Vivara

Avaliações da empresa Vivara sobre Remuneração e benefícios

Empresa que oferece crescimento apoio, tranquilidade harmonia resultados positivos treinamento tranquilidade é como uma família
Prós
Horários
Contras
Não tem vale alimentação
Um trabalho muito extenço, porém aperfeiçoie muito minha forma de tratar clientes e argumentos. Na loja em que eu trabalhei, era deixado um pouco de lado nosso departamento. Mas os colegas de trabalho eram agradveis e todos unidos. A parte mais difícil era conciliar o trabalho com a vida pessoal e a parte mais agradavel era realmente a equipe.
Prós
salário e equipe
Contras
não tinha tempo para viver fora do trabalho
Tarefas de trabalho diferenciadas e confiança da empresa nos funcionários. Sobre gerência.. Prefiro não comentar.
Prós
salário e benefícios bons, ambiente bom.
Contras
sem oportunidade de crescimento, bonificações de baixo valor, sem reconhecimento, horario puxado, etc
Aprendi a lidar muito melhor com o publico; Aprendi a organizar bem melhor e minuciosamente um local.
Prós
aprendizado
Contras
salário, não me fornecia vale refeição
Na rotina temos contatos com diversos tipos de pessoas com isso aprendi a lidar com pessoas.A parte mais dificil de trabalhar na Vivara é o horário indefinido.
Prós
salário acima da média
Contras
vale refeição baixo
AO MEU VER, É UMA EMPRESA Q TEM UM BOM NOME, E TIVE MESES DE EXPERIÊNCIA , A LIDAR COM CLIENTES, COMO CONVERSAR E SE COMPORTAR, A PARTE QUE EU MAIS GOSTAVA NO TRABALHO, ERA CONVERSAR COM OS CLIENTES, A PARTE MAIS DIFÍCIL DO MEU TRABALHO ERA LIDAR COM CLIENTES INSATIFEITOS , GOSTO MUITO DA MINHA EX GERENTE, MUITO SIMPÁTICA E QUERIDA ...
Prós
refeição
Contras
o salário era baixo
Trabalho por 8 horas diárias,no turno da tarde entre 15:30 as 22:30 a loja tem um sistema de vez para cada atendimento,somos 4 vendedoras na vivara do shopping delpaseo, 2 estoquistas e 1 gerente e 2 auxiliares de vendas. A nossa equipe é bem afinada pois nos damos muito bem.Temos pouco contato com a direção da empresa, na verdade visita mensal com gerente regional e visita semestral com gerente geral da empresa. A gerente da loja esta diariamente conosco.Ponto positivo do meu trabalho esart em contato com meus cliente e fechar grandes negócios e negativo trabalhar finais de semana e feriados.
Prós
vale-refeição, plano de saúde e odontologico.
Contras
acompanhar serviços na madrugada depois de ter trabalhado um turno.
Muito corrido, além de atender os clientes, também controlava os consertos dos clientes com as oficinas de relógios e jóias.Aprendi muito com essa parceria de loja com oficina.A parte mais difícil do trabalho é realmente manter os prazos das oficinas com os clientes.A parte mais agradável é vender sonhos, é um trabalho fascinante. Não existe monotonia nos dias de trabalho na Vivara.
Prós
os benefícios eram bons, como vr e plano de saúde
Contras
a mudança constante dos departamentos gera uma confusão