Vivara

Avaliações de funcionários da empresa Vivara: Gerente

Trabalhar na Vivara é uma experiência edificante. É certeza que se ganha dinheiro.Porém devido ao alto e rápido crescimento, a Vivara impõe um esforço ainda maior de seus funcionários, pois nem sempre consegue dar conta de tanto público, tanto interno quanto externo. A mercadoria é extremamente vendável e vender "sonhos" aos clientes é maravilhoso.O trabalho é duro e não há rotina interna,o que para mim é muito bom. Porém, por medida de segurança, os horários são variáveis,você nunca sabe se vai trabalhar de manhã ou a tarde.Isso dificulta um pouco na hora de estabelecer a sua rotina fora do trabalho, o que eu não gosto. Este foi o único motivo por eu ter deixado a empresa.
Prós
Ganha-se bem e trabalha-se com mercadoria encantadora.
Contras
Muita pressão com relação à segurança.Horário de trabalho incerto.
Empresa familiar e com pouco investimento nos funcionários e ativos. Cobrança excessiva para atingimento de metas e disponibilidade de serviços porem sem investimentos. Aprendi como trabalhar sobre pressão retirando ao máximo dos funcionários mesmo que descontentes ou sem perspectiva. Colaboradores muito bacanas. Não tem fim de semana, feriado ou noite de descanso.
Prós
Pagam certinho
Contras
Não fornece Vale Alimentação; Estabilidade de Emprego; Trabalho sobre pressão