Avaliações de funcionários da empresa Vivo (Telefônica Brasil)

Brasil3.786 avaliações

Encontramos 3.786 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.890 avaliações

Empresa ótima de trabalhar com grandes chances crescimento.

Atuei por quase uma década, entrei como operadora de atendimento,aproveitei as oportunidades de graduação, fiz tecnólogo telecom, participei vários processos internos dentro de empresa e cheguei na tão sonhada vaga de analista Telecom. Ótimo salário benefícios empresa e gestão humanos. Sai pois passei em conxurso público, através da minha segunda graduação Pedagogia. No atendimento tem que ter jogo cintura e não levar nada para pessoal.6 horas passam rápido. E vários processos internos. Ótimo ambiente.

Prós

Crescimento constante, depende apenas de nos

Contras

Escolha benefícios 2 vezes ao ano.

Dinamica, Otima gestão

Aprendi muito sobre a area da telefonia e o administrativo do mesmo. Gestores, coordenador e Diretor são pacientes e compreensivos, salario otimo, empresa totalmente justa

Empresa que não valoriza o funcionário.

Empresa que não valoriza o funcionário, crescimento apenas para quem puxa dos maíores.Empresa sem comunicação entre funcionário e RH e gestão.

Prós

Contras

Pecima gestão

Trabalhei em várias regiões de SP, oferecendo serviços da VIvo

Uma empresa boa pra trabalhar, mas tem que ter muito foco e disciplina, sabedoria e paciência para atendimento ao cliente, e as metas das comissões oferecidas

Melhor lugar para se trabalhar quando se trata de oportunidade.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma das empresas que procura trazer solução e eficiente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de investimento pra retirada de material que fica sem uso poluindo meio ambiente.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalho em equipe para uma boa convivência mesmo chefe sendo chefe e poucos sendo líder Como é um dia típico para você na empresa?A vivo é uma ótima empresa para trabalhar uma das melhores.

Percepções sobre a empresa Vivo (Telefônica Brasil)

Gerente de contas

Ótimos benefícios, oportunidade de crescimento.PRL bom, VA, VR, Plano de saudo, plano odontológico.Trabalhei 9 anos e voltaria a trabalhar nessa empresa.

Não deixe que a displicência de um gestor acabei com sua carreira dentro de uma empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios oferecidos já no primeiro dia da contratação.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestores não qualificados para o cargo, que desconhecem o fluxo/ ferramentas de um atendimento e valorizam funcionário que não executa suas tarefas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ruim. Se a cultura fosse aplicada no dia a dia o trabalho não seria estressanteComo é um dia típico para você na empresa?Era baseada em atendimento ao cliente.

Empresa incrível e com grande possibilidade de crescimento

Ambiente limpo, agradável, é uma empresa que traz oportunidades e crescimento pessoal, enquanto trabalhei lá aprendi muito

Gosto de trabalha lá, trabalho de casa 100a€ home office e gosto

Há empresa é muito boa de trabalhar, poderia pagar mais porém vale muito apena em questão de experiência.

Prós

Vale alimentação

Contras

Empresa que oferece muitos benefícios e oportunidades

O suporte que a empresa deu em meio a uma pandemia foi incrível e o melhor ter legalizado o tele atendimento foi maravilhoso, vc ter suporte em uma empresa faz a diferença

Prós

Beneficios, flexibilidade de horário

Empresa não muito boa de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Se tem algo bom é apenas o VA e VR.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gerenciamento de pessoas é inexistente, chefia promove apenas quem é amigo ou as ameindas do linkedin, processos engessados e hierarquia harcaica, além do discurso de inovação e diversidade ficar apenas na teoria. Já aguentei gritos e fui humilhado diversas vezes na frente de outros colegas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente com muita pressão, muito desrespeito pelos funcionários e geralmente a cultura é trabalhe e execute sem questionar ou aprender o processo.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar sob pressão, entrar em inúmeras reuniões e ficar o dia inteiro no escritório para ter reuniões online

Jgub hhbkksvsg

Local de trabalho normal dentro do esperando porém, ambiente de trabalho legal, chances de crescimento não tão altas , poderia ser mais dinâmica se importar mais com o trabalhador

Local de trabalho bom

É um lugar que valoriza o trabalho em equipe de verdade, tem ótimos benefícios, e uma boa remuneração, é lugar bom para trabalhar, com aprendizados. Vale a pena

Não se iluda. Vc é somente um número.

O salário é benefícios são bons, mas de que adianta vc ter tudo isso se num tem como sair pra uma consulta médica sem cara da gerência, e sempre com atrasos exorbitantes. Procedimentos muito burocráticos, lentos e desgastantes para o colaborador e para o cliente. Não existe imparcialidade e muito menos equipe colaborativa

Prós

Benefícios em geral

Contras

Processos lentos, burocráticos, engessados.

Ótimo

Um dos melhores lugares para se trabalhar. Tive a oportunidade de fazer vários treinamentos. Tenho gratidão um empresa que valoriza seus funcionários.

Uma escola

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios que são inúmeros.Plano de saúde excelente e ticket o melhor que já recebi na vidaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Reconhecimento na área administrativa Não temos plano de carreira e não há participação de lucros. Principalmente pra área de analista onde de faz tudo e não temos esse benéfico Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente Agradável Família Flexível Como é um dia típico para você na empresa?Rotina sempre em alerta Organização Limpeza

Empresa boa

Empresa ótima para quem busca crescimento profissional

Não entre

A única coisa boa é o vale alimentação que no ano de 2021 era 700 reais de resto nada bom.Extremo terror psicológico com direito a cobrança em público exposto na frente de dezenas de pessoas Muita cobrança mesmo em cima de você com mais de 20 e-mails por dia horário de trabalho muda todo mês um dia você entra às 7 da manhã no outro você entra às 18.Supervisão grossa e deixa claro se não está feliz peça a conta esse papo de família é pura propaganda não existe em prática não eu conselho a não entrar. Até hoje faço terapia por culpa deles

Prós

Vale alimentação

Contras

T U D O

Vivo é tudo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Diversidade de pessoas e habilidades e competências, a todo momento. Me sinto em um mundo de possibilidades, fazendo a diferença não só para o negócio mas na vida das pessoas!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A gestão,pressão psicológica e mentiras para o clienteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa? A Vivo acredita que a revolução tecnológica deve ser parte da vida de todas e todos, e não um privilégio de poucos.Como é um dia típico para você na empresa?A mente fica 100km por hora na velocidade dos pensamentos pela manhã

Indico como um bom lugar para,se trabalhar

Gostei da forma de trabalho ( híbrido) , clima organizacional com média boa, a parte mais difícil é a relação entre as areas da empresa, demais e um ótimo local para,se trabalhar e fazer carreira.

Prós

Contras

Interação entre as areas

Empresa boa

Na loja em que eu fiquei especificamente tinha uma tortura psicológica para desenvolver as pessoas que eles chamavam de " tratamento dd choque".Ótimos benefícios .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vivo (Telefônica Brasil)". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vivo (Telefônica Brasil) com

• Vivo (Telefônica Brasil)