Vivara

Avaliações de funcionários da empresa Vivara: Rio de Janeiro, RJ

Uma Empresa comprometida competente organizada paga muito bem , só acho que deveria ter na loja Life uma caixa ajudaria bastante no crescimento dos vendedores também para um melhor atendimento.
Saber trabalhar sob pressão, estar sempre sorrindo independente do que esteja passando, mas o importante é o cliente, aprender a ignorar muita coisa pra ser feliz, .
Empresa que me deu oportunidade de crescimento , ótima conduta e treinamento. Supervisora visionária e atenciosa com as funcionárias . Eu trabalharia novamente na empresa .
amei trabalhar na vivara e trabalharia novamente caso fosse chamada
A empresa é grande, possui lojas em todo território nacional, mas não possui bons profissionais. O que mantém a empresa é a imagem da garota propaganda. Péssimo treinamento, sistema confuso, produção imensa de papel desnecessário.
Prós
famosa
Contras
tudo
Investe fortemente na capacitação e desenvolvimento dos seus profissionais, sobretudo na área de vendas. oferece todo o suporte necessário às lojas seus clientes e funcionários.
Prós
VALE ALIMENTAÇÃO
Dia com entrada e saída com ritual rigoroso de segurança. Treinamento excelente tanto na area de tecnicas de vendas como no conhecimento de materiais. Reconhecimento e beneficios da parte da administração. Equipe harmonica e com suas funções bem definidas. Dificuldade no rigor de escala.
Prós
vale refeição, seguro saude
Contras
horario de escala