Vivo (Telefônica Brasil)

Avaliações de funcionários da empresa Vivo (Telefônica Brasil)

Brasil3.603 avaliações

Encontramos 3.603 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.701 avaliações

Empresa amigável

Empresa boa, porém faltam oportunidades para os funcionários.

Supervisores em geral

A empresa é boa em questão de benefícios e salário, mas em questão de saúde mental você perde total, supervisores sem nenhum senso de empatia para ajudar, só aparecem na hora de cobrar ou apontar o seu erro, depois disso na hora que você precisa é 1, 2 dias para responder no whatsapp, comunicação péssima, não se importam com a equipe só com eles mesmo, isso é fato, deveriam mudar essa equipe de supervisores antipáticos e sem nenhum pingo de humanidade, deixam a desejar, em relação ao processo seletivo para entrar na vida é muito competitivo e leva meses para receber uma resposta, deveriam separar essas incrições por cidade seja ela remota ou presencial, assim não haveria tanta muvuca*

Prós

Alimentação, Gympas, Plano de Saúde

Contras

SUPERVISORES, Gestão, RH, Gerente em geral

Percepções sobre a empresa Vivo (Telefônica Brasil)

Empresa tem como cultura assédio moral em lojas

Empresa deveria rever o critério de promoção para cagos de liderança, colocam carrasco ao invés de pessoas.Existe canal de denúncia para assédio dentro de loja que não funciona de nada, empresa é uma ótima para adoecer pessoas e descartar depois.

Prós

Contras

As gestões são desumanas.

Empresa consistente com bons salários e benefícios

Empresa consistente com bons salários e benefícios. Várias oportunidades de crescimento e diversas campanhas com premiações.

Muito bom.. excelente empresa para trabalhar........

Uma empresa que trata o empregado como um real colaborador.

Um ótimo local de trabalho com uma excelente gerência, um ambiente dinâmico.

Sem vida social. Gerente não apoia em nada.

Não troque seu emprego pela Vivo do Nordeste. Você não terá vida social e será gerenciado pelo um professor de educação física.

Prós

Contras

Sem vida social

òtima empresa para se trabalhar, com gerencia mal preparada

Gostei muito de trabalhar na empresa. Os benefícios são ótimos, mas a cobrança é altíssima em relação as metas e a tudo. Na loja em que trabalhei em menos de um ano a gerencia trocou 8 funcionários, o que demostra muita rotatividade de funcionários.

Prós

Contras

metas inatingiveis

Empresta com grande porte com ótimo ambiente de trabalho

A empresa além de dar vários benefícios, um lugar tranquilo, e bom de trabalhar,Tendo possibilidade de carreira , sorteios de prêmios por meta alcançada

No geral, uma empresa boa de se trabalhar

Empresa com bons benefícios, destaque para o horário flexivel e PAT

Prós

Contras

Pouca oportunidade de crescimento

Não se iluda, não é uma empresa tecnológica

Se você não faz parte da panelinha de diretores e VP, você não cresce.Ser honesto trazendo fatos e dados reais pode jogar contra você.Os sistemas e processos são uma colcha de retalhos herdados da Telesp e os antigos funcionários tem dificuldade em abrir mão para o novo.

Prós

O lugar de trabalho é bonito

Contras

Os sistemas e processos são uma colcha de retalhos herdados da Telesp

Não vale os problemas psicológicos que causa

Tratam funcionário muito mal, o salário não vale sua saúde mental

Ótima empresa acessível e pontual , ótimos benefícios

Prós

Vale alimentação

Contras

A melhor empresa que eu já trabalhei, uma pena o televendas ter sido terceirizado.

Melhor empresa para trabalhar

Amo trabalhar aqui, me sinto feliz, estou muito animada, aprender mais e mais a cada dia.

Prós

Empresa oferece todo suporte custo benefícios

Contras

Ainda não identifiquei

Muita cobrança e pouco ajuda

Cada grupo é regido por um supervisor. Supervisores cobram muito, alguns ferem até os danos morais, pouca ou nenhuma assistência, ameaças disfarçadas de incentivo, entre outros. Empresa muito instável, um grande rotação de funcionários. Como um supervisor lá mesmo disse uma vez: vocês são apenas meros números pra vivo

A empresa é muito boa, tem todas as ferramentas para ajudar o colaborador!

ótima empresa, excelentes benefícios, só acho que o vendedor não deveria ter teto, assim teria um melhor desempenho! Benefícios excelentes!

Empresa moderna e totalmente receptiva

Uma empresa ótima para se trabalhar, com plano de carreira, cartela de benefícios ótimos e muito acima do mercado, e as participações de lucro independente do cargo ajudam muito!!!

Prós

VR e benefícios da empresas bem altos, e acima do mercado, e alguns com desconto mínimo ou nulo na folha de pagamento.

Contras

Metas altas e cobrança

Ótima empresa bons benefícios boas condições de trabalho ótima experiência recomendo a outra pessoa sem problemas muito obrigado por ter me dado a oportunidade de fazer parte da equipe gratidão por tudo

Prós

Salário horário benefícios treinamento

Contras

Para mim muito boa empresa não tenho que reclamar

A empresa muito boa,

Empresta com bom relacionamento com os funcionários, todos os benefícios, e horários flexíveis

Ótima empresa, que acolhe bem seus funcionários e boa remuneração. A vivo sempre pensando no nosso bem estar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vivo (Telefônica Brasil)". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vivo (Telefônica Brasil) com

• Vivo (Telefônica Brasil)