Volkswagen

Avaliações de funcionários da empresa Volkswagen

Brasil1.123 avaliações

Encontramos 1.123 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.926 avaliações

A Volkswagen é a empresa dos sonhos

Foi a melhor empresa que trabalhei é a empresa dos sonhos nem si compara em qualquer outra empresa quem entra é fica tá feito na vida pode agradecer a Deus pq seria igual ganhar na loteria sem comprar o bilhete uma bênção sem medida queria eu ter mais uma chance nesse império

Empresa dinâmica e enganada na produção com qualidade.

Trabalhei 8 anos na Empresa, foram as melhores experiências profissionais dentro da Indústria.Não tenho nada a reclamar.

Percepções sobre a empresa Volkswagen

• Ambiente solidário

muito bom

muito boa experiencia na companhia, gostei muito..

Bom local de trabalho com grandes oportunidades, salário compatível com o mercado

Prós

Tudo

Contras

Oportunidade

Empresa de primeiro mundo, qualificando seus funcionários para melhorar seus produtos

Empresa excelente, qualidade nos produtos e na qualificação dos funcionários.Quem não é qualificado tem a oportunidade se qualificar,pois a empresa dá essa opção.Salario justo ou melhor acima da média nacional, até para aprendiz resumindo foi a melhor empresa que trabalhei ,sou muito grato por ter trabalhado nesta empresa.

Muito boa e dinâmica.

Exelente empresa Para se trabalhar, valoriza o profissional, prioriza a segurança,garante o bem estar dos funcionários em geral.

Prós

Exelente.

Contras

No momento, não tenho conhecimento

Otima oportunidade para experiencias com outras culturas

Excelente experiência onde foi possível conviver com diversas culturas (européias e americanas), desenvolver-me através da aplicação de novas tecnologias que são aplicadas as plantas da empresa e que são sempre de última geração. Oportunidade de exercer cargos de liderança gerindo equipes e projetos de implantação.

Péssima Empresa.

Local horrível de se trabalhar.O ambiente é péssimo, a gerência é horrível. Não há inovação, não há vontade de quem já está lá de querer mudar e crescer, querem que você fique 10 anos na mesma vaga ganhando o mesmo salário pra talvez assim te promoverem ou lhe darem um aumento. Não há valorização do funcionário e nem de seu trabalho, quem ocupa os cargos de responsabilidades são incompetentes funcionais que só estão lá pra assinarem papéis e não sabem fazer o mínimo do que deveriam, não recomendo a ninguém trabalhar aqui.

Prós

Nenhum.

Contras

Gerência, ambiente, benefícios.

Empresa competitiva no mercado transforma o dia a dia em grandes desafios para os funcionários.

Prós

Compra de produtos da marca.

Contras

Ambiente estressante

Empresa agradável para trabalhar

Sempre fui bem tratado tanto pessoal quanto no trabalho

Prós

Virado paulista

Empresa ótima em todos sentidos

Nota 100000000,tudo perfeito sem reclamação.Empresa fornece tudo que é necessário para o colaborador fazer o melhor.

Prós

Tudo

Contras

Excelente empresa para trabalhar.

Excelente empresa para trabalhar com ótimos benefícios e alta tecnologia para as áreas técnicas.

Bom ambiente de trabalha

Gostei de trabalhar lá.. ...voltaria e recomendo pra quem gosta de vestir camisa da empresa várias conquista tive com esse trabalha.

Prós

Vários benefícios.. refeição no local....plano de saúde.. . Ambulatório.. horas extras erc

Contras

Trabalho repetitivo

Empresa boa e uma satisfação em fazer parte.

Funcionários capacitados e um bom relacionamento na realização do trabalhos.

empresa sem plano de carreira

não oferece oportunidade de crescimento na área atuante, a empresa é muito fechada em relação a mudança, depende sempre do posicionamento da sede para tomar decisões assustadoras. Não há plano de atividades para estagiário e nem job rotation, o estagio não tras grandes conhecimentos a vida academica.

Prós

home office durante a pandemia

Contras

vale refeição com desconto alto, não tem plano de carreira

Ótima empresa , sempre pensando no desenvolvimento dos funcionários

Empresa topTecnologia de ponta RH moderno e atuanteÓtimos benefícios

Contras

Evolui,muito profissional e pessoalmente com cursos promoções ótimo ambiente de trabalho muito bom financeiramente tudo de bom so agradecimento

Tudo de bom, ótimo salários ,plano de saúde familiar ótimas oportunidades profissionais

Prós

Tudo de bom

Contras

Para quem tem oportunidade de trabalhar nela vai encontrar uma empresa estável.

É perfeita para trabalhar e quem busca crescimento profissional....ela abre oportunidades para todos basta estar preparado.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não tenho nada contra acho que sempre atingiu meus objetivos.

Empresa em que se trabalha muito. É preciso ter disposição para o trabalho.

Empresa, boa para trabalhar: salário e benefícios muito bons.

Prós

Refeição e transporte.

Contras

Não tem vale alimentação

Empresa excelente em todos os níveis

Melhor empresa que trabalhei, a parte de chefia excelente estrutura excelente parte de transporte excelente, assistência médica de primeira qualidade enfim é uma empresa que parece um sonho

Prós

Contras

Não existe

Sensacional nota 1000 em tudo.

Eu trabalhei por 14 anos na Volkswagen do Brasil, foi o melhor emprego que já tive se dependece de mim teria mim aposentado nela e uma empresa maravilhosa em todos os sentidos,

Prós

Contras

Na empresa tem 8 restaurantes

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Volkswagen". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Volkswagen com

• Volkswagen