Vivara

Avaliações de funcionários da empresa Vivara: Belo Horizonte, MG

A Vivara me proporcionou todos os meios para crescer na empresa, comecei como Auxiliar de Vendas e consegui subir de cargo duas vezes. Aprendi muito trabalhando na empresa, principalmente em relação a atendimento ao cliente, tivemos várias palestras e incentivos para nos auxiliar em nossas funções. Minhas colegas de trabalho eram excelentes, companheiras, preocupadas no crescimento em conjunto e amigas. A parte mais difícil no trabalho era a falta de compromisso com nossos horários, era completamente indeterminável, datas comemorativas todas funcionárias trabalhavam o percorrer do dia inteiro, isso dificultava para organizar minha vida fora da empresa. A parte agradável eram as metas, pois trabalhando dessa forma, conseguimos mostrar até onde somos capazes de chegar, sempre gostei de lidar com metas e desafios, tenho muita força de vontade para alcançar o meu melhor sempre.
Prós
Incentivos
Contras
Horários indeterminado.
Empresa boa de trabalhar , mais extremamente estressante.
aprendi muito da área de vendas atendimento ao cliente, administração em geral a lidar com pressão de metas e trabalhar com grandes equipes e liderança, aprendi também a sempre cumprir metas e prazos, e atender as pessoas com qualidade e êxito. respeitando o seu colega e sua equipe. a parte mais agradável de trabalhar em equipe e sempre ter com quem contar e a parte mais difícil e sempre ter problemas a solucionar . sempre tomo frente em qualquer situação me mostrando sempre lider
Prós
vale refeiçao
Contras
muitos descontos
FOI UM DESAFIO POIS TRABALHAR COM JÓIAS REQUER CONHECIMENTO, HABILIDADE E BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE.APRENDI MUITO NESSA EMPRESA.
Prós
benefícios em geral
Contras
carga horaria muito puxada