Vivara

Avaliações da empresa Vivara sobre Remuneração e benefícios

Empresa que oferece crescimento apoio, tranquilidade harmonia resultados positivos treinamento tranquilidade é como uma família
Prós
Horários
Contras
Não tem vale alimentação
* Vendas e demonstração de jóias; * Responsabilidade e pontualidade; * Exigente; * Bom relacionamento; * Trabalhar em dias alternados; * Produto a ser vendido.
Prós
Salário e treinamento
Contras
Trabalho em dias alternados
Trabalhar na Vivara é uma experiência edificante. É certeza que se ganha dinheiro.Porém devido ao alto e rápido crescimento, a Vivara impõe um esforço ainda maior de seus funcionários, pois nem sempre consegue dar conta de tanto público, tanto interno quanto externo. A mercadoria é extremamente vendável e vender "sonhos" aos clientes é maravilhoso.O trabalho é duro e não há rotina interna,o que para mim é muito bom. Porém, por medida de segurança, os horários são variáveis,você nunca sabe se vai trabalhar de manhã ou a tarde.Isso dificulta um pouco na hora de estabelecer a sua rotina fora do trabalho, o que eu não gosto. Este foi o único motivo por eu ter deixado a empresa.
Prós
Ganha-se bem e trabalha-se com mercadoria encantadora.
Contras
Muita pressão com relação à segurança.Horário de trabalho incerto.
Na loja o dia a dia é bem corrido ,não tem como ficar parada , é um trabalho intenso que gera muita atenção e responsabilidade com o cargo.Nela aprendi a trabalhar em equipe e manter um relacionamento agradavel com todos , aprendi a realizar rotinas administrativas ,fechamento de caixa , limpeza e organização das peças em geral . Um trabalho que exige muita atenção e cuidado no que faz ,pois são produtos que a empresa vende e com isso garantir a fidelidade do cliente ,mas um trabalho que deixa o funcionario satisfeito com o resultado.
Prós
Fornece vale alimentação
Contras
Horas extras recebidas como folgas
Um dia típico de trabalho havia muitas cobranças com valores, limpeza da loja, das vitrines e reposição de vitrines. Aprendi a ter disciplina, a ver os benefícios dos produtos e apresenta-los aos clientes. A gerencia era um tanto quanto despreparada para o cargo um vez que a mesma fazia algumas fofocas e não se importava com o relacionamento saudável com a equipe. Os colegas de trabalho reclamavam muito de cansaço físico e psicológico. A parte mais difícil do trabalho era a parte de segurança pois trabalhar mostrando peças de muito valor requer muita atenção e responsabilidade. A parte mais agradável era apresentar o produto perfeitamente e finalizar a venda.
Durante a carga horária diária, todos executavam suas funções e no período da tarde tínhamos direito a parar por 15 minutos para lanchar e descansar um pouco.
Um dia divertido aprendi a me comunicar mais com as pessoas gerencia paciente colegas de trabalhos divertidos a parte mais difícil do trabalho , foi a comunicação a parte mais agradável , foi efetivação
Prós
Contras
não fornece vale-alimentação
Empresa que exige total dedicação do funcionário, mas a remuneração é muito atraente. Aprendi bastante trabalhando lá.
Prós
Agradável remuneração e todos os benefícios
Contras
Exige total dedicação do funcionário por conta da carga horária
Dia com entrada e saída com ritual rigoroso de segurança. Treinamento excelente tanto na area de tecnicas de vendas como no conhecimento de materiais. Reconhecimento e beneficios da parte da administração. Equipe harmonica e com suas funções bem definidas. Dificuldade no rigor de escala.
Prós
vale refeição, seguro saude
Contras
horario de escala
Um lugar aonde não me senti bem, pois nenhum local aonde as pessoas desejam ser mais que as outras é um lugar bom de conviver
Prós
tem um ótimo salário, empresa muito rica
Contras
os gestores não sabem se comportar como lideres
A empresa é muito boa, aprendi muita coisa,fiz amizades, pude ter contato com clientes e suas histórias e gostei muito de trabalhar com sonhos. Infelizmente a gerente que me contratou foi dispensada da empresa, onde pude perceber que é comum a demissão de colaboradores com frequência. No pequeno período que fiquei na empresa foram apresentadas outras 2 gerentes regionais, onde no meu ponto de vista, não ajuda muito pois os trabalhos não são terminados.
Prós
Vale refeição e plano de saúde
Contras
Mudança de colaboradores
trabalhar um dia na Vivara é como ser um herói administrativo com muitas missões para vencer você aprende que se não tem perseverança e pensamento positivo você não vai adiante. a direção sempre nos proporciona novas experiencia com novos treinamentos.a gerente da vivara é uma das melhores gerentes que foi minha colega de trabalho.os colegas de trabalho sempre buscando bater as metas para todos nós termos nossas premiações. a parte mais difícil é quando existe uma falha técnica no sistema que atrasa todos nós nos causando perdas. e a parte mais agradável é ter feito parte deste grande mundo que a Vivara me ofereceu me mostrando novas conceitos e novas experiencias.
Prós
fornece vale refeição com plano de saúde.
Contras
quem entra como estoquista é sempre estoquista eles não promovem estoquista que é o meu caso!
Em um dia típico de trabalho, eu viajava, fazia os balanços externos, e quando estava no escritório fazia os relatórios entre muitas outras coisas. Aprendi muito sobre auditoria, relatórios, visualização eficaz de planilhas, entre outros. A Gerência era bastante séria, cobrava resultados rápidos e eficazes, porém muitas vezes não estava disposta a ouvir novas idéias. Os colegas de trabalho eram somente da auditoria, pois era proibido confraternizar com outras áres da empresa. As colegas da minha área eram bastante exigentes em questão de vestimentas e postura. A parte difícil era o excesso de trabalho em pouco tempo de entrega, mas acostumei rápido. A parte agradável eram as viagens e os finais de semana livres.
Prós
Salário, Benefícios e Viagens.
Contras
Sem objeções.
Muito aprendizado,treinamentos,atualizações,muito apoio material para trabalho,apostilas ,dvds,sistema atualizando,conectada com tendencias mundiais.
Prós
benefícios auxilio saúde e refeição são ótimos
Contras
revezamento diário de horários
Cada dia um novo dia, foco, metas diárias, em todo momento novas experiências. O atendimento ao cliente sempre nós proporciona uma nova visão de como lidar com ser humano. Uma empresa de grande porte depende sempre dos seus diretores, pessoas de confiança e com alto grau de conhecimento, as vezes devido a grande quantidade de funcionários nem sempre o gerenciamento é eficaz sendo assim é preciso conhecimento em gestão de pessoas, liderança com um forte trabalho em equipe. Se faz necessário descobrir aptidões e instigar um trabalho agressivo com competitividade positiva e saudável. O melhor de tudo isso é que ao final de tudo isso você encontra não só clientes em potencial mas também parceiros e amigos.
Prós
Vale refeição, seguro saúde, boa remuneração
Contras
pouca disponibilidade para vida social e familiar
É uma empresa que oferece bons salários, porém poucos benefícios. O ambiente da empresa é bem dinâmico, mas apesar disso eles possuem uma política interessante sobre horário de trabalho.
Prós
Restaurante na empresa, limite de horário no trabalho
Contras
Política de benefícios
Entro ás 8:12 faço emissão de certificados, logo em seguida começo o controle de qualidade, peneiração de diamantes, calibragem de gemas coradas, pesagem das gemas,entrada das gemas que estao dentro do aceitável e devolução das que estão fora do aceitavel, atendimento ao fornecedor.
Prós
refeição na empresa, plano de saude, plano odontlógico, incetivo a cultura incentivo a cultura com ingressos de cinema, desconto em cursos de idiomas, sala para descompressão, academia
Contras
muito longe da minha residencia
Trabalhar na Vivara é apenas ilusão! Só nome mesmo.. Salario baixo, muito trabalho e nada de motivacional.a rotatividade é altissima, porque quem entra concerteza vê que não é o que eles prometem, não é um problema isolado pois em varias lojas que passei a reclamação é a mesma.As vendedora antigas não saem por comodismo porque na idade delas é dificil arrumar outra empresa.Vale refeição extremamente baixo!Horasextras trabalhadas sem remuneração.Não tem seguro de peruculosidade.Vendas altas ganhadas por fora! NÂO È DECLARADO!A supervisora extremamente desequilibrada.o horario definido é impossivel estudar ou ter vida social, se fosse compensado financeiramente tudo bem, mas não é!!! Além de atrasarem todo mes o pagamento!Resumindo é uma vergonha uma empresa que ganha bilhoes por ano ser tão ilusoria!Eu relato aqui a minha descepção em entrar em uma das maiores joalherias do Brasil!
Prós
apenas o treinamento.
Contras
salario baixo/ muitas horas/ horario indefinido/ não paga seguro /ass med e vr
Grande aprendizado sobre joias e pedras preciosas. Empresa muito bem gerida,ótimo relacionamento interpessoal. Parte mais dificio do trabalho era instabilidade de horários qual não permitia realizar um curso superior na época. Minha maior satisfação era a respeito do salario e benefícios oferecidos pela empresa.
Prós
bom salario e beneficios
Contras
instabilidade de horário
A loja, assim como meus colegas de trabalho estão sempre ajudando-se mutuamente para o crescimento e a manutenção da loja.
Prós
amizade com superiores
Contras
horario e salário
FOI UM DESAFIO POIS TRABALHAR COM JÓIAS REQUER CONHECIMENTO, HABILIDADE E BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE.APRENDI MUITO NESSA EMPRESA.
Prós
benefícios em geral
Contras
carga horaria muito puxada