Vivara

Avaliações de funcionários da empresa Vivara

Empresa que oferece crescimento apoio, tranquilidade harmonia resultados positivos treinamento tranquilidade é como uma família
Prós
Horários
Contras
Não tem vale alimentação
Empresa muito boa de se trabalhar, ocupava a função de estoquista em uma das lojas do grupo. Empresa idonea, séria, sai para ajudar uma amiga em seu restaurante, se não fosse isso, acredito que estaria lá até hoje.
Prós
Empresa idonea
Contras
nada
É uma empresa onde se tem muitas oportunidades para promoção, onde se tem benefícios e muitos cursos de aperfeiçoamento.
Prós
Disponibilidade para promoções
Contras
Não há
Ótima empresa, com grande oportunidade de crescimento.
Prós
Otimos trabalhadores
Contras
Abusam nas horas trabalhadas
* O dia Típico era chegar, cumprimentar meus colegas de trabalho, sentar no meu lugar de sempre, avaliar as jóias. * Aprendi a administrar melhor as minhas coisas, a ter mais responsabilidade, ter mais comprometimento e como me comportar adequadamente a um ambiente de trabalho. * Todos bem competentes. * Ótimo ambiente de trabalho, bem humorado e agradável. * A parte mais difícil era fazer a separação por transportadora, exigia muito mais cautela e responsabilidade. * A parte mais agradável era poder fazer a confecção das peças ao lado do meu grupo de trabalho.
Prós
Alimentação e preocupação com cada funcionário da empresa
Contras
A empresa mais exigente que já trabalhei, muito treinamento e aprendizado, aprendi sobre jóias e o mercado de luxo.
Prós
Excelente remuneração
Contras
Muitos processos (burocracia)
Empresa muito boa para trabalhar e acredita no crescimento dos funcionários, em melhorias em geral. Tudo para atender o cliente, principal foco. Ela fornece treinamento e muita chance para melhor se destacar na função que trabalha. Devido ser uma loja que trabalha somente mulheres, aprendemos vários oficios e funções que só em ultimo caso chamamos um homem para resolver. Devido a situação no mercado, este ano começaram a desligar muitos funcionários mais antigos de determinados setores e no lugar desses, entraram outras pessoas novas com salários mais baixos. O trabalho se torna o nosso dia a dia, vira uma família, pois trabalhar em shopping você passa mais tempo no trabalho do que em casa.
Prós
Empresa fornecia Vale- transporte, Vale-refeição, Plano de Saúde e Odontológico.
Contras
Em campanha os horários são dobrados, virando banco de horas.
Bom ambiente d trabalho, política bem clara e vários canais p resolver problema
Prós
VR VT
A Vivara é uma marca que se consagrou nacionalmente, como a joalheria que traduz a sofisticação de um estilo de vida, saboreado por clientes e modelos internacionais que fazem parte do seu DNA.
Prós
Imagem consagrada
Aprendi muito sobre atendimento, suporte ao cliente, é uma empresa que da oportunidade de promoção.
Empresa oferece salário compatível com a função, e premiações.
Empresa com ótimas oportunidades de crescimento profissional, ambiente agradável de trabalhar e excelentes profissionais na direção.
Prós
oportunidades de crescimento
Contras
horário de trabalho
É uma empresa maravilhosa, onde amei trabalhar, mas requer bastante dedicação e comprometimento.
A Vivara é uma grande empresa, com gestão familiar e centralizadora. Muitos profissionais não se adequam pela falta de autonomia e pela sua forma de conduzir os assuntos internamente.
Prós
O produto de excelente aceitação
Contras
A empresa em geral tende a crescer muito, o problema se encontra na gerência, gestão e lideres, composta por pessoas sem qualificações ao cargo, movidas por problemas pessoais. Aprendi a faturar, armazenar, controle de qualidade, balanços, embalagens em grandes produções como Black Friday e o cumprimento de metas. O ambiente de trabalho sempre sob pressão.
Prós
pagamentos sempre em dia
Contras
Não existe extras
Tive aprendizados que levo pra vida. Aprendi mais ainda a solucionar problemas, trabalhei com uma gerente excelente e uma equipe muito boa
Prós
salário pago em dia, vale refeição muito bom
Contras
Não tem promoção
A joalheria Vivara foi um lugar muito bom para aprender rotinas administrativas, lidar com clientes mais exigentes, foi um desafio maravilhoso. Conheci pessoas incríveis que somaram e muito com a profissional que sou hoje. Uma empresa correta, que cumpre com as obrigações trabalhistas, fui muito feliz lá. A única dificuldade que encontrei foi ter sido transferida para um shoping que era muito distante da minha casa, ficou muito cansativo.
Prós
tinha um padrão exigente no vestuário e adornos.
Contras
adaptação em cumprir essas regras.
uma empresa muito boa da treinamento as pessoas otimas
Prós
otima
Contras
otima
Aprendi muito sobre joias em geral, sobre as pedras, tipos de lapidação, entre outros. A gerência e a equipe eram bem agradáveis.
Empresa com ótimos benefícios, sempre visando a estabilidade do trabalhador.
Empresa correta nunca atrasa salário e benefícios.
  1. Avaliações de funcionários