Vivara

Avaliações da empresa Vivara sobre Gestão

Muito boa de se trabalhar, com vários benefícios, gerentes (de loja e regional) acessíveis a conversa, ambiente gostoso, trabalho tranquilo, eu amo ser estoquista
Prós
Vale refeição, plano medico e odontológico
Contras
Eles pagam o vale por dias trabalhados
Empresa transparente em seus valores , organizada e que proporciona muitos treinamentos para que o funcionário cresça e atinja seus objetivos
Prós
Suporte total nas vendas
Contras
Horário de trabalho indefinido
Péssima empresa, gerente sem noção de nada, mal educada e sem cultura nenhuma para ocupar o cargo. Na loja do Barra Shopping.
Prós
Contras
Nao tem hora para sair, voce fica alem do tempo e eles nao querem que voce bata o ponto com horario cert de saida.
Empresa que investi nos funcionários em aprendizado, são solícitos, atenciosos!
Prós
Salário bom
Contras
Por ser em Shopping
Empresa que me deu oportunidade de crescimento , ótima conduta e treinamento. Supervisora visionária e atenciosa com as funcionárias . Eu trabalharia novamente na empresa .
Um dos melhores lugares que já trabalhei da valor ao funcionário paga se VR, Plano de saúde, transporte e comissão.
A empresa negligencia as relações entre os cargos hierárquicos, o que significa dizer, que funcionários passam por assédio e abusos de maneira sistemática. Presenciei e vivi diversos casos lamentáveis para um empresa desse porte.
Empresa boa, salário ótimo, valoriza seus funcionários e oportunidade de crescimento
Prós
Salário, vale refeição
Contras
Limpa vitrines
Empresa valoriza o funcionário, estimula com premiações.
Local com ótima estrutura, excelentes gestores, treinamentos excepcionais e cultura.
Prós
SALÁRIO, BENEFÍCIOS E GESTORES
Contras
HORÁRIOS E ESCALAS
* O dia Típico era chegar, cumprimentar meus colegas de trabalho, sentar no meu lugar de sempre, avaliar as jóias. * Aprendi a administrar melhor as minhas coisas, a ter mais responsabilidade, ter mais comprometimento e como me comportar adequadamente a um ambiente de trabalho. * Todos bem competentes. * Ótimo ambiente de trabalho, bem humorado e agradável. * A parte mais difícil era fazer a separação por transportadora, exigia muito mais cautela e responsabilidade. * A parte mais agradável era poder fazer a confecção das peças ao lado do meu grupo de trabalho.
Prós
Alimentação e preocupação com cada funcionário da empresa
Contras
Empresa muito boa para trabalhar e acredita no crescimento dos funcionários, em melhorias em geral. Tudo para atender o cliente, principal foco. Ela fornece treinamento e muita chance para melhor se destacar na função que trabalha. Devido ser uma loja que trabalha somente mulheres, aprendemos vários oficios e funções que só em ultimo caso chamamos um homem para resolver. Devido a situação no mercado, este ano começaram a desligar muitos funcionários mais antigos de determinados setores e no lugar desses, entraram outras pessoas novas com salários mais baixos. O trabalho se torna o nosso dia a dia, vira uma família, pois trabalhar em shopping você passa mais tempo no trabalho do que em casa.
Prós
Empresa fornecia Vale- transporte, Vale-refeição, Plano de Saúde e Odontológico.
Contras
Em campanha os horários são dobrados, virando banco de horas.
Bom ambiente d trabalho, política bem clara e vários canais p resolver problema
Prós
VR VT
A empresa em geral tende a crescer muito, o problema se encontra na gerência, gestão e lideres, composta por pessoas sem qualificações ao cargo, movidas por problemas pessoais. Aprendi a faturar, armazenar, controle de qualidade, balanços, embalagens em grandes produções como Black Friday e o cumprimento de metas. O ambiente de trabalho sempre sob pressão.
Prós
pagamentos sempre em dia
Contras
Não existe extras
Tive aprendizados que levo pra vida. Aprendi mais ainda a solucionar problemas, trabalhei com uma gerente excelente e uma equipe muito boa
Prós
salário pago em dia, vale refeição muito bom
Contras
Não tem promoção
Aprendi muito sobre joias em geral, sobre as pedras, tipos de lapidação, entre outros. A gerência e a equipe eram bem agradáveis.
A empresa é ótima, e a comunicação entre toda a equipe é excelente.
Ótima empresa para se trabalhar, treinamento diário, gerência humana, empresa humana, espírito de equipe e organização nota dez.
Prós
EMPRESA NOTA 10
Contras
NENHUM
o que vc aprendeu :Lidar com as pessoas A gerencia: Rígida A loja tem que estar em perfeito estado Cultura e ambiente :Ambiente de trabalho confortável, limpo, há concordância entre as funcionárias A parte difícil: Ser perfeccionista A parte agradável :Ambiente de trabalho
A Vivara é uma ótima empresa , que da oportunidades de crescimento para seus funcionários.
Empresa excelente. Mais tem muita burocracia e os funcionários não tem acesso a gerência .
Prós
Vale refeicao
Contras
Nao tem espaco para alimentação na empresa