Vivara
Avaliação de funcionário da empresa Vivara

Pessima! Em todos os niveis!

1,0
15 de Abril de 2013
Trabalhar na Vivara é apenas ilusão! Só nome mesmo.. Salario baixo, muito trabalho e nada de motivacional.a rotatividade é altissima, porque quem entra concerteza vê que não é o que eles prometem, não é um problema isolado pois em varias lojas que passei a reclamação é a mesma.As vendedora antigas não saem por comodismo porque na idade delas é dificil arrumar outra empresa.Vale refeição extremamente baixo!Horasextras trabalhadas sem remuneração.Não tem seguro de peruculosidade.Vendas altas ganhadas por fora! NÂO È DECLARADO!A supervisora extremamente desequilibrada.o horario definido é impossivel estudar ou ter vida social, se fosse compensado financeiramente tudo bem, mas não é!!! Além de atrasarem todo mes o pagamento!Resumindo é uma vergonha uma empresa que ganha bilhoes por ano ser tão ilusoria!Eu relato aqui a minha descepção em entrar em uma das maiores joalherias do Brasil!
Prós
apenas o treinamento.
Contras
salario baixo/ muitas horas/ horario indefinido/ não paga seguro /ass med e vr
13 de Outubro de 2020
Vendedora (Ex-Funcionário) - Sorocaba, SP
Empresa transparente em seus valores , organizada e que proporciona muitos treinamentos para que o funcionário cresça e atinja seus objetivos
Prós
Suporte total nas vendas
Contras
Horário de trabalho indefinido
1,0
22 de Agosto de 2020
vendedora e caixa (Ex-Funcionário) - Barra Shopping
Péssima empresa, gerente sem noção de nada, mal educada e sem cultura nenhuma para ocupar o cargo. Na loja do Barra Shopping.
Prós
Contras
Nao tem hora para sair, voce fica alem do tempo e eles nao querem que voce bata o ponto com horario cert de saida.
24 de Março de 2021
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Recomendo e gostaria de uma nova oportunidade na empresa.
Prós
Refeitório na empresa
  1. Pessima! Em todos os niveis!