Vivara

Avaliações de funcionários da empresa Vivara: Maceió, AL

A joalheria Vivara foi um lugar muito bom para aprender rotinas administrativas, lidar com clientes mais exigentes, foi um desafio maravilhoso. Conheci pessoas incríveis que somaram e muito com a profissional que sou hoje. Uma empresa correta, que cumpre com as obrigações trabalhistas, fui muito feliz lá. A única dificuldade que encontrei foi ter sido transferida para um shoping que era muito distante da minha casa, ficou muito cansativo.
Prós
tinha um padrão exigente no vestuário e adornos.
Contras
adaptação em cumprir essas regras.
Atuei na área financeira, comercial e administrativa. Responsável pelo acompanhamento do resultado de vendas e desenvolvimento da equipe de vendas.
Prós
Comissão
Contras
Trabalhar aos feriados
Dia bastante coorido Aprendi normas e procedimentos eficazes Gerencia bastante coerente e rigida Colegas em harmonia Difícil horario muito puxado Paga bem reconhece Agradavel, ganhar premiação
Prós
Excelente salario
Contras
Horario cansativo, puxado
Aprendi muita coisa, como ser um bom profissional, a ter responsabilidades, lidar com diversos tipos de pessoas sempre respeitando suas personalidades. Conheci pessoas maravilhosas, das quais hoje me relaciono como amigos não só colegas de trabalho, mais também clientes. A parte mais desagradável foi minha demissão, pois adorava o que fazia e desempenhava com muita satisfação, mais com certeza foi para meu desenvolvimento profissional, abrirão novas portas e novos conhecimentos.
Empresa que exige total dedicação do funcionário, mas a remuneração é muito atraente. Aprendi bastante trabalhando lá.
Prós
Agradável remuneração e todos os benefícios
Contras
Exige total dedicação do funcionário por conta da carga horária