VOETUR

Avaliações de funcionários da empresa VOETUR

Empresa q respeita o funcionário

Foi uma boa empresa!seria bom voltar. Tenho muita saudades

Prós

Pagamentos certo!

Contras

Gerência

Razoável

Foi um estágio que acrescentou para minha formação acadêmica e a equipe era muito prestativa.

O ambiente é fraco e monótono.

Tomo café fornecido pela empresa, bato o ponto começo o processo de escaneamento, pausa para o almoço, continuo o processo de escaneamento, bato o ponto e vou embora. Aprendi que há arquivos importantes que devem ser guardados caso venham a ser necessários, nossa gerente tenta manter o serviço em ritmo constante apesar de haver muita discrepância em certos documentos fazendo com que seja impossível padronizar o processo de escaneamento pois cada sessão exige um modo novo. Os colegas em geral são boas pessoas, cada um com suas crenças e gostos assim como em todo lugar, mas com bastante respeito. Não há parte difícil no trabalho visto que é apenas preenchimento cuidadoso dos documentos, a única parte agradável é o almoço onde paramos para conversar com os colegas enquanto comemos.

Prós

bons salário e benefícios para um estágio.

Contras

não há crescimento, serviço repetitivo.

EMPRESA DINAMICA E AGRADAVEL

TRABALHAR LA E UM GRANDE ESCOLA, ONDE APRENDEMOS A LIDAR E A RESOLVER COM DIVERSAS SITUAÇÕES, PESSOAS QUE NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA AJUDAR, TRANQUILO E MUITO BOM .

Prós

PLANOS DE SAUDE

Contras

HORARIO DE ENTRADA

é uma empresa que me deu oportunidade de aprender sobre cargas aereas

tambem fechou suas portas, somente em goiania, aprendi bastente tambem a funçao de emissao de bilhetes aereos,,serviços bancarios, , era responsavel e vestia a camisa da empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "VOETUR". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• VOETUR