funcionários, em melhorias em geral. Tudo para atender o cliente, principal foco. Ela fornece treinamento e muita chance para melhor se destacar na função que trabalha. Devido ser uma loja que trabalha somente mulheres, aprendemos vários oficios e funções que só em ultimo caso chamamos um homem para resolver. Devido a situação no mercado, este ano começaram a desligar muitos funcionários mais antigos de determinados setores e no lugar desses, entraram outras pessoas novas com salários mais baixos. O trabalho se torna o nosso dia a dia, vira uma família, pois trabalhar em shopping você passa mais tempo no trabalho do que em casa.
Prós
Empresa fornecia Vale- transporte, Vale-refeição, Plano de Saúde e Odontológico.
Contras
Em campanha os horários são dobrados, virando banco de horas.
19 de Janeiro de 2021
Vendedora e Responsável (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Empresa que oferece crescimento apoio, tranquilidade harmonia resultados positivos treinamento tranquilidade é como uma família
Prós
Horários
Contras
Não tem vale alimentação
  1. empresa muito boa para trabalhar