Avaliações de funcionários da empresa Vivo (Telefônica Brasil): Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz39 avaliações

Encontramos 39 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.869 avaliações

entrevistas

as entrevistas são bem dinâmicas e associadas a dinamica em grupo, mesmo com nervosismo as entrevistadoras ajudam e tem um roteiro a se seguir para as perguntas, então é bem tranquilo

Entrevista

Empresa boa, participei do processo seletivo em Janeiro, infelizmente não passei, mas os benefícios eram muito bons e a entrevistadora foi super gente boa.

Empresa que preza pelo funcionário

A Vivo preza pelos colaboradores, valoriza-os e conta com um ambiente leve e tranquilo de trabalhar. Falando por mim que convivi com uma equipe muito boa, tive a melhor experiência possível em meu primeiro emprego.

Prós

Vale-Alimentação e Refeição generosos, colegas de trabalho divertidos e que estão dispostos a ajudar, empresa grande com muita possibilidade de crescimento rápido

Contras

Muitas pessoas no processo seletivo, o que aumenta a concorrência

Não tenho muito o que reclamar, só faltou a organização para minhas tarefas no trabalho, pois eu não tinha muito o que fazer

Empresa sociável e agradável

Me senti acolhida logo de primeira, a empresa é sem dúvidas uma das melhores.

Percepções sobre a empresa Vivo (Telefônica Brasil)

Empresa Agradável

Eu realmente não sei dizer se foi melhor a Vivo ou a TopSeguros, mas com certeza foram empresas excelentes, bons gestores, pessoas que se importam com as necessidades do próximo e que de fato querem ajudar e não simplesmente querem arrancar o dinheiro de seus clientes.

Fui jovem aprendiz pelo Senai

Aprendi bastante, fazia um trabalho administrativo por 4h.

Empresa boa, só falto efetivar seus jovens aprendizes

Uma empresa muito boa.

Uma empresa muito boa, multinacional excelente para se trabalhar. O único problema e que não tem chance de efetivação, Pois como e uma empresa muito grande a vaga tem que ser mandada das outra centrais

Empresa muito boa de trabalhar

A empresa me ajudou muito a entender o inicio do mercado de trabalho. Um ótimo primeiro emprego pois cresci muito profissionalmente e o aprendizado no período em que trabalhei lá foi muito maior e mais fácil.

Empresa dinâmica com seus funcionários, com um ótimo ambiente de trabalho e com boa possibilide de promoção.

Contras

Sem vale refeição e alimentação para apredizes.

Empresa excelente

Ótima empresa. Atende bem as necessidades dos funcionários, possui lojas de ótima qualidade, treinamentos excelentes aos colaboradores.

Empresa bem dinâmica pessoas super eficientes

Uma empresa muito boa de trabalhar Reconhece os funcionários, benefícios ótimos !! Ajuda cada um dos funcionários a sempre crescer dentro da empresa .

Prós

Fornece auxilos como: Vale alimentação, vale transporte etc

ótima

Uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro

atitudes positiva com os colaboradores, Empresa Acolhedora

Antes de iniciar um dia de expediente, sempre havia uma reunião para alinhar os pontos positivos e negativos dos colaboradores e uma breve conversa do que poderia melhorar. A Vivo sempre deu o maior suporte e incetivo diariamente para os colaboradores, com premiações e promoção.

Prós

flexibilidade de horários

Contras

Não fornecia benefícios aos jovens aprendizes

Empresa Dinâmica

òtimo convívio com gestores, preocupação com os colaboradores.

Prós

Ótimo ambiente .

Contras

não há

Agradável de trabalhar, boa relação entre os funcionários.

Entrei na vivo sem saber muita coisa. Consegui me adaptar com o local de trabalho (mesmo sendo o meu primeiro emprego), vejo que aprendi muitas coisas em relação a organização tanto no meio profissional, quanto no meio pessoal. O trabalho em si pode-se ser descrito em apenas uma palavra: OPORTUNIDADE. Acredito que em todo o local de trabalho é necessário obter oportunidade, é a chave que abre a nossa porta para o meio profissional.

Prós

Companheirismo e organização; Planos gratuitos para funcionários;

Agradavel

Empresa, funcionários excelentes, missão e valores excelentes.

Local Agradavel

Empresa muito agradável de se trabalhar que te da oportunidades que crescimento, com profissionais capacitador e atenciosos.

Contras

não fornece fale refeição.

Boa empresa para ser jovem aprendiz. Bons benefícios.

Empresa que gera muitas oportunidades

Lidar com diversos tipos de pessoas Aprender a lidar com problemas e resolve-los Ótimo ambiente de trabalho, pessoas comunicativas. A parte mais difícil do trabalho no começo era atender as necessidades de diversos tipos de clientes. A parte mais agradável era aprender a resolver as necessidades dos clientes.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vivo (Telefônica Brasil)". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Vivo (Telefônica Brasil) com