Vivara

Avaliações de funcionários da empresa Vivara: Campinas, SP

Organização de loja, atendimento ao cliente e fechamento de caixa. Ambiente tranquilo .
Local de difíceis promoções em ambiente de trabalho
Prós
Ambiente climatizado
Contras
salário baixo
Segundo emprego, pessoas maravilhosas e empresa sensacional.
A Vivara é uma marca que se consagrou nacionalmente, como a joalheria que traduz a sofisticação de um estilo de vida, saboreado por clientes e modelos internacionais que fazem parte do seu DNA.
Prós
Imagem consagrada
Empresa excelente. Mais tem muita burocracia e os funcionários não tem acesso a gerência .
Prós
Vale refeicao
Contras
Nao tem espaco para alimentação na empresa
Empresa agradável para se trabalhar.Pagamento de salário sempre em dia, trabalhamos em equipe,
Prós
Convênio médico, vale refeição
Contras
Horários
Péssimo treinamento, gerenciamento muitas vezes desrespeitoso, ambiente de trabalho desagradável.
Prós
Status
Contras
Falta de profissionalismo, honestidade e respeito ao próximo
Empresa dinâmica e ótimo ambiente de trabalho. Trabalho em equipe , responsabilidades .
Prós
todos benefícios
Contras
horários extras
Empresa agradável de trabalhar, dinâmica ,com várias coisas para fazer ,muitas responsabilidades, tem que ser ativo para ter rendimento nos resultados.Trabalho intenso, em equipe, conquistei um ótimo relacionamento com funcionários em geral. Agradável trabalhar com jóias ,peças delicadas que requer atenção, o mais difícil foi conciliar horários de trabalho com vida pessoal.
Prós
Todos benefícios
Contras
Horários extras
Aprendi que o cliente é muito importante para a empresa, que uma empresa acima de tudo tem que ser humildes. Acho que manter um ambiente agradável de trabalho é ser verdadeiro, proativo, ser o ícone da empresa crescer e sempre procurar aprender.
Empresa com clima agradável, descontraído. Os colegas de trabalho sempre estão pronto para ajudar.
Era uma empresa que dava gosto de trabalhar uma gerente que não deixava o trabalho cai na rotina ela inovava todo dia sempre tinha uma dinâmica para fazer era prazeroso trabalhar lá. Só tinha um porem...o PL que nos estoquistas por trabalhar no cofre que deveria ganhar , não tinha direito e isso não era culpa da gerente , a ordem já vinha lá de São Paulo , da matriz.
Prós
A empresa dava VR e VA
Contras
Era que não ganhavamos PL
Na loja o dia a dia é bem corrido ,não tem como ficar parada , é um trabalho intenso que gera muita atenção e responsabilidade com o cargo.Nela aprendi a trabalhar em equipe e manter um relacionamento agradavel com todos , aprendi a realizar rotinas administrativas ,fechamento de caixa , limpeza e organização das peças em geral . Um trabalho que exige muita atenção e cuidado no que faz ,pois são produtos que a empresa vende e com isso garantir a fidelidade do cliente ,mas um trabalho que deixa o funcionario satisfeito com o resultado.
Prós
Fornece vale alimentação
Contras
Horas extras recebidas como folgas