Vivara
Avaliação de funcionário da empresa Vivara

empresa que me ajudou a crecer como profissional onde aprendi muito

16 de Maio de 2017
As pessoas com as quais trabalho são exemplos de profissionais que me espelhei para continuar dando o melhor . Trabalho com rotinas administrativas e responsável pela Oficina de jóias de clientes de Brasília Me relaciono muito bem com todos os colaboradores. Aprendo sempre é me adapto bem as mudanças que são diárias na empresa
Prós
vale refeição . vale transporte. convenio com plano de saude e odontológico . premiacoes
24 de Março de 2021
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Recomendo e gostaria de uma nova oportunidade na empresa.
Prós
Refeitório na empresa
10 de Outubro de 2018
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Campo Grande, MS
Empresa muito boa para trabalhar e acredita no crescimento dos funcionários, em melhorias em geral. Tudo para atender o cliente, principal foco. Ela fornece treinamento e muita chance para melhor se destacar na função que trabalha. Devido ser uma loja que trabalha somente mulheres, aprendemos vários oficios e funções que só em ultimo caso chamamos um homem para resolver. Devido a situação no mercado, este ano começaram a desligar muitos funcionários mais antigos de determinados setores e no lugar desses, entraram outras pessoas novas com salários mais baixos. O trabalho se torna o nosso dia a dia, vira uma família, pois trabalhar em shopping você passa mais tempo no trabalho do que em casa.
Prós
Empresa fornecia Vale- transporte, Vale-refeição, Plano de Saúde e Odontológico.
Contras
Em campanha os horários são dobrados, virando banco de horas.
6 de Fevereiro de 2020
Auxiliar de Loja (Temporário) (Ex-Funcionário) - Brasília, DF
Boa , fiz um trabalho temporário lá ,paga -se o justo e trabalho em equipe redondo
  1. empresa que me ajudou a crecer como profissional onde aprendi muito