Volkswagen

Avaliações de funcionários da empresa Volkswagen

Encontramos 1,108 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5,846 avaliações

Evolui,muito profissional e pessoalmente com cursos promoções ótimo ambiente de trabalho muito bom financeiramente tudo de bom so agradecimento

Tudo de bom, ótimo salários ,plano de saúde familiar ótimas oportunidades profissionais

Prós

Tudo de bom

Contras

Para quem tem oportunidade de trabalhar nela vai encontrar uma empresa estável.

É perfeita para trabalhar e quem busca crescimento profissional....ela abre oportunidades para todos basta estar preparado.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não tenho nada contra acho que sempre atingiu meus objetivos.

Empresa em que se trabalha muito. É preciso ter disposição para o trabalho.

Empresa, boa para trabalhar: salário e benefícios muito bons.

Prós

Refeição e transporte.

Contras

Não tem vale alimentação

Empresa excelente em todos os níveis

Melhor empresa que trabalhei, a parte de chefia excelente estrutura excelente parte de transporte excelente, assistência médica de primeira qualidade enfim é uma empresa que parece um sonho

Prós

Contras

Não existe

Sensacional nota 1000 em tudo.

Eu trabalhei por 14 anos na Volkswagen do Brasil, foi o melhor emprego que já tive se dependece de mim teria mim aposentado nela e uma empresa maravilhosa em todos os sentidos,

Prós

Contras

Na empresa tem 8 restaurantes

Empresa da Qualidade geral

Das metalúrgicas e montadoras que trabalhei a V.W se destacou muito a frente, exige a qualidade não só produtiva, qualidade está presente no relacionamento entre chefia e funcionário, recursos humanos com funcionário, dá valor ao funcionário que se valoriza.

Prós

Melhor cardápio ja visto tanto de mensalistas quanto a horistas

Contras

O contra é você não conseguir nesta empresa.

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa e ambiente agradável de se trabalhar os líderes e monitores nós da total apoio e atenção necessária

Contras

Trabalhei na pintura, é muito puxado. Experimente lixar um carro em movimento,era isso o turno inteiro.Mas a culpa foi minha ter saído de lá, só sinto falta do bom salário (geralmente montadoras pagam bem).

Prós

Transporte fretado

Contras

As chefias são muito ausente.

Experiencia intensa e positiva.

A área comercial tem uma forte cultura, trabalho intenso e instigante. A empresa proporciona bom pacote de benefícios. Fiz grandes amigos na VW!

Prós

Liberdade e Estabilidade.

Contras

Gestão centralizada.

Empresa alemã, diferente de empresa americana!!!

Lugar onde todos dormem após o almoço, não é permitido conversar. Encontrei Computador com mais de 163 vírus, e a culpa foi atribuída a min.Porém quem fica atrás deveria ter de responder e não apenas se achar que tem um cargo para dispensar quem sabe organizar o setor.Sem mais. Para subir tem que ter Q.I.

Prós

Coniventes com o sindicato para organizar greves.

Contras

A " Tereza " passa se furar greve

Excelente empresa

Melhor empresa da região para trabalhar , inclusive premiada por isso .

Empresa excelente saí agora se tiver outra oportunidade volto a fazer parte de um novo time

Excelente dinâmica local de trabalho bem sucedido

Prós

Contras

Não fornecia vale refração

Sempre foi uma grande empresa

Trabalho em equipe, postura são pré requisitos. Lugar onde se têm muito a aprender e a evoluir.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Grandes aprendizados foram obtidos lá.Equipes altamente qualificadas.

Pessima empresa

A VW segue muito a Alemanha, sede central, e todos os executivos não trabalham pra empresa, focam muito ns sua carreira, trabalham para os seus superiores e tiram proveito e benefícios próprios. Corrupção existe em maior ou menor escala.

Prós

alimentação

Contras

tratam os terceiros como prisioneiros em campo de concentração

Grupo trata seu funcionários com dignidade

Melhor local que já trabalhei, se um dia pudesse gostaria de voltar a fazer parte do quadro de funcionários da empresa.Infelizmente meu desligamento se deu a nova forma de gestão onde os funcionários foram substituídos por estagiários.

Prós

Remuneração

Contras

nenhuma

Empresa agrdável para se trabalhar

Ambiente bom e tranquilo para trabalhar, com muitas pessoas experientes e competentes.

empresa boa e de bons funcionários

ótimo ambiente de trabalho, todas as pessoas bem responsáveis no que estão fazendo e boa gerencia.

Bom local para se trabalhar

Trabalhei 36 anos na VW. Iniciei como técnico de Contabilidade Industrial na Volkswagen do Brasil S.A. (hoje Ltda.) e conclui meu contrato como Supervisor na área de Gestão de Contratos, na então Volkswagen Financial Services. O aprendizado e a convivência com gerentes executivos, diretores, vice-presidente e presidente foi muito construtiva para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Assim como em todas as empresas temos desafios diários a superar e isto foi essencialmente importante para o desempenho de minha função.

Prós

Assistência médica, transporte contratado e refeições de boa qualidade

Contras

Visão obtusa de pessoas na liderança

Muita gratidão por esta empresa, que me deu formação Profissional e fazer parte da evolução da Qualidade no Brasil

Trabalhei por 27 anos nesta empresa e saí pela porta da frente, recebi certificado por gerar ideia e implementação, dando um resultado muito positivo e econômico para as 3 unidades do Brasil. Todos os amigos que convivi durante minha carreira foram de extrema importância, aprendi muito, muitas metas e objetivos alcançados. Recebi formação profissional adequada, por isso tenho muita gratidão, fiz parte da evolução da Qualidade no Brasil graças a empresa sempre antenada na atualidade e nas inovações tecnológicas, aprendi a ter atenção aos detalhes e capricho em todas as tarefas.

Prós

Treinamento atualizado em normas e novas tecnologias.

Contras

Realmente só a agradecer.

Sabe aquela empresa em que você sente orgulho em fazer parte ? É assim que eu me sinto na Volkswagen

Fazer parte de uma empresa que tem por objetivo ser a Número 1 do Brasil e do mundo e busca alcançar seus objetivos juntamente com todos os seus colaboradores independente do nível hierárquico, onde toda opinião em busca de melhoria é valorizada faz com que cada dia de trabalho seja mais leve e nunca apenas mais um dia !!!

Prós

Salário e gratificações

Contras

Não ter uma política rígida contra funcionários absenteístas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Volkswagen". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 5,846 avaliações