Vivo (Telefônica Brasil)

Avaliações de funcionários da empresa Vivo (Telefônica Brasil)

Brasil3.521 avaliações

Encontramos 3.521 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.617 avaliações

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Muito boa, dão oportunidade de subir nos setores , dão curso de segurança do trabalho

Muita meta pouca remuneração

Muita cobrança de meta, muitas metas todas elas tem que ser alcançadas caso contrário a remuneração é o piso.

Percepções sobre a empresa Vivo (Telefônica Brasil)

Bons benefícios

Empresa com bons benefícios, só falta um plano de carreira, eles trocam muito os gestores e cada um que entre trás de fora os seus líderes sem da oportunidade para os que já estão a anos na casa se destacando.

Prós

Contras

Promoção, plano de carreira

Empresa muito boa

Empresa boa, alimentação e refeição excelentes.Da uma estabilidade.

Gente que valoriza gente!

Tenho muito orgulho e gratidão por tudo que conquistei no período que servir essa empresa!!! #estou bem de vivo👏👊🤝🚀🚀

Empresa profissional

A Telefônica Vivo é uma empresa multidisciplinar, pressão por metas VRT na Telefônica é uma coisa séria, a cobrança é muito grande para o fechamento mensal e trimestral, se não cumprir as metas o profissional desenvolve rapidamente uma gastrite

Prós

Planos e benefícios

Contras

Cobrança pelas metas

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Empresa com ótimos benefícios, ótima estrutura física, equipamentos de primeira linha;foi de grande valia e aprendizado

Empresa excelente, porém em algumas áreas gestores ruins, o que dificulta o trabalho.

Eu indico, com ressalvas : precisa ter uma mente forme, ou a pessoa adoece em alguns casos, o RH deveria atentar-se .

Excelente empresa para se trabalhar.

A Vivo é, sem dúvida, uma das melhores empresas para se trabalhar.

Prós

Benefícios e Desafios Constantes

Contras

Empresa grande com muitos processos.

Boa empresa para trabalhar. Bom salário é ótimo benefícios.

A empresa vivo da oportunidade de crescer na empresa.

Gosto, empresa ótima de se trabalhar, flexível. Muito parceira no que diz nossas necessidades como operador.

Empresa tem ótimo salário mais o desrespeito velado e péssimos supervisores destroem o lugar

Um lugar altamente estressante profissionais nada profissionais treinamentos mal realizados supervisão sem um mínimo de cuidado com o operador

Prós

Salário realmente é bom, e benefícios cartão alimentação recheado e plano de saúde

Contras

Desrespeito com o operador

Ótima empresa com bons benefício

A gerência muito ruim, mas foi questão específica da loja que eu trabalhei, não aceitava Feedback

A empresa em si é muito boa

Porém a parte comercial é muito estressante. Muita cobrança em metas. Pouca assistencia e colaboracao oara chegar no resultado

Prós

Beneficios sao excelentes

Contras

Ambiente de trabalho

A boa empresa

Fazem 17 anos que sai da empresa mas acredito que continua com a mesma qualidade

Empresa correta e exigente!

A Vivo é uma empresa que investe pesado em capacitação pessoal, aprendi demais nos anos em que estive lá. Da mesma maneira que a Vivo te dá as ferramentas ela te cobra. Salário bom, com excelentes benefícios e premiações. Arrependi-me de ter saído de lá.

Prós

Bom salário, bom plano de sáude, pagamento em dia.

Contras

Difícil conciliar com vida pessoal.

Uma empresa maravilhosa para de trabalhar, com carga horária flexível é ótimos benefícios, tem muita oportunidade de crescimento mas se você for próximo da gestão em determinadas áreas você consegue isso mais rápido o que é frustrante, no mais é uma empresa que respeita é muito o funcionário tem uma excelente cultura.

Pra mim e maravilhoso está fazendo parte da vivo e quero continua assim fazendo parte e projetos pra mim e pra empresa.

Tudo maravilhoso, não posso nego e estou a cada dia feliz com meu trabalho e com a minha equipe que fasso parte.

Prós

Tudo oks

Pessoal suga muito o funcionário quem é técnico.

Muito ruim sem perspectiva de crescimento, salário baixo demais ruim demais a empresa .

Ótima cultura.

É uma ótima empresa para se trabalhar, mas ainda tem muito a melhorar, pois como é muito antiga, ainda há culturas enraizadas que precisam serem alteradas ou lapidadas/atualizadas.

Prós

pacote de benefícios

Contras

programa de carreira

Empresa com ótimos benefecios, e um ambiente perfeito para crescimento pessoal e profissional

Empresa multinacional benefícios acima da média do mercado, seria uma dica para empresa especializar seus funcionários, e investir em matérias novos

Prós

Vale refeição e alimentação, plano de saúde pago integralmente pela empresa

Contras

Equipamentos da empresa muito antigo, relato de funcionários com equipamentos há mais de 12 anos sem ser trocado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vivo (Telefônica Brasil)". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vivo (Telefônica Brasil) com

• Vivo (Telefônica Brasil)