Vivara

Avaliações da empresa Vivara sobre Remuneração e benefícios

Empresa que oferece crescimento apoio, tranquilidade harmonia resultados positivos treinamento tranquilidade é como uma família
Prós
Horários
Contras
Não tem vale alimentação
Boa renumeraçao e um ambiente agradavel de trabalhar colegas são bem agradaveis
Prós
vale alimentação
Contras
Aprendi muito nessa empresa como por exemplo dar entrada em mercadorias, fechamento de caixa. Empresa tem uma boa comissão, premiações.
Prós
Vários beneficios.
Gostei muito de trabalhar nesta empresa,pois fui muito bem tratada. Nesta experiência pude aprender como funciona uma loja de shopping,como atender aos clientes e como funciona o processo de atendimento ao cliente.
Prós
Horário de Almoço
Empresa em franca expansão, que oferece produto de qualidade e trata seu público com total dignidade e respeito, refletindo orgulho em sua equipe de profissionais. Ambiente de trabalho improvisado para acomodar os colaboradores e excesso de processos administrativos. Muita rotatividade nos cargos de liderança não permitindo a sedimentação de cultura de gestão. Larga dificuldade para aprovação de custos e despesas e constante temor sobre a reação das lideranças relativo imprevistos e contratempos. A empresa oferece os benefícios comuns ao mercado de trabalho, refeitório adequado nas instalações e lanche no meio da tarde.
Prós
Seriedade com obrigações trabalhistas
Contras
Acentuada desconfiança no ambiente coorporativo
Aprendi sobre várias atividades exercidas na loja; vendas, administração, departamento pessoal, sistemas e controle de estoque entre outros.
Prós
Aprendi novas técnicas de vendas Facilidade em trabalhar em grupo Prospecção de clientes
Prós
Vale refeiçao
Contras
não tem plano de carrerira
Oportunidade de crescimento, dinâmica, gerenciamento nota dez, ambiente agradável.
Prós
vale refeição, plano de saúde, vale transporte.
Contras
Trabalho aos finais de semana e feriados.
Aprendi muito, só tenho a somar na próxima empresa. Fiz muitos trabalhos burocráticos. Muitos treinamentos. Aprendi gestão, vitrine entre outros.
Prós
Salários em dia
Contras
Muito burocrática
Tratativa de emails,resolução de pedidos pendentes, emissão de notas fiscais. Aprendi sobre faturamento e emissão de notas fiscais.
Prós
Sálario
Contras
Não havia plano de carreira
Prestar atendimento com excelência, utilizando os pilares fundamentais estabelecido pela empresa. Fidelizar os clientes no pré e pós venda, promover a orientação e reparo nos problemas relacionados ao uso.
Prós
salários, promoção e plano de carreira
Contras
não tenho recordações
Empresa familiar e com pouco investimento nos funcionários e ativos. Cobrança excessiva para atingimento de metas e disponibilidade de serviços porem sem investimentos. Aprendi como trabalhar sobre pressão retirando ao máximo dos funcionários mesmo que descontentes ou sem perspectiva. Colaboradores muito bacanas. Não tem fim de semana, feriado ou noite de descanso.
Prós
Pagam certinho
Contras
Não fornece Vale Alimentação; Estabilidade de Emprego; Trabalho sobre pressão
Contagem de cofre, recebimento de malotes e almoxarifado, emissão de notas fiscais, depósitos, controle de estoque.
Prós
vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, uniforme
Atuei na área financeira, comercial e administrativa. Responsável pelo acompanhamento do resultado de vendas e desenvolvimento da equipe de vendas.
Prós
Comissão
Contras
Trabalhar aos feriados
Partes boas: Treinamento Benefícios feedbacks ambiente agradavel Ruins: Não poder mudar a cor do esmalte expectativa de crescimento zero falta de abertura com o gestor
Prós
Treinamento Benefícios feedbacks ambiente agradavel
Contras
Empresa boa em relação a remuneração e benefícios, me buscou de outro segmento. Me prometeu alta retabilidade e não me aproveitou como esperava. Pedi as contas pois estava empregada em outro setor de vendas e aos 45 dias de experiência rescindiu contrato. Fiquei sem direito a nada. Tudo por conta de má gestão pois criou um bloqueio entre nós e muita má vontade.
Prós
Salario
Contras
Gerencia sem avaliação de gerente regional
No início do dia organizava a loja, organizava minha seção e ao longo do dia atendia as solicitações de vendedoras, gerência e clientes. Aprendi a atender várias solicitações ao mesmo tempo para agradar clientes, vendedoras e gerência. A gerência me ensinou bastante, as vezes era enérgica. Minhas colegas me ensinaram bastante e cobravam também bastante. A parte mais difícil era atender as vendedoras clientes e gerência ao mesmo tempo sem deixar ninguém na mão, mas com o tempo fui me acostumando. E também quando a loja estava lotada e tinha que atender com calma, mas normalmente conseguia e os clientes saiam satisfeitos. A parte mais agradável era atender e também ver que ao fim do dia consegui ser dinâmica e tive um dia produtivo.
Prós
Horário Excelente
Contras
Horário de almoço
A empresa é dinâmica e extremamente agradável de trabalhar, porém a remuneração para o meu cargo não me satisfazia.
Ambiente familiar, o que depende do perfil do colaborador para avaliar a empresa. Salário acima do mercado e grandes oportunidades de inovação.
Prós
Contras
Saúde
EMPRESA PAGA BEM E TEM BONS BENEFÍCIOS , PORÉM CARGA HORARIA ULTRAPASSA TODA AS NORMAS TRABALHISTAS E HUMANAS NA EPOCA NA QUAL TRABALHEI , MAS EM FAVOR BOA COMISSAO E BENEFÍCIOS COMO PLANO DE SAUDE E VISA VALE
Prós
VISA VALE
Contras
CARGA HORARIA
Trabalho dinâmico,onde aprendo coisas novas todos os dias,com ótima gestão,muita responsabilidade em tudo,onde a parte mais difícil é induzir o cliente a se sentir com a necessidade total de comprar e parte agradável é todo um conjunto de rotina de trabalho e recompensa financeira.
Prós
Recebo vale-refeição.
Contras
trabalho domingos e feriados.